LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

força Benfica

Para o derby já esgotou agora e esgotar para este jogo! Vamos!

Ha bilhetes para todos os gostos. 

Mittelstürmer

Para o pessoal que vive na Suiça, o jogo vai ser transmitido em directo e em canal aberto no canal italiano: Canale 5 da Mediaset



E não percam logo a seguir ao jogo, o especial Liga dos Campeões apresentado pela Giorgia Rossi, ex-namorada do Pjanic:



:smitten:  ^-^

iloy

A Melhora maneira de preparar e ganhar confiança antes do derby è vencer este jogo.

Posey

Como é que é possível não esgotar num jogo destes? Enfim.

SharteN

Para mim o melhor 11 neste momento:




Se o Jardel tivesse em condições para mim seria, Jardel - Lisandro

serebotna

Como é possível o jogo com o Sporting já estar esgotado e provavelmente este ficar sem casa cheia? Que desilusão saber que parte dos nossos adeptos não tem nenhuma ambição europeia, isto não é o Benfica.

força Benfica

Citação de: Cycura em 04 de Dezembro de 2016, 18:16
Como é que é possível não esgotar num jogo destes? Enfim.

E triste mesmo!

Citação de: serebotna em 04 de Dezembro de 2016, 18:26
Como é possível o jogo com o Sporting já estar esgotado e provavelmente este ficar sem casa cheia? Que desilusão saber que parte dos nossos adeptos não tem nenhuma ambição europeia, isto não é o Benfica.

Para o derby os bilhetes eram bem mais caros e olha já esgotou... Autentica final este jogo não devia sobrar nem um bilhete nem um!!!!!

Jonny-Venezuela


Merkel

Óbvio que é muito mais fácil para muito malta ir a um jogo a um domingo ás 18 da tarde do que um a uma terça ás 19:45. Falo por mim. Um deles não implica ter que meter um dia de férias e deitar-me tardíssimo na véspera de um dia de trabalho

m20

Ederson
Nelson - Lisandro - Lindelof- Almeida
Fejsa - Pizzi
Salvio - Cervi
Raul - Mitroglou

Gostava que fosse este o onze , mas já sei que não vai ser.

Fundado1904

Presente.
Pena que na bancada BTV que costuma ser um cemitério.

Alento

Mais optimista para este que para o derbi. 

Ainda assim é bem possível que vamos de vela

Força Dínamo.

Manowar

Temos de Ganhar este jogo!!! È um jogo que decide a nossa prestação da epoca europeia... Para mim é mais decisivo do que o Derby com os Viscondes :metal:

Manowar

Citação de: Xanghai em 04 de Dezembro de 2016, 15:00
Jogo importantíssimo...é vital estarmos nos oitavos para a saúde financeira do clube e nos mantermos competitivos.

Para o bem e para o mal, no campeonato ainda há muito por jogar...mas na terça é matar ou morrer.

Assino por baixo.... Dos jogos mais importantes da época

força Benfica

Esta faixa também serve para nos! Malta do Standard antes do jogo Charleroi-Standard.