CN Fase Reg. 12ª J: Vitória SC 68 - 65 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 18h00



Bekambol

Citação de: DANI BOY em 17 de Dezembro de 2016, 20:09
fim de ciclo para o lisboa! muita razao a quem o criticava já o ano passado! quantos mais jogos precisam perder para perceber isso? tem a palavra quem manda...

sou um dos que custa muito admitir mas tenho que admitir..


MOSTO1975

Citação de: BEKAMBOL em 18 de Dezembro de 2016, 06:28
Citação de: DANI BOY em 17 de Dezembro de 2016, 20:09
fim de ciclo para o lisboa! muita razao a quem o criticava já o ano passado! quantos mais jogos precisam perder para perceber isso? tem a palavra quem manda...

sou um dos que custa muito admitir mas tenho que admitir..
Mas nao é ele que manda nele proprio? Nao É ele o responsavel por toda a seccao de basket e inclusive por todas as modalidades?

FaithNoMore



JP.


Coach_Gouveia

Citação de: JP. em 18 de Dezembro de 2016, 12:24
Estive agora a ver o jogo. Estou sem palavras.
Porque? Fomos claramente melhores, tivemos azar os ultimos minutos foram so azares...

E uma pena nao termos o orcamento dos Galitos e dos Guimaraes, caso contrario ganhavamos 100% dos jogos... Lembro que todos os nossos jogadores estao la por amor a camisola, treinamos 3 vezes por semana e 1h apenas, nao da para mais...

Gonçalo_SLB

Confirmou-se o que eu temia: mais uma derrota após um confronto europeu.

A exibição foi má demais. Não há organização nenhuma. :disgust:

Bekambol

Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Dezembro de 2016, 13:04
Citação de: JP. em 18 de Dezembro de 2016, 12:24
Estive agora a ver o jogo. Estou sem palavras.
Porque? Fomos claramente melhores, tivemos azar os ultimos minutos foram so azares...

E uma pena nao termos o orcamento dos Galitos e dos Guimaraes, caso contrario ganhavamos 100% dos jogos... Lembro que todos os nossos jogadores estao la por amor a camisola, treinamos 3 vezes por semana e 1h apenas, nao da para mais...

certo mas custa-nos ver a nossa equipa perder....

Bekambol

#266
Citação de: Gonçalo_SLB em 18 de Dezembro de 2016, 15:15
Confirmou-se o que eu temia: mais uma derrota após um confronto europeu.

A exibição foi má demais. Não há organização nenhuma. :disgust:

não gosto de atacar as modalidades na sua organização embora reconheça que o devo de fazer é preciso para bem das mesmas criticar mas construtivamente e procurando até ter pontos de vista para boas soluções, mas estou tão baralhado com as suas exibições, desculpem mas estou, que não consigo e desculpem, principalmente o user "Amigo das Modalidades" mas tenho de dizer o que penso o que julgo ser necessário dizer......
Já agora gostava de referir que me estou a referir somente ao Basket, cada modalidade tem as suas própias características e na minha opinião é muito positivo, somos um Clube eclético e desportivo  no geral,
embora saibamos que o futebol domina tudo.. O0 :slb2: :flagglorioso:

slbfuckfcp

estive a ver o jogo e a quantidade de turnovers é impressionante.

OU os jogadores são muito fraquinhos

OU não temos treinador, porque é mau demais ver um jogo de basquete

blog benficaatemorrer

Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Dezembro de 2016, 13:04
Citação de: JP. em 18 de Dezembro de 2016, 12:24
Estive agora a ver o jogo. Estou sem palavras.
Porque? Fomos claramente melhores, tivemos azar os ultimos minutos foram so azares...

E uma pena nao termos o orcamento dos Galitos e dos Guimaraes, caso contrario ganhavamos 100% dos jogos... Lembro que todos os nossos jogadores estao la por amor a camisola, treinamos 3 vezes por semana e 1h apenas, nao da para mais...
não é só por amor à camisola... no final do treino podem beber uma mine e comer uma bifana no bar do pavilhão...

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Dezembro de 2016, 15:42
Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Dezembro de 2016, 13:04
Citação de: JP. em 18 de Dezembro de 2016, 12:24
Estive agora a ver o jogo. Estou sem palavras.
Porque? Fomos claramente melhores, tivemos azar os ultimos minutos foram so azares...

E uma pena nao termos o orcamento dos Galitos e dos Guimaraes, caso contrario ganhavamos 100% dos jogos... Lembro que todos os nossos jogadores estao la por amor a camisola, treinamos 3 vezes por semana e 1h apenas, nao da para mais...
não é só por amor à camisola... no final do treino podem beber uma mine e comer uma bifana no bar do pavilhão...
vai dormir