Marcelo Hermes

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bekambol


pasfomp


Queimaxo

Cheira-me que o Grimaldo na próxima época vai saltar. De outra maneira não faz sentido a contratação.


Blitzer


Soundwave

Citação de: Queimaxo em 02 de Janeiro de 2017, 12:23
Cheira-me que o Grimaldo na próxima época vai saltar. De outra maneira não faz sentido a contratação.

O Eliseu joga para sempre?

Bekambol

#411
Citação de: pasfomp em 02 de Janeiro de 2017, 12:15
Já treina?

Ainda Não..!!!

A Sério, ainda não Treina.

Não sei se estavas a brincar,

Mas tudo bem. O0

pasfomp

Citação de: BEKAMBOL em 02 de Janeiro de 2017, 12:41
Citação de: pasfomp em 02 de Janeiro de 2017, 12:15
Já treina?

Ainda Não..!!!

A Sério, ainda não Treina.

Não sei se estavas a brincar,

Mas tudo bem. O0


Se tem qualidade tem de começar a treinar o mais rápido possível para termos um defesa esquerdo apto!

nightcrowler

com Eliseu, Grimaldo, Hermes e Marçal, creio que teremos laterais para os próximos anos, mesmo que o Grimaldo saia.

contudo, saindo o espanhol, há um lateral que gostava de ver por cá: o Mário Rui. se no final da época alguém pagar uma fortuna descomunal pelo catalão, eu tentaria adquirir o português à Roma, que até deve estar desvalorizado pela lesão que teve

Bekambol

Citação de: pasfomp em 02 de Janeiro de 2017, 12:45
Citação de: BEKAMBOL em 02 de Janeiro de 2017, 12:41
Citação de: pasfomp em 02 de Janeiro de 2017, 12:15
Já treina?

Ainda Não..!!!

A Sério, ainda não Treina.

Não sei se estavas a brincar,

Mas tudo bem. O0


Se tem qualidade tem de começar a treinar o mais rápido possível para termos um defesa esquerdo apto!


Concordo amigo,
Mas está num processo habitual.
Acertos de pormenores habituais.
Mas, está tudo bem encaminhado e acertado.

Mas, como disse no início.

Concordo contigo.

VirtualKing

Bem-vindo, Hermes. Que tenhas muito sucesso.

Pikes


Chelas


MALU15

Citação de: Tiago Trindade em 23 de Dezembro de 2016, 08:51
O Hermes é um jogador muito rápido, tecnicamente muito evoluído, muito forte no 1 para 1 e com muita raça. No Grémio jogava mais como ala esquerdo do que propriamente a lateral esquerdo, aparece muitas vezes na cara do golo. Tem certas movimentações que fazem lembrar o Roberto Carlos, principalmente nas recepções de bola. É uma contratação muito interessante um jogador jovem e com muita qualidade e que evoluiu muito com o Mister Scolari. Terá que melhorar alguns aspectos no processo defensivo, posicionamento, fintas em zona defensiva e passes arriscados na zona defensiva.
Para reler.


rohff