CN : CS São João 1 - 2 SL Benfica, 30Dez. Sex. 19h00 *TVI24*

VivaoBenfica

jgbg91

Vergonhosa exibição. Continuam simplesmente a passear as camisolas

Coach_Gouveia

Citação de: afcs1904 em 30 de Dezembro de 2016, 20:25
Péssimo!

Mais uma vez se prova que esta equipa esta montada para jogar so com a lagartagem
É para mim um pouco assustador esse facto de que construímos um plantel para e só fazer contra a uma equipa... Para mim é uma estupidez e de um pequenez gritante...

Parece-me que nos faltam ideias e intensidade no ataque.

O São João por todo o valor que possa ter, acabou por quase sacar 1 ponto quando se notava que bastava acelerar o jogo e ter uma intensidade maior que goleávamos fácil... Acabamos por ter muitos remates de difícil execução e isso é culpa nossa...

Miguelito22

Citação de: BlankFile em 30 de Dezembro de 2016, 20:29
E esta falta de capacidade no capítulo da finalização está ao nível de uma equipa qualquer do distrital.

É deprimente.
Chega a ser patético mesmo.

jgbg91

essa falta de capacidade na finalizaçao, chama-se azelhice e é o que distingue um razoavel/bom jogador, de um muito bom. Além disso em futsal jogado mais uma vez muito fraco

Hysteria

Eu não percebo muito disto, mas custa ver certas modalidades em certos estados...

Cyb3rNeo

FaithNoMore

Aquela bola ao poste a 30 segundos do fim,,,,,,valeu pelos 3 pontos,exibição muito má

The_Riggs

Os grandes nunca respeitam o São João e quase corre mal. Já o braga veio cá com a mania e perderam muito justamente.

E o São João é fraco, não é porque são muito fortes que causam dificuldades.

Jorge.P_

Só consegui ver uns minutos da primeira parte, nada mais, mas pronto... 3 pontos.

The_Riggs

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Dezembro de 2016, 20:34
Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Dezembro de 2016, 20:28
Citação de: Miguelito22 em 30 de Dezembro de 2016, 20:26
Citação de: tmsdiogo em 30 de Dezembro de 2016, 20:25
Mais uma vergonhosa exibição...

Farmácia contigo sff.

Nao disse mentira nenhuma, exibição de treta. Mais uma, portanto. Equipa e treinador fracos.

Percebes tanto de futsal.

Ele foi muito radical, mas o Joel tem de começar a mostrar mais. Não podemos viver para sempre da primeira época.

bruno cardoso

Nao foi um jogo bem conseguido mas valeu a vitoria.

Força equipa vamos a melhorar  :slb2: :slb2: