LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

força Benfica

Citação de: Tapion em 03 de Dezembro de 2016, 16:25
Ganhei dois bilhetes por me inscrever na bet clic.

Presente!!!!!!

Alguem sabe como esta em lotaçao mais ou menos?

EDIT: Podem me ajudar onde deixar o carro estacionado pf?

50/55 mil +/- por agora. Não sei quantos adeptos do Nápoles são esperados.

Barto

Citação de: Tapion em 03 de Dezembro de 2016, 16:25
Ganhei dois bilhetes por me inscrever na bet clic.

Presente!!!!!!

Alguem sabe como esta em lotaçao mais ou menos?

EDIT: Podem me ajudar onde deixar o carro estacionado pf?

Fiz o mesmo! Estou à espera que me respondam ao mail.
Sabes onde é que podem ser levantados os bilhetes?

subLiminar

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Dezembro de 2016, 04:10
Poupar neste jogo. Kiev não perde em casa, basta Kiev empatar (ou ganhar) e passamos. Por outras palavras, só teremos de ganhar para passar se os turcos ganharem na Ucrânia.

Acham que os jogadores do Kiev não têm orgulho próprio? Acham que vão querer sair da prova com 3 derrotas em casa?

Foco no jogo seguinte, este com Napoles não é a final que muitos pensam. Dinamo Kiev empatou na Turquia, empatou em Napoles e só não empatou na Luz graças ao penalty defendido por Ederson.

O foco deve estar no jogo seguinte, também na Luz.
A sério que eu li isto? Larga o vinho!

astrolabio

Ederson, Nelsinho, Luisão, Lindelof, Aalmeida, Fejsa, Pizzi, Rafa, Cervi, Guedes, Raul

subLiminar

A sério que o Raúl tem tantos fãs no SB?

Desconhecia tal curiosidade.

mblopes

Mitroglou precisa urgentemente de banco, porque está com uma veia goleadora ao nível da do Rafa


força Benfica

Citação de: subLiminar em 03 de Dezembro de 2016, 17:58
E o Raúl é um calhau com olhos. :-X

Pois e ele nem marcou golos importantes na ultima época nem nada.

JPSilva


GTtdi_SLB

É preciso ter noção que em certos momentos, o nipples vai dominar o jogo. É não perder a compostura, ser organizado e não avacalhar. Custa muito ó RV? Ter calma caralho. Nas fases em que estamos por cima fazer as coisas com critério, sem precipitações, nada de chutos a 40 metros, nada de individualismos fúteis, nada de se borrarem pelas pernas abaixo se aparecer uma puta duma oportunidade. É pra fazer as coisas com calma, e no momento defensivo ser agressivo! Na raça! Não larga! Correr atrás da bola quando vai para o terceiro anel, lutar pelas putas das bolas divididas!! farto de ver adversários com imans nas botas de pois de mais um ressalto...e over&over again. Fodasse! Que raiva!!! Não ajudar adversário nenhum a levantar do chão, não abrir a boca a menos de 10 metros do árbitro! Não olhar nos olhos os bois de apito. Não dizer um palavrão! Sempre na puta da bolaaa!

Benfiquista15

É para ganhar...

Eu fazia algumas alterações à equipa. Tirava Mitro, Guedes e Salvio e colocava Raul, Rafa e Carrillo.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk


nunocv

bilhetes comprados btv piso 0 nunca fiquei nessa bancada , vai um esquesito que diz que gosta de ficar no piso 3 porque vê melhor , vamos lá ver

Benfiquista_

#477
Citação de: Tapion em 03 de Dezembro de 2016, 16:25
Ganhei dois bilhetes por me inscrever na bet clic.

Presente!!!!!!

Alguem sabe como esta em lotaçao mais ou menos?

EDIT: Podem me ajudar onde deixar o carro estacionado pf?
Antigamente estacionava no Colombo, mas para estar mais à vontade em termos de preço e tempo, à minha vontade, comecei a colocar o carro perto da Universidade Europeia, ao lado do Teatro Armando Cortez e do Metro quase.

Andas uns 10 minutos a pé até ao Estádio mais ou menos, mas ali existe sempre lugares de borla, num terreno baldio ou na estrada que começa a seguir para a Pontinha.

E nunca tive problemas.

É chegar ali e arrancar logo, sem trânsito.

As zonas limítrofes ao Estádio, antigamente não se pagavam, mas agora são praticamente exclusivas a moradores, como em Carnide.

força Benfica

Estou agora pelo site e afinal faltam bastantes bilhetes para vender estava mesmo a espera que estivesse quase a esgotar,este jogo merecia casa completamente esgotada!

O piso 3 da coca-cola esta completamente vazio!  :disgust:

cwally

Citação de: nunocv em 03 de Dezembro de 2016, 18:14
bilhetes comprados btv piso 0 nunca fiquei nessa bancada , vai um esquesito que diz que gosta de ficar no piso 3 porque vê melhor , vamos lá ver
Depende se é piso 0 inferior ou superior. Se for inferior também prefiro piso 3 inferior!