CN Fase Reg. 12ª J: Vitória SC 68 - 65 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 18h00

JPSilva

Citação de: Miguelito22 em 17 de Dezembro de 2016, 18:16
O Benfica das competições europeias é 100 vezes ao que jogamos no tugão...caso a gente joga-se 20% da mesma forma que jogamos la fora ganhávamos 98% dos jogos sem grande esforço.

A mim causa me alguma impressão ver a diferença entre jogar no tugão e la fora onde estamos muitas vezes a um bom nível.

Porque na Europa com a motivação, não é preciso um treinador para nada. Ou pelo menos para muitas coisas.

van33

Se isto fosse como no ciclo o último período não conta para nada

Coach_Gouveia

Citação de: van33 em 17 de Dezembro de 2016, 18:13
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2016, 18:11
Isto já passa de responsabilidade apenas do Lisboa, isto já só lá vai mesmo com um apertão geral.
Fazer como o porto,  fechar,  refletir e aparecer com novo sangue?
Mandar embora e por esta ordem de prioridade:
Lisboa, Seixas e Ferreira
Fernandes
Barroso
Dos Santos
Loncovic

Depois apertar os colhões do Soares e ou joga como os homens ou vá para o caralho mais velho!

Arranjar um treinador se for português que seja entre o Rodrigues e o Martins, se for espanhol ou sérvio que seja um com eles no sítio...
Rezar que o Barber não vá embora

Coach_Gouveia

Citação de: Cloughie em 17 de Dezembro de 2016, 18:17
Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Dezembro de 2016, 18:16
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2016, 18:11
Isto já passa de responsabilidade apenas do Lisboa, isto já só lá vai mesmo com um apertão geral.
Epah os jogadores fazem o que querem, olham para o banco e está lá um banana qualquer que os deixa fazer tudo...
Ouvi o Lisboa no inicio a falar com o jornalista e quando se ouve um discurso daqueles a única conclusão que tiro é que preparou tanto o jogo com o Guimarães como eu, os jogadores nem devem fazer ideia de uma jogada do adversário!
Mas este ano até temos 3 incompetentes no banco!

Lisboa diz no timeout "No Intencional Fouls".
Fazem logo a seguir falta.

:rir: :rir: :rir: :rir:
Eles nem o ouvem... Isso é mais que claro...

Isaaquinho

Tenho ideia de que quando veio o Loncovic se falou muito bem dele.
Não era um jogador com grande futuro?

Orgulhosamente_SLB