Marcelo Hermes

Defesa, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nuno_SLB

Citação de: afcs1904 em 28 de Dezembro de 2016, 17:06
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Dezembro de 2016, 16:39
177 cm

ao menos é mais alto que o Grimaldo e o Eliseu! Menos mal... o resto vê-se em campo.

Como se isso fosse determinante

Se a técnica e inteligência for parecida, claro que o fisico é determinante.

Uma equipa não pode ser composta somente por jogadores de metro e meio.

MxPxFx

Citação de: afcs1904 em 28 de Dezembro de 2016, 17:06
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Dezembro de 2016, 16:39
177 cm

ao menos é mais alto que o Grimaldo e o Eliseu! Menos mal... o resto vê-se em campo.

Como se isso fosse determinante

Não é determinante não... tudo é variável no futebol... por exemplo, ninguém diz que o Cervi tem 166cm pela garra que mete em cada bola que disputa.... Ninguém diria que o Verratti é 1cm mais baixo que o Cervi...

mas todos sabemos que ao Grimaldo ajudariam uns 5 cms a mais e talvez ser um pouco mais corpulento, tem a ver com a morfologia de cada um.

do vídeo que vi do Hermes, acho que é um jogador fisicamente equilibrado, com técnica e habilidade mas a nível do posicionamento... acho que ofensivamente é bom a dar linhas de passe aos colegas mas defensivamente acho que deixa algumas abertas... vamos ver se corrige isso por cá, acho que o RV pode limar essas arestas pois parece-me ser um daqueles jogador que talvez com o Grimaldo nos vai deixar com água na boca.

Eu confio a 100% na prospecção do Benfica... ainda hoje estou lixado por não termos ido buscar o Meunier há 3/4 anos!

JohnT

Já nao joga há 5-6 meses espero que  tenha a humildade jogar nos Bs para ganhar ritmo competitivo, mas duvido muito pensam jogando na B é um rebaixamento para eles.

Kyoto

MiguelPalma92

Está sem ritmo. Mas com as lesões do Eliseu e Grimaldo pode entrar para já nas contas da equipa, pode jogar nas taças. Não o conheço muito bem, mas a vir, boa sorte, é um de nós  :flagglorioso:

Machoman

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Janeiro de 2017, 22:52
Está sem ritmo. Mas com as lesões do Eliseu e Grimaldo pode entrar para já nas contas da equipa, pode jogar nas taças. Não o conheço muito bem, mas a vir, boa sorte, é um de nós  :flagglorioso:

6meses parado. Nao vai ser convocado sequer pelo menos durante 1mes

Mikaeil

darkwolf

The Eagle 10

Podem mover para o Geral.

Foi confirmado pelo LFV na entrevista.

joao12soares

Bem vindo e boa sorte.

Roting

zumbamar

zefo

boa sorte... jogadores sem jogar a chegar ao clube tem sido tudo flops... muda isso sff.