CN Fase Reg. 13ª J: SL Benfica 69 - 56 FC Porto, 30Dez. Sex. 21h00 *BTV1*

ala esquerda

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Dezembro de 2016, 15:04
Citação de: solee em 28 de Dezembro de 2016, 00:16
O Benfica é para ganhar sempre, mas se a derrota neste jogo significar a saída do Lisboa prefiro que percamos. Ao ponto que isto chegou... desejar uma derrota do nosso clube por bens futuros.

Nosso?

Com esse pensamento, deves estar a escrever no fórum errado.

Já levei amarelos por menos.......

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 27 de Dezembro de 2016, 19:30
Vamos ganhar. E por mais de 15 pontos.

Eu sei que esta altura é propícia ao alcool mas faz lá uma pausazinha no champagne quando escreveres aqui! ;D

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Dezembro de 2016, 20:20

Eu sei que esta altura é propícia ao alcool mas faz lá uma pausazinha no champagne quando escreveres aqui! ;D

Qualidade para isso têm mais que suficiente.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Dezembro de 2016, 20:20

Não gosto de champagne ;)

Vamos ganhar e bem!!

BlankFile

Estou tremendamente céptico para este jogo. Não o vou esconder.

Em princípio vou ver no pavilhão.

Bekambol

blog benficaatemorrer

Citação de: solee em 28 de Dezembro de 2016, 17:32
O Benfica é para ganhar sempre, mas se a derrota neste jogo significar a saída do Lisboa prefiro que percamos. Ao ponto que isto chegou... desejar uma derrota do nosso clube por bens futuros.

Nosso?

Estou no fórum certo caro colega.
naaaaaaaaaa...

solee

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Dezembro de 2016, 17:54
Citação de: solee em 28 de Dezembro de 2016, 17:32

Nosso?

Estou no fórum certo caro colega.

Não me parece.

Desejar uma vitória do próprio clube contra um rival?

Se não queres perceber, problema teu.

Red Eyes

Slipknot_BMC

so mesmo o Carlos Lisboa para me fazer indiferença num Benfica-porkos

joao12soares

Vamos lá ver, quero ganhar SEMPRE, principalmente um clássico e amanhã não é diferente, é para ganhar, esmagar dentro e fora do campo. Tempo de esquecer as derrotas recentes, esquecer as exibições ridículas da equipa, esquecer quem está à frente da equipa, esquecer quem veste a nossa camisola...Só temos é de encher o pavilhão, apoiar a equipa de princípio a fim, se no final do jogo, acabarmos por sair derrotados, temos mais moral para mandar o Carlos Lisboa para um certo sítio e se a derrota significar a saída dele, a derrota passa a custar, um pouco menos.

MrJohnny

Citação de: joao12soares em 29 de Dezembro de 2016, 10:40
Vamos lá ver, quero ganhar SEMPRE, principalmente um clássico e amanhã não é diferente, é para ganhar, esmagar dentro e fora do campo. Tempo de esquecer as derrotas recentes, esquecer as exibições ridículas da equipa, esquecer quem está à frente da equipa, esquecer quem veste a nossa camisola...Só temos é de encher o pavilhão, apoiar a equipa de princípio a fim, se no final do jogo, acabarmos por sair derrotados, temos mais moral para mandar o Carlos Lisboa para um certo sítio e se a derrota significar a saída dele, a derrota passa a custar, um pouco menos.