Marcelo Hermes

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Stanic

Quando o Benito a defender é superior está tudo dito.

Red skin

Acho fraco a atacar e a defender... pelo menos ao nível q desejamos...

Mas há aqui um padrão... a estrutura gosta de ir ao Brasil adquirir um lateral barato e depois vem Luis Felipe, Cortez, etc.

Trezeguet

chegou ao ponto que o nosso melhor LE nesta pré época é o Bernardo Silva

MaiorQuePortugal

É muito fraquinho. Diria que é uma versão rasca do Elideus.

iloy

Mais um para emprestar 5 anos

red_jmn00

O Benito é melhor  :confused:

Red skin

Citação de: red_jmn00 em 15 de Julho de 2017, 22:09
Vendemos o Marçal que era melhor... e se calhar vais ao mercado com o dinheiro q recebeste do Lyon para adquirir um LE e nem arranjas um tão bom quanto o q vendeste.... isn't it ironic?

Hanzo

Também me parece que principalmente agora ainda é muito curto. Se calhar o melhor seria melhor emprestar um ano a um clube da 1ª Liga a ver se ele evolui alguma coisa... até porque será o 3º lateral-esquerdo do plantel.

A não ser que o negociador implacável ainda queira vender outro elemento da defesa. Nem quero pensar nessa ideia  :-X

Mika21PA

Emprestar!

Mas vai ser bonito depois de vender o Grimaldo e o Eliseu sair... Não ha ninguém para suceder.

Schweisen Tiger

Não esteve mal. Sente-se confortável com bola no pé, subiu com frequencia e fez boa tabelas com Rafa e Jonas. A defender, não foi testado por aí além. De todos os jogadores que jogaram no sector defensivo hoje, foi o que esteve melhor, mais equilibrado.

red_jmn00

Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2017, 22:11
Citação de: red_jmn00 em 15 de Julho de 2017, 22:09
Vendemos o Marçal que era melhor... e se calhar vais ao mercado com o dinheiro q recebeste do Lyon para adquirir um LE e nem arranjas um tão bom quanto o q vendeste.... isn't it ironic?

A vida tem destas coisas... 😂

20Nico Gaitan20

emprestar ao Guimaraes....por mim acho que pode crescer ainda.

mas tenho duvidas que vá fazer carreira no Benfica.

merlim

Nirvana_87

Emprestar a algum clube Brasileiro. Fraco!

BENFIKA

Não lhe vi nada neste jogo, parece que está ali passa e recebe e pouco mais. Não me pareceu ter ideias nem sequer qualquer capacidade de ler o jogo.

Parece-me daqueles jogadores que só quando tem a bola pensa no que lhe fazer e são tudo soluções evidentes.