LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Red_Fraction

Citação de: Benfiquista15 em 04 de Dezembro de 2016, 09:59
Ederson
Semedo
Lisandro
Lindelöf
Almeida/Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Carrillo
Rafa
Cervi
Jimenez

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk



Era a minha equipa também.

Talvez metesse o Samaris no meio campo e subia o Pizzi no terreno.

Benfiquista15

Citação de: Red_Fraction em 04 de Dezembro de 2016, 10:21
Citação de: Benfiquista15 em 04 de Dezembro de 2016, 09:59
Ederson
Semedo
Lisandro
Lindelöf
Almeida/Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Carrillo
Rafa
Cervi
Jimenez

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk



Era a minha equipa também.

Talvez metesse o Samaris no meio campo e subia o Pizzi no terreno.

Não, por favor. O RV fez isso contra o Besiktas. Conclusão? Perdemos por completo o meio-campo.

Red_Fraction

Citação de: Benfiquista15 em 04 de Dezembro de 2016, 10:25
Citação de: Red_Fraction em 04 de Dezembro de 2016, 10:21
Citação de: Benfiquista15 em 04 de Dezembro de 2016, 09:59
Ederson
Semedo
Lisandro
Lindelöf
Almeida/Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Carrillo
Rafa
Cervi
Jimenez

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk



Era a minha equipa também.

Talvez metesse o Samaris no meio campo e subia o Pizzi no terreno.

Não, por favor. O RV fez isso contra o Besiktas. Conclusão? Perdemos por completo o meio-campo.

Pois, é pena não haver o Horta e o Danilo não contar para nada, sempre eram melhores soluções.

Ru10

Citação de: Tiago Fella em 04 de Dezembro de 2016, 09:49
Citação de: SLB-Marco em 04 de Dezembro de 2016, 02:14
Citação de: Tiago Fella em 04 de Dezembro de 2016, 01:37
Citação de: Red_Wings em 04 de Dezembro de 2016, 00:59
Citação de: Tiago Fella em 04 de Dezembro de 2016, 00:44
Alguém consegue fazer login no site slbenfica, queria comprar bilhetes para este jogo mas não consigo entrar, já pedi nova password e dá sempre erro.
Sim, acabei de comprar.
continuo sem conseguir, na página inicial consigo fazer login, mas depois quando escolho bilhetes pede novamente para fazer login, e aqui dá erro no utilizador ou password.

Há uns tempos tive o mesmo problema.

Carrega na opção "esqueces-te da palavra passe" ou algo do género, enviam-te uma nova para o email que depois podes alterar.
já fiz, continuo sem conseguir.
obrigado
Estou na mesma situação. Mas eu já comprei bilhete para ambos os jogos, não sei se está relacionado... Mas se quisesse comprar outro para público agora já não conseguia.



KunAguero16

Depois da primeira derrota no Campeonato, com o Marítimo, o Benfica regressa ao conforto do Estádio da Luz. E, sem tempo para carpir mágoas, vai discutir o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões, terça-feira (19.45 horas), com o Nápoles.

O desaire no Funchal não fez desfalecer o interesse de adeptos e sócios de estarem ao lado da equipa num momento importante da temporada e são esperados mais de 50 mil espectadores no jogo da Champions. Será, seguramente, uma das melhores assistências da época e com possibilidade, até, de ser ultrapassado o melhor número já registado - 58.637 espectadores com o Feirense, a 2 de outubro, em jogo da 7.ª jornada da Liga. Os encontros da Liga dos Campeões com Besiktas e Dínamo Kiev atraíram 93.767 pessoas ao palco dos encarnados, que vão tentar o feito inédito de ultrapassar duas vezes consecutivas a fase de grupos.

Depois do jogo com o Nápoles, segue-se a receção ao Sporting. E, no domingo, às 18 horas, a Luz estará lotada. Os bilhetes estão a ser vendidos a bom ritmo.


Benfiquista15

A nossa mentalidade (adeptos) tem que mudar bastante sobre este tipo de jogos.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk


força Benfica

Citação de: Benfiquista15 em 04 de Dezembro de 2016, 10:43
A nossa mentalidade (adeptos) tem que mudar bastante sobre este tipo de jogos.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk



Com tudo que esta em jogo aqui este jogo merecia ter o estádio completamente lotado e vindo de uma derrota ainda mais mas pronto quem la for ao menos que se faça ouvir! Atenção que estamos a falar de uma casa de 50/55 mil que nem e mau de todo mas isto merecia 64 mil!

Benfiquista15



Citação de: força Benfica em 04 de Dezembro de 2016, 10:46
Citação de: Benfiquista15 em 04 de Dezembro de 2016, 10:43
A nossa mentalidade (adeptos) tem que mudar bastante sobre este tipo de jogos.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk



Com tudo que esta em jogo aqui este jogo merecia ter o estádio completamente lotado e vindo de uma derrota ainda mais mas pronto quem la for ao menos que se faça ouvir! Atenção que estamos a falar de uma casa de 50/55 mil que nem e mau de todo mas isto merecia 64 mil!

Mas mais vale os 50/55 mil do costume, que vão lá mesmo para apoiar, do que casa cheia e aquilo parecer um funeral.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk


força Benfica

Citação de: Benfiquista15 em 04 de Dezembro de 2016, 10:54


Citação de: força Benfica em 04 de Dezembro de 2016, 10:46
Citação de: Benfiquista15 em 04 de Dezembro de 2016, 10:43
A nossa mentalidade (adeptos) tem que mudar bastante sobre este tipo de jogos.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk



Com tudo que esta em jogo aqui este jogo merecia ter o estádio completamente lotado e vindo de uma derrota ainda mais mas pronto quem la for ao menos que se faça ouvir! Atenção que estamos a falar de uma casa de 50/55 mil que nem e mau de todo mas isto merecia 64 mil!

Mas mais vale os 50/55 mil do costume, que vão lá mesmo para apoiar, do que casa cheia e aquilo parecer um funeral.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk



O ano passado contra o Bayern foi brutal o ambiente.

Benfiquista15

Citação de: força Benfica em 04 de Dezembro de 2016, 10:55
Citação de: Benfiquista15 em 04 de Dezembro de 2016, 10:54


Citação de: força Benfica em 04 de Dezembro de 2016, 10:46
Citação de: Benfiquista15 em 04 de Dezembro de 2016, 10:43
A nossa mentalidade (adeptos) tem que mudar bastante sobre este tipo de jogos.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk



Com tudo que esta em jogo aqui este jogo merecia ter o estádio completamente lotado e vindo de uma derrota ainda mais mas pronto quem la for ao menos que se faça ouvir! Atenção que estamos a falar de uma casa de 50/55 mil que nem e mau de todo mas isto merecia 64 mil!

Mas mais vale os 50/55 mil do costume, que vão lá mesmo para apoiar, do que casa cheia e aquilo parecer um funeral.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk



O ano passado contra o Bayern foi brutal o ambiente.
Sim, foi. E deveria ser sempre assim. Em qualquer jogo.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk


cernache1

Citação de: Alento em 04 de Dezembro de 2016, 09:54
A nossa defesa está uma valente merda. Remendado e com jogadores que fazem porcaria mas permanecem.

No nosso ataque parece que apareceu finalmente o fantasma do Jonas.
Mitro e Jimenez enfim...nem comento.

A juntar ao meio campo que sistematicamente perdemos neste tipo de jogos...

Hei de estar optimista porque?

Decreto?

Nestes casos, costumamos ganhar.

m20

Por acaso estou surpreendida... Faltam basicamente três dias para um jogo decisivo e nem 50 mil bilhetes devem estar vendidos ainda.
O Piso 3 da Coca Cola está completamente vazio. Até me questiono se terá sido inteligente abrirem esse piso. Se calhar era melhor ter ficado fechado e metiam lá a malta do Nápoles nos sectores deles mais à vontade.