Marcelo Hermes

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kyoto

O gremio ja terminou os jogos para o ano de 2016. Deve vir nos proximos dias

Pedro Nunes 28

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Dezembro de 2016, 16:03
A custo zero não temos muito a perder.
Custo zero ? As vezes ficam mais caros que pagar aos clubes...

dfernandes

Honestamente, e falando puramente a nível de perfil, da mesma forma que o disse em relação ao Celis no verão, não percebo esta contratação nem acho que venha acresentar nada ao que já temos.

Mais uma vez, falando a nível de perfil, pelo nosso histórico e pelos jogadores que temos actualmente. O Benfica tem que almejar a mais.

André Sousa

Citação de: dfernandes em 13 de Dezembro de 2016, 16:27
Honestamente, e falando puramente a nível de perfil, da mesma forma que o disse em relação ao Celis no verão, não percebo esta contratação nem acho que venha acresentar nada ao que já temos.

Mais uma vez, falando a nível de perfil, pelo nosso histórico e pelos jogadores que temos actualmente. O Benfica tem que almejar a mais.

O que é que tem de especial?

dfernandes

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2016, 16:29
Citação de: dfernandes em 13 de Dezembro de 2016, 16:27
Honestamente, e falando puramente a nível de perfil, da mesma forma que o disse em relação ao Celis no verão, não percebo esta contratação nem acho que venha acresentar nada ao que já temos.

Mais uma vez, falando a nível de perfil, pelo nosso histórico e pelos jogadores que temos actualmente. O Benfica tem que almejar a mais.

O que é que tem de especial?


O jogador? Pelo que fui lendo por aqui e noutros lados, aparentemente, pouco.

André Sousa

Citação de: dfernandes em 13 de Dezembro de 2016, 16:30
O jogador? Pelo que fui lendo por aqui e noutros lados, aparentemente, pouco.

É que lógica, pelo menos, tem toda, tendo em conta que o Eliseu já não oferece nada de relevante. A única coisa que falta aferir, e é o mais importante, é se tem qualidade mas ainda não consegui encontrar ninguém que aparente ter o mínimo de credibilidade para opinar sobre isso.

dfernandes

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2016, 16:32
Citação de: dfernandes em 13 de Dezembro de 2016, 16:30
O jogador? Pelo que fui lendo por aqui e noutros lados, aparentemente, pouco.

É que lógica, pelo menos, tem toda, tendo em conta que o Eliseu já não oferece nada de relevante. A única coisa que falta aferir, e é o mais importante, é se tem qualidade mas ainda não consegui encontrar ninguém que aparente ter o mínimo de credibilidade para opinar sobre isso.

Mesmo que se venha a relevar um bom jogador e seja um achado, dificilmente não precisará do tal tempo de adaptação ao futebol europeu, que até jogadores com muito mais estaleca têm precisado.

E vamos ver para o lugar de quem é que vem mesmo...

SLBCARLOS

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Dezembro de 2016, 14:09
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Dezembro de 2016, 16:03
A custo zero não temos muito a perder.
Custo zero ? As vezes ficam mais caros que pagar aos clubes...
isso nunca..... 

Ziv13

Isso do tempo de adaptação varia de jogador para jogador e não da sua origem, tivemos um suíço chamado Loris Benito que andou uma época inteira a "adaptar-se". O Hermes creio que vai adaptar-se rapidamente ao ritmo europeu pelas suas características, é um lateral que fisicamente tem muita energia e resistência, o facto de estar 6 meses sem competir é que pode fazer com que demore a entrar na equipa.

Black Panther

Citação de: Kyoto em 12 de Dezembro de 2016, 07:13
O gremio ja terminou os jogos para o ano de 2016. Deve vir nos proximos dias

o contrato vai até ao final do ano (dia 31)

«Dia 2 de janeiro o Hermes viaja para Lisboa, juntamente comigo, para se apresentar ao trabalho no Benfica» A notícia foi confirmada pelo empresário João Ribeiro.

Schuldiner


ForçadoBloqueio


dfernandes

#372
Citação de: Schuldiner em 13 de Dezembro de 2016, 21:51
É para substituir o Grimaldo, parece-me.

Isso faz pouco sentido.

Para mim virá como veio o Celis. Espero eu...




Schuldiner

Citação de: dfernandes em 13 de Dezembro de 2016, 22:51
Citação de: Schuldiner em 13 de Dezembro de 2016, 21:51
É para substituir o Grimaldo, parece-me.
Isso faz pouco sentido.

Para mim virá como veio o Celis. Espero eu...
Talvez, mas acredito mais que seja com o intuito de substituir Grimaldo.
Também temos o Marçal que pode muito bem substituir Eliseu, dizem que está a jogar bem em França e é dos melhores laterais esquerdos, não faço ideia se corresponde mesmo à realidade.

bruno cardoso

#374
http://www.zerozero.pt/news.php?id=184886

A ANÁLISE DE CLÁUDIO SOBRINHO
Quem é Marcelo Hermes? Fique a saber...