CN : SL Benfica 36 - 23 Arsenal Devesa, 03Dez. Sáb. 15h00 *BTV1*

Andrew19

Boa vitória  O0

A época está a correr mais ou menos dentro do normal, sendo que as duas derrotas foram obtidas na casa dos dois principais candidatos ao título.


Cyb3rNeo



brandoamanz

Feliz pela vitória, infelizmente não consegui ver o jogo. Uma questão, que já tenho há algum tempo: o Vidrago não tem que ser primeira opção em vez do João Pais?

diabo maiato



PSantiago88

Resultado confortável e novamente poucos golos sofridos. Muito bem, encarreirámos para uma boa época. Tentar bater o ABC fora e ganhar pelo menos a 1 dos principais candidatos em casa para entrarmos na 2a fase ainda com possibilidades de vencer o título.


Jorge.P_

Citação de: brandoamanz em 03 de Dezembro de 2016, 18:14
Feliz pela vitória, infelizmente não consegui ver o jogo. Uma questão, que já tenho há algum tempo: o Vidrago não tem que ser primeira opção em vez do João Pais?

À partida sim, mas o Pais tem feito uma excelente época. O tempo tem sido dividido entre os dois, apesar do Pais começar a titular mais vezes.
E o Ortega é o homem da rotação...


brandoamanz

Citação de: Jorge.P_ em 03 de Dezembro de 2016, 18:57
Citação de: brandoamanz em 03 de Dezembro de 2016, 18:14
Feliz pela vitória, infelizmente não consegui ver o jogo. Uma questão, que já tenho há algum tempo: o Vidrago não tem que ser primeira opção em vez do João Pais?

À partida sim, mas o Pais tem feito uma excelente época. O tempo tem sido dividido entre os dois, apesar do Pais começar a titular mais vezes.
E o Ortega é o homem da rotação...

Eu não ando a ver muitos jogos, infelizmente, mas contra os polacos o Vidrago pouco jogou. E mesmo em campo a equipa não joga para ele. Devia ser melhor aproveitado, acho eu. Mas pouco percebo disto  :tonge:

Jorge.P_

Citação de: brandoamanz em 03 de Dezembro de 2016, 19:12
Citação de: Jorge.P_ em 03 de Dezembro de 2016, 18:57
Citação de: brandoamanz em 03 de Dezembro de 2016, 18:14
Feliz pela vitória, infelizmente não consegui ver o jogo. Uma questão, que já tenho há algum tempo: o Vidrago não tem que ser primeira opção em vez do João Pais?

À partida sim, mas o Pais tem feito uma excelente época. O tempo tem sido dividido entre os dois, apesar do Pais começar a titular mais vezes.
E o Ortega é o homem da rotação...

Eu não ando a ver muitos jogos, infelizmente, mas contra os polacos o Vidrago pouco jogou. E mesmo em campo a equipa não joga para ele. Devia ser melhor aproveitado, acho eu. Mas pouco percebo disto  :tonge:

Às vezes não é fácil jogar com os pontas ou pode haver preferência pela do lado oposto. Por exemplo nestes dois últimos jogos a esmagadora maioria dos golos que marcou foram de contra ataque, contra a equipas muito inferiores à nossa.

Contra os Polacos, se falas em casa, não vi... mas o Rakovic esteve muito bem pelos números, por isso a explicação também pode estar ai.

Slb23

Citação de: PSantiago88 em 03 de Dezembro de 2016, 18:55
Resultado confortável e novamente poucos golos sofridos. Muito bem, encarreirámos para uma boa época. Tentar bater o ABC fora e ganhar pelo menos a 1 dos principais candidatos em casa para entrarmos na 2a fase ainda com possibilidades de vencer o título.
Em nossa casa é para ganhar os jogos todos, repito todos.

O foco é este.