Marcelo Hermes

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The_King

Citação de: daniel.gomes em 09 de Março de 2017, 01:25
Citação de: The_King em 09 de Março de 2017, 01:23
Ah e tal precisa de se adaptar ao futebol europeu...que puta de balela :rir:

Gajos com qualidade só precisam de 10 minutos para se adaptarem ao corte da relva e pouco mais! Olhem para o Ramires? Vinha de Santa Catarina ou lá da casa do caralho que tempo é que precisou para se adaptar? Precisou de jogar e mostrou logo um pulmão enorme, sacrifício, visão de jogo e até golo!

Quando se é bom é-se bom aqui, no Brasil ou na China.

Que o Hermes precisa de tempo para recuperar a forma física é verdade porque não jogava há muito tempo agora jogamos com o Leixões em casa e foi convocado para testar os bancos do estádio...a equipa B joga jornadas até mais não e o homem não calça....enfim.

Ramires não é bom exemplo, vinha com época corrida do brasileirão... este não veio a meio da época e não jogava há meses... percebo o que queres dizer, mas não é comparável.
Eu divido a minha opinião em duas partes. Acho que a conversa da adaptação é tudo uma balela.
E acho que ele ter falta de ritmo é normal porque não jogava há muito tempo mas as oportunidades desperdiçadas para lhe dar minutos já são algumas.

Flavius

O Benfica contrata jogadores para depois ficarem de fora e acho que podia ser uma boa alternativa ao Eliseu.

OclassicoNº10

Sem adaptação tenho a certeza que faria melhor que o Eliseu.

O Eliseu estraga as jogadas todas de cariz ofensivo, enterra nas de cariz defensivo. É um 0. Desculpem lá.

butch vig

ainda está em formação lol

Mata-Mata

Ninguém viu este brinca na areia a jogar mas é melhor que o Eliseu.  Pró Caralho!

mojo_j0jo

Isto é andar a gozar com o Benfica, a sério.

aquaris

A mim preocupa-me que o atual Eliseu jogue e este vai para a bancada...

daniel.gomes

Podia ao menos fazer um joguinho no seixal para ter algum ritmo.

Jabaruoqui

A equipa B não foi criada para fazer preparação física aos elementos da equipa principal. Serve exclusivamente para formação.

Em relação à adaptação, não acredito que seja de ordem física mas talvez de ordem tática. O que é certo é que vemos jogadores que estão lá há mais de uma época e parece que ainda não se adaptaram.

Se a maior parte nunca viu este jogador actuar e o prefere ao Eliseu é sinal que o Eliseu preocupa muita gente. E com razão...

iSLBenfica

Andrija_Zivkovic

Citação de: aquaris em 14 de Março de 2017, 01:10
A mim preocupa-me que o atual Eliseu jogue e este vai para a bancada...

Se o Eliseu não tem chegado mais tarde do Europeu, nunca sequer teríamos visto o Grimaldo jogar a titular. Quanto mais este...

miniMilk

RodrigoVivo

Quanto muito calça no jogo da 2ª mão da taça contra o Estoril.

...E vai daí, talvez não!

Despertar

juro que ja nem me lembrava que existia  ;D

zefo

Normal. Veio para recuperar a forma.