LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Geovanni95

Citação de: Tapion em 04 de Dezembro de 2016, 00:04
Citação de: Geovanni95 em 03 de Dezembro de 2016, 23:45
Citação de: Tapion em 03 de Dezembro de 2016, 23:40
Citação de: Geovanni95 em 03 de Dezembro de 2016, 23:19
Citação de: Tapion em 03 de Dezembro de 2016, 16:25
Ganhei dois bilhetes por me inscrever na bet clic.

Presente!!!!!!

Alguem sabe como esta em lotaçao mais ou menos?

EDIT: Podem me ajudar onde deixar o carro estacionado pf?

Eu ás vezes deixava ao pé do centro Ismaili ao pé dos semáforos. Depois é facil para sair da confusão.


Diz me nome da rua pf

https://www.google.pt/maps/@38.7506014,-9.1690583,3a,75y,151h,90t/data=!3m6!1e1!3m4!1snjXoc2YQJTW3k8ptRtGe8g!2e0!7i13312!8i6656!6m1!1e1

Deixo o carro perto dos semafaros. Depois vou a pé até ao estádio. São uns 10 minutos

estas a dizer para deixar ai onde esta a fila?

Isso realmente é perto do estadio.. havera lugares? so consigo chegar por volta das 16h30

Junto ao passeio (se olhares para trás está um carro estacionado beja/castanho e uma carrinha preta). Depois é percorres o passeio todo e vais ter ao estádio. 10 minutos.

A essa hora deves ter lugar

BlankFile

Citação de: Campeão Voltou! em 03 de Dezembro de 2016, 21:03
Eu colocava:

GR: Júlio Cesar
DD: Lisandro
DC: Luisão, Jardel
DE: A. Almeida
MC: Samaris, Danilo e Cellis
EE: Carrillo
ED: Zivkovic
AV: Jimenez


AAAH, mas espera lá que o Danilo e o Zivkovic não estão inscritos. Então sendo assim podem jogar no lugar deles o Lindelof e o Sálvio..

Para mim neste momento, o importante é poupar Pizzi, Nélson, Fejsa, Cervi e Guedes...e dar minutos a Jimenez, carrillo e Rafa para que Domingo possamos Ganhar em nossa CASA ao nosso rival da 2ª circular.


#Rumo ao 36.

Pára tudo...

Mas o Benfica vai jogar contra o Real Massamá na Terça-Feira e ninguém me disse nada?

Não podes estar a falar a sério, pois não? Queres levar uma tareia do Nápoles em casa e comprometer a Champions?

Surreal.

Aspoon



Tiago Fella

Alguém consegue fazer login no site slbenfica, queria comprar bilhetes para este jogo mas não consigo entrar, já pedi nova password e dá sempre erro.

Red_Wings

Citação de: Tiago Fella em 04 de Dezembro de 2016, 00:44
Alguém consegue fazer login no site slbenfica, queria comprar bilhetes para este jogo mas não consigo entrar, já pedi nova password e dá sempre erro.
Sim, acabei de comprar.

proxy09

Acho que, neste momento, não temos estofo para o Napoles.

Os jogos que tinhamos que ganhar não eram os jogos com o Napoles, mas sim com o Besiktas, agora corremos o risco de ir para a LE.

Como já li aqui num user do forum, não acho assim tão mau ir para a LE, uma vez que é uma competição que podemos ganhar. Quero lá saber do € que dá a champions, quanto mais dinheiro temos, pior estamos... quero um BENFICA ganhador, não rico

JPSilva

Citação de: proxy09 em 04 de Dezembro de 2016, 01:06
Acho que, neste momento, não temos estofo para o Napoles.

Os jogos que tinhamos que ganhar não eram os jogos com o Napoles, mas sim com o Besiktas, agora corremos o risco de ir para a LE.

Como já li aqui num user do forum, não acho assim tão mau ir para a LE, uma vez que é uma competição que podemos ganhar. Quero lá saber do € que dá a champions, quanto mais dinheiro temos, pior estamos... quero um BENFICA ganhador, não rico

Os jogos que tínhamos de ganhar eram os jogos em casa. Até agora o único resultado que foge ao suposto é mesmo o empate com o Besiktas em casa.

SLB-Marco

Citação de: proxy09 em 04 de Dezembro de 2016, 01:06
Acho que, neste momento, não temos estofo para o Napoles.

Os jogos que tinhamos que ganhar não eram os jogos com o Napoles, mas sim com o Besiktas, agora corremos o risco de ir para a LE.

Como já li aqui num user do forum, não acho assim tão mau ir para a LE, uma vez que é uma competição que podemos ganhar. Quero lá saber do € que dá a champions, quanto mais dinheiro temos, pior estamos... quero um BENFICA ganhador, não rico

Benfica ganhador é Benfica na Champions.
Benfica ganhador é Benfica rumo à Terceira.

butch vig


daniel.gomes

Citação de: Campeão Voltou! em 03 de Dezembro de 2016, 21:03
Eu colocava:

GR: Júlio Cesar
DD: Lisandro
DC: Luisão, Jardel
DE: A. Almeida
MC: Samaris, Danilo e Cellis
EE: Carrillo
ED: Zivkovic
AV: Jimenez


AAAH, mas espera lá que o Danilo e o Zivkovic não estão inscritos. Então sendo assim podem jogar no lugar deles o Lindelof e o Sálvio..

Para mim neste momento, o importante é poupar Pizzi, Nélson, Fejsa, Cervi e Guedes...e dar minutos a Jimenez, carrillo e Rafa para que Domingo possamos Ganhar em nossa CASA ao nosso rival da 2ª circular.


#Rumo ao 36.

Olha o Koeman. Agora, pode não bastar empatar... mister

imightbewrong


desinstala


desinstala


patriarca

Vamos ver o que vai acontecer e se não somos Nós Equipa a complicar. Lá estarei na Catedral para APOIAR o Glorioso do principio ao fim, na perspetiva de que os NOSSOS Jogadores tudo façam em campo para ganhar o jogo.
Que o Rui Vitória NÃO INVENTE e coloque verdadeiramente em campo os Melhores, porque este jogo Para além dos MILHÕES que podem VIR para o Benfica, caso siga para a eliminatória seguinte, é ainda mais dinheiro para os cofres da LUZ e prestigio se continuar nesta Grande Prova.
Jogo muito difícil, mas NÓS Benfiquistas estamos habituados às dificuldades, e com o nosso apoio pode ser que o final seja o desejado.
Que o Rui Vitória não pense que o ou os jogos estão ganhos antes de jogarmos, na madeira viu-se... as Arbitragens depois fazem o resto.