Marcelo Hermes

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

blueviper

Isto é simples....não deixem sair o grimaldo e renovem com o eliseu.

Agora é ver o que o vieira faz...

Atlas1

Pah foi só um jogo, mas parece me tão pouco...

totita


esmiga


melo7

Citação de: blueviper em 13 de Julho de 2017, 23:13
Isto é simples....não deixem sair o grimaldo e renovem com o eliseu.

Agora é ver o que o vieira faz...
Vai te vender o Grimaldo em Janeiro e vais fazer a segunda parte da época com Eliseu e Hermes.

andoaleme

Citação de: blueviper em 13 de Julho de 2017, 23:13
Isto é simples....não deixem sair o grimaldo e renovem com o eliseu.

Agora é ver o que o vieira faz...

Já fez, estoirou 3 milhões neste que, não vale um caracol!

Slipknot_BMC

tao fraco que ate mete dó

farto de dizer actualmente nao vale a pena ir ao Brasil buscar jogadores directamente para a Europa, defesas então é pa esquecer

kid bengala

Quando veio o seu historial já metia medo. 22 anos, com, salvo erro, 14 jogos de 1º divisão. Em campo, está comprovar que não era acaso ter um historial tão pobre.

2.9M aqui, mais 2 no Celis, mais 3.5M no samurai Benitez, só falando de jogadores que vieram na última época, é quase metade do que recebemos do Ederson.

Blitz


Andris

Tal como o Pedro Pereira, para primeira impressão, não me convenceu. Espero que seja emprestado, de preferência a um clube da 1.ª liga. Era o melhor para ele.

andoaleme

Citação de: kid bengala em 13 de Julho de 2017, 23:29
Quando veio o seu historial já metia medo. 22 anos, com, salvo erro, 14 jogos de 1º divisão. Em campo, está comprovar que não era acaso ter um historial tão pobre.

2.9M aqui, mais 2 no Celis, mais 3.5M no samurai Benitez, só falando de jogadores que vieram na última época, é quase metade do que recebemos do Ederson.

Quase 10M no Jovic e Saponic e não retiramos qualquer valia desportiva.

cwally

Tenham calma.


Fez até ao momento dois jogos. É preciso mais para poder concluir algo. Até ao momento é obvio que não chega, mas deixem ver mais uns jogos!

PORTUGUESE_GIANTS

Eu gostei  :tomates: pelos vistos fui o unico  :ashamed:

BlankFile

Foi um autêntico passador, principalmente na primeira parte. Não gostei nada mesmo.

Aqui não tenho dúvidas que um empréstimo a um clube da nossa Primeira Liga é a melhor solução.

Kampz

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 14 de Julho de 2017, 00:15
Eu gostei  :tomates: pelos vistos fui o unico  :ashamed:

Do que gostaste exatamente? Pergunto a sério, não é gozo.