Marcelo Hermes

Defesa, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kyoto

Citação de: Red_Soul em 13 de Janeiro de 2017, 19:51
Ele ainda não pode jogar porque o Grêmio ainda não mandou o certificado internacional. Eles consideram que o Benfica devia ter informado por escrito da sua contratação antecipadamente e por isso estão a retardar o envio do certificado.
isso ja foi resolvido.
o hermes ja foi inscrito

Red_Soul

Citação de: Kyoto em 13 de Janeiro de 2017, 19:52
Ele ainda não pode jogar porque o Grêmio ainda não mandou o certificado internacional. Eles consideram que o Benfica devia ter informado por escrito da sua contratação antecipadamente e por isso estão a retardar o envio do certificado.
isso ja foi resolvido.
o hermes ja foi inscrito
Então foi durante esta semana.

Kyoto

Citação de: Red_Soul em 13 de Janeiro de 2017, 19:53
Citação de: Kyoto em 13 de Janeiro de 2017, 19:52
isso ja foi resolvido.
o hermes ja foi inscrito
Então foi durante esta semana.
foi inscrito ontem

BlankFile

Se já foi inscrito, tem que entrar nas contas.

Precisa de ritmo competitivo, logo seria importante que tivesse algum na equipa B para começar.

Manuel8

Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2017, 20:10

Precisa de ritmo competitivo, logo seria importante que tivesse algum na equipa B para começar.

Eu não faço ideia se ele é bom ou mau ou "assim assim", mas se é para contar, realmente o que fazia sentido era jogar pela B amanhã, e depois se mostrasse condições para isso, 4ª feira, podia bem ser convocado para a Taça.

Mas provavelmente vai andar aí tipo Grimaldo o ano passado.

joao_manike

Citação de: Manuel8 em 13 de Janeiro de 2017, 20:15

Eu não faço ideia se ele é bom ou mau ou "assim assim", mas se é para contar, realmente o que fazia sentido era jogar pela B amanhã, e depois se mostrasse condições para isso, 4ª feira, podia bem ser convocado para a Taça.

Tenho algum receio que se esteja a criar um estigma do que "tem de ficar 6 meses a trabalhar e a aprender para ser aposta depois" só porque com o Grimaldo foi assim e funcionou. Mas pá, quem viu o Benfica União o ano passado viu logo o talento que o Grimaldo tinha. Nesse jogo, jogamos com um defesa esquerdo (um tipo que não fosse um peso morto cada vez que tínhamos a bola), algo que já não andávamos a fazer há muito tempo. O Zivkovic é outro. Se o metessem a jogar em outubro ele ia jogar para caralho, como está a jogar agora em janeiro.

Cada caso é um caso e é certo que os jogadores precisam de algum tempo de adaptação à vida em Portugal, ao clube, aos colegas, adaptar ao estilo de jogo da equipa, trabalhar certos aspetos do seu jogo, etc, mas lá porque com o Grimaldo funcionou, os jogadores não precisam de ficar 6 meses a apanhar pó.

SucintoBenfica

E o Yuri passava de titular na A para sublente na B... Boa maneira de deitar abaixo a confiança do rapaz
Makes sense

SLBffg

Citação de: SucintoBenfica em 13 de Janeiro de 2017, 23:05

E o Yuri passava de titular na A para sublente na B... Boa maneira de deitar abaixo a confiança do rapaz
Makes sense

O Yuri titular na A?

SucintoBenfica

Contra o Vizela. Tem a importância que tem, mas são pequenas coisas que lhe dão confiança

GiiB_10

Titular amanhã frente ao Cova da Piedade, e talvez 4ª com o Leixões.

brunovet

Nesta epoca penso que não vai contar para o totobola.
mesmo com grimaldo fora o resto da epoca, penso q na cabeça de vitoria está
semedo, almeida e eliseu e como quarta alternativa vejo mais a aposta em lindelof na lateral.

MoreThanRed

Citação de: brunovet em 14 de Janeiro de 2017, 00:33
semedo, almeida e eliseu e como quarta alternativa vejo mais a aposta em lindelof na lateral.

Lindelof na lateral, so estou a ver em caso de desespero total, tipo só ele e Eliseu disponíveis. Ele na seleção foi usado a DD, ou estou a confundir? E, mesmo assim, duvido que o RV fosse por aí...

odistraido

Aquece que vais entrar.

brunovet

Citação de: MoreThanRed em 14 de Janeiro de 2017, 00:51
Citação de: brunovet em 14 de Janeiro de 2017, 00:33

Lindelof na lateral, so estou a ver em caso de desespero total, tipo só ele e Eliseu disponíveis. Ele na seleção foi usado a DD, ou estou a confundir? E, mesmo assim, duvido que o RV fosse por aí...
neste momento se semedo ficar fora por qq motivo nao tenho duvidas que joga lindelof Almeida, em vez de almeida yuri/hermes.

rlaranjeiro

Citação de: GiiB_10 em 13 de Janeiro de 2017, 23:24
Titular amanhã frente ao Cova da Piedade, e talvez 4ª com o Leixões.

Obviamente que nem num nem noutro vai calcar.