CN Fase Reg. 10ª J: Galitos FC 69 - 68 SL Benfica, 08Dez. Qui. 17h00

Walter Morgan

Citação de: solee em 08 de Dezembro de 2016, 18:31
Citação de: Walter Morgan em 08 de Dezembro de 2016, 18:29
Citação de: solee em 08 de Dezembro de 2016, 18:26
O jogadores portugueses do Benfica são medíocres.

É, os do Galitos são melhores. E os do Porto, da Oliveirense etc

E isso invalida o que eu disse?

Quando neste campeonato só deve haver 2 ou 3 tugas que poderiam estar neste plantel, não faz muito sentido.
O Loncovic no Barcelos era dos melhores 4 da Liga. Chega ao Benfica e desaprende tudo. O Nuno Oliveira o mesmo.

benficaslb1

Citação de: pablito77 em 08 de Dezembro de 2016, 18:34
Citação de: |OnE| em 08 de Dezembro de 2016, 18:31
Citação de: pablito77 em 08 de Dezembro de 2016, 18:30
Segundo a os festejos deste porco da tvi 24  , o galitos deve estar a jogar com um clube estrangeiro.

mete nojo a CS tuga.
O gajo berra os lances todos, lol.
Não deves estar a ver o mesmo jogo que eu. Berra muito é com os pontos do galitos...

Ate eu que ligo 0 aos comentadores noto que os berros para o galitos são muito muito mais estridentes.

|OnE|

Citação de: pablito77 em 08 de Dezembro de 2016, 18:34
Citação de: |OnE| em 08 de Dezembro de 2016, 18:31
Citação de: pablito77 em 08 de Dezembro de 2016, 18:30
Segundo a os festejos deste porco da tvi 24  , o galitos deve estar a jogar com um clube estrangeiro.

mete nojo a CS tuga.
O gajo berra os lances todos, lol.
Não deves estar a ver o mesmo jogo que eu. Berra muito é com os pontos do galitos...
Natural.
Estão a jogar mais que nós, lol.

JPSilva

Eu pensava que o problema era demasiado evidente. Mas pelos vistos (ainda) não é.

Miguelito22

Não é so treinador fraco...existe ali jogadores(principalmente portugueses) que são realmente fracos embora sejam do melhor que portugal tem o que quer dizer bem o nosso nível enquanto nação no basquetebol.

O Mario Fernandes que não se renove com ele...que baratinha tonta...o Barroso ora faz um bom jogo ora fez 10 de merda e o resto dos portugueses tirando o veterano Carlos Andrade o resto sabe a pouco.

Gambino

Universo Benfica

JPSilva

Citação de: Miguelito22 em 08 de Dezembro de 2016, 18:38
Não é so treinador fraco...existe ali jogadores(principalmente portugueses) que são realmente fracos embora sejam do melhor que portugal tem o que quer dizer bem o nosso nível enquanto nação no basquetebol.

O Mario Fernandes que não se renove com ele...que baratinha tonta...o Barroso ora faz um bom jogo ora fez 10 de merda e o resto dos portugueses tirando o veterano Carlos Andrade o resto sabe a pouco.

O nível de basket do país é irrelevante para aqui. O que interessa é que o Benfica tem plantel para ganhar estes jogos todos confortavelmente e anda semana sim semana não agarrado aos tomates