LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

yerlow

3:40 da manhã, e nunca mais são 10h pra me meter a caminho pra Lisboa.

Quero desde já desejar boa viagem a todos os milhares de benfiquistas, que como eu, vão fazer umas centenas de kms para ver o amor da nossa vida.

E que a viagem de regresso a casa seja ainda melhor que a de ida, sinal que os 3 pontos estariam no bolso, e o 1º lugar do grupo seria nosso.

O nosso destino é o de vencer.

Black Eagle

Today is a big day. I hope Benfica and Besiktas will qualify for the next round. I wish luck for Benfica.

Rapaz_Da_Luz_1904

Fui daqueles que, após o desaire no Funchal, previ uma semana negra.


Acontece que, hoje, dia de jogo com o Nápoles, deu-me um click e mudei de convicção!


Estou mais confiançudo que nunca!


Vamos ganhar hoje e Domingo também!


2-0 para os da casa, fáxabôr!


https://www.youtube.com/watch?v=orfiO2-gduY


https://www.youtube.com/watch?v=6xVKxHhBe_c

van33

Não há forma de conseguir dormir... Agora que desbundei Úrano no odisseia vou tentar pregar olho

ZePataLonga

Já não durmo, vou-me embebedar a séria e ir almoçar a Luz... É dia dia de Champions caralho.

j.j.



CarlosGomes

Acordei super confiante para este jogo.

Não os podemos deixar respirar. Vamos Benfica!!!


Thorondor

Infelizmente prevejo mais do mesmo, tanto para este jogo como para o próximo. A minha tolerância foi severamente minada no 3-3 e dizimada sexta-feira passada. Espero que ganhemos mas aposto que não. Espero que depois destes dois jogos venham buscar este post e me insultem alarvemente. :slb2:

arodrigues84

Citação de: Thorondor em 06 de Dezembro de 2016, 08:55
Infelizmente prevejo mais do mesmo, tanto para este jogo como para o próximo. A minha tolerância foi severamente minada no 3-3 e dizimada sexta-feira passada. Espero que ganhemos mas aposto que não. Espero que depois destes dois jogos venham buscar este post e me insultem alarvemente. :slb2:

I'll do as you wish  :drunk:

arodrigues84


arodrigues84

Citação de: Rodri_19 em 06 de Dezembro de 2016, 02:51
Ederson

Semedo - Luisão - Lindelöf - Almeida

Carrillo - Fejsa - Pizzi - Cervi

Raúl - Rafa

O meu onze  :coolsmiley:

Rumoao38

Na faculdade com mil trabalhos para fazer mas só a pensar na hora em que me meto a caminho da Luz!
Com respeito mas confiante!
Carrega Benfica!!