Marcelo Hermes

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

goncaloteixeira

Um amigo meu do Grémio diz que este rapaz era muito fraquinho... O problema é que quem o substitui no Grémio supostamente é melhor e adivinhem... já jogou cá...

Andris

Citação de: goncaloteixeira em 14 de Julho de 2017, 11:03
Um amigo meu do Grémio diz que este rapaz era muito fraquinho... O problema é que quem o substitui no Grémio supostamente é melhor e adivinhem... já jogou cá...
Deus Cortez.

Rikhart

Esteve muito bem nos primeiros ~30 minutos, o resto ainda não vi.

Napster03

tacuaracardozo

Não acho que tenha sido a exibição catastrófica que aqui se fala. Tem até mt bom toque de bola. Sim, o problema é a defender mas é preciso ver mais.

daniel.gomes

KunAguero16

SLBCARLOS

Emprestar a uma equipa do tugao ou então francesa como fizemos com o marcal

Manso28

Dá-me graça ver alguns comentários de uma grande maioria de benfiquistas. Isto sem por em causa a qualidade dos jogadores é ilustrativo que os jogadores "queridos" tem sempre desculpa para tudo e os "outros" ao mínimo erro são desrespeitados.
Acho que fez um jogo equilibrado, foi o único jogador que fez o jogo todo e conseguiu gerir o esforço o que é muito importante num lateral. Faltou-lhe apoio defensivo tanto do Jardel, do Cervi e do Filipe Augusto na primeira parte. Nos duelos individuais ganhou a maioria dos lances. Pouco integrado no movimento ofensivo da equipa e dá pouca profundidade ao seu lado mas pode ter sido porque sabia que iria fazer o jogo todo e ainda não estar nas melhores condições físicas.

Preciso de ver mais mas ficou longe de ser o pior jogador da equipa ontem.

Person14slb

Incrível como um gajo tão fraco veste o manto sagrado. Vítor Bruno que foi para o Boavista da-lhe 15 a zero... E nao custava metade. Tem o problema de ser português...

brandoamanz

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Julho de 2017, 14:49
Emprestar a uma equipa do tugao ou então francesa como fizemos com o marcal

Daqui a um ano é o melhor lateral lá do Baguetão, vendemos por 3 a 4 milhões, e volta a repetir a voltinha com outro qualquer. O Presi é um génio crlh.

Slipknot_BMC

Doblen

Nao podem é acusa-lo de falta de empenho.

tiagoterceira

sendo infinitamente inferior ao Eliseu...não está cá a fazer nada
Grimaldo e Eliseu asseguram a lateral esquerda...e em caso de calamidade...Almeida está presente....
o Hermes basicamente está condenado à partida

Balthus Dire

Citação de: Doblen em 14 de Julho de 2017, 17:02
Nao podem é acusa-lo de falta de empenho.
Sem duvida, foi o único a jogar 90 minutos e tentou sempre ajudar no ataque.