Marcelo Hermes

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mikeslb1904

Mas afinal este moço vale alguma coisa ou não?  Não conheço o rapaz...

Relativamente à DE,  acho que o Marçal seria uma bela alternativa ao Grimaldo ou ao Eliseu.  Para mim seria a escolha óbvia e já amplamente testada (com sucesso,  diga-se).

Star

Citação de: VirtualKing em 22 de Novembro de 2016, 09:17
Citação de: Ramdown em 22 de Novembro de 2016, 09:07
Citação de: VirtualKing em 22 de Novembro de 2016, 07:33
Vir já em Janeiro é bom. Tem 6 meses para ir jogando na B e ambientar-se.

Não o conheço, mas se for bom jogador, elogio o facto de o Benfica ter acautelado bem uma possível saída de Grimaldo e/ou a não renovação do Eliseu.

Isto porque ainda há Marçal.

Concordo em absoluto no que disses-te sobre o Hermes vem para se ambientar e é já uma cautela em caso de...

quanto ao Marçal sinceramente não me lembro se chegou a ter verdadeiras oportunidades, jogou nesta pré-época correto?
Tem vingado nos empréstimos e de forma bastante contudente.

Hmmm sinceramente não o tenho acompanhado, mas pela lógica, se fosse assim tão contundente alguém se tinha chegado à frente para o comprar e não andava a saltar de empréstimo em empréstimo.

Master SLB

Amigo meu brasileiro diz que o Hermes é "bonzinho, mas nada de especial"!

Vale o que vale...

Kyoto

não joga desde 29/Junho.
Julgo que o mais sensato é vir treinar com os A's e ir jogando na B.
Para o ano logo se vê de acordo com aquilo que mostrar

sergio19azb

Citação de: Rodrialex em 22 de Novembro de 2016, 04:15
O Luka Jovic e o Sanponjic chegaram em Janeiro e isso significou a saída do Jonas, Mitroglou ou do Raúl?

Foi uma oportunidade de negócio, como tantas que o Benfica faz.

Gostam de inventar histórias só para criticar a direcção. E eu que não sou o maior defensor dela.
Se pagar quase 10M€ por 2 miudos que não marcam e não jogam é uma boa oportunidade de negócio....

Londrino-85

Citação de: sergio19azb em 22 de Novembro de 2016, 10:43
O Luka Jovic e o Sanponjic chegaram em Janeiro e isso significou a saída do Jonas, Mitroglou ou do Raúl?

Gostam de inventar histórias só para criticar a direcção. E eu que não sou o maior defensor dela.
Se pagar quase 10M€ por 2 miudos que não marcam e não jogam é uma boa oportunidade de negócio....

O Lindelof até aos 21 anos tb tinham sido 1 M e tal deitados ao lixo...calma!

Tommytukamoto

Nao conheco.
Vale a pena a contratacao ?

Negative

Eh pa, deixem lá o Marçal em França...

VirtualKing

Citação de: Star em 22 de Novembro de 2016, 09:58
Citação de: VirtualKing em 22 de Novembro de 2016, 09:17
Citação de: Ramdown em 22 de Novembro de 2016, 09:07
Citação de: VirtualKing em 22 de Novembro de 2016, 07:33
Vir já em Janeiro é bom. Tem 6 meses para ir jogando na B e ambientar-se.

Não o conheço, mas se for bom jogador, elogio o facto de o Benfica ter acautelado bem uma possível saída de Grimaldo e/ou a não renovação do Eliseu.

Isto porque ainda há Marçal.

Concordo em absoluto no que disses-te sobre o Hermes vem para se ambientar e é já uma cautela em caso de...

quanto ao Marçal sinceramente não me lembro se chegou a ter verdadeiras oportunidades, jogou nesta pré-época correto?
Tem vingado nos empréstimos e de forma bastante contudente.

Hmmm sinceramente não o tenho acompanhado, mas pela lógica, se fosse assim tão contundente alguém se tinha chegado à frente para o comprar e não andava a saltar de empréstimo em empréstimo.
Pode-se dar a hipótese de o Benfica não o ter querido vender.

On-topic:

Segundo o blogvisaodomercado, não compete há 5 meses e vai auferir um ordenado de 32 mil euros mensais.

Velazquez

Citação de: Londrino-85 em 22 de Novembro de 2016, 11:17

Tinha?

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 22 de Novembro de 2016, 11:23

Tinha?

Os "milhões" tinham sido deitados ao lixo.

Velazquez

daniel.gomes

O Lindelof custou 100 mil euros lol. Mais qualquer coisa de direitos de formação, talvez. Mas daí a ter chegado a 1M e tal...

JM21

Não conheço. Nos vídeos também não me impressiona. Espero que a vir seja com um contrato adequado e que tenha tempo de adaptação ao País e ao Clube, e, já agora, que não signifique a saída de ninguém, sobretudo em Janeiro.

Despertar

bem vindo. nao sou muito fã de laterais brasileiros, tirando poucas excepcoes é só tralha