LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

dfernandes

Citação de: benficaslb1 em 06 de Dezembro de 2016, 19:09
Depois de ler a maioria dos comentários deste tópico estou muito mais esperançado, a verdade é que normalmente acontece o inverso do que a maioria apregoa por aqui, quando vamos golear e ninguém nos para e ate podiamos jogar com a equipa B, normalmente dá merda, quando anda a grande maioria em depressão porque somos uns mancos, normalmente sacam-se bons jogos, por isso estou mais confiante que nunca que venceremos.

Isso é normal. Quando as expectativas são baixas tudo o que venha a mais é lucro.

Andris

Citação de: El Tacuara em 06 de Dezembro de 2016, 19:09
Não é pelo 11, que até não acho mal, é pela gestão ridicula do plantel.

Nem quero pensar, que tem alguma coisa a ver com superstições.
Que superstições?


Shoplifter20

Citação de: JustMe em 06 de Dezembro de 2016, 19:10
Nisto é igualzinho ao antecessor: teimoso que nem um burro.

Mais um jogo fantástico que aí vem. Mais ataques que se perdem nos pés do Salvio, mais remates disparatados do Guedes, Raul a cair nas alas em vez de estar na área... Enfim. Só vai mudar quando perder dois ou três jogos seguidos, tal como na época passada.

Se tiver que ser para o melhor, já tou por tudo


Esta gestão está me a deixar enojado

JeSuisÉder

Em Janeiro o Salvio e o Carrillo vão de vela, o Pizzi começa a jogar na direita e o Zivko passará a ser uma alternativa finalmente, o Hernanes vêm para o miolo e o Rafa ganha lugar na esquerda, Jonas regressa de lesão + o Grimaldo, o Jardel volta a ganhar o lugar no centro da defesa e a equipa passa a ser a seguinte: Éderson, Grimaldo, Jardel, Lindelof, Semedo, Fejsa, Hernanes, Pizzi, Rafa, Guedes e Jonas

Banco de luxo, J. César, Luisão, Horta, Cervi, Zivko, Mitroglou e Jimenez lol

Fragaxez

o Benfica para ganhar tem de marcar pelo menos 2 ou 3, porque nao acredito que o napoles nao faça um golito hoje

poliban

Citação de: benficaslb1 em 06 de Dezembro de 2016, 19:09
Depois de ler a maioria dos comentários deste tópico estou muito mais esperançado, a verdade é que normalmente acontece o inverso do que a maioria apregoa por aqui, quando vamos golear e ninguém nos para e ate podiamos jogar com a equipa B, normalmente dá merda, quando anda a grande maioria em depressão porque somos uns mancos, normalmente sacam-se bons jogos, por isso estou mais confiante que nunca que venceremos.

Pá, eu não concordo com o 11, com o Mitro no banco, com o Salvio e Guedes a titulares, mas acho que vamos ganhar e passar em primeiro.
Uma coisa não impede a outra.

benficaslb1

Citação de: +1benfiquista em 06 de Dezembro de 2016, 19:08
A ideia que fica no ar é que a exibição de sexta-feira não o deixou insatisfeito.

É com este XI que vamos ganhar, assim sendo.

Na sexta feira não fizemos o melhor jogo mas jogámos mais que o suficiente para vencer, não foi pelo que não jogámos que perdemos, mas sim pelo que não concretizámos, e oportunidades não faltaram.

redevil88

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 19:09
Citação de: redevil88 em 06 de Dezembro de 2016, 19:09
Eu espero que vocês quando falam em rotação hoje é apenas por acharem que este não é melhor 11 em vez de pedirem rotação a pensar no próximo jogo, certo?

As 2 coisas.

Não posso concordar. A equipa tem e deve estar preparada para estar a top nos dois jogos. Tem e deve. Não há desculpa para isso não acontecer. Se me perguntarem se hoje mudavas a pensar no jogo de domingo? Não. Mudava porque não concordo que por exemplo hoje não jogue pelo menos o Rafa.

*Crow*


Jonny-Venezuela

Citação de: +1benfiquista em 06 de Dezembro de 2016, 19:09
Citação de: redevil88 em 06 de Dezembro de 2016, 19:07
Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2016, 19:06
Nem vamos precisar deste jogo..

Também acho.

Estão mais turcos no estádio que ucras. E o Kiev não está a lutar por nada. É vitória do Besiktas na certa.

www.bet361.com

Va là e saca proveito de isso

Kyoto

Citação de: JopoSumba em 06 de Dezembro de 2016, 19:10
Citação de: Kyoto em 06 de Dezembro de 2016, 19:08
Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2016, 19:08
Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 19:07
Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2016, 19:06
Nem vamos precisar deste jogo..
:confused:
Os asiáticos vão empatar
é a minha esperança. kiev nao é um campo facil para ninguem
Nos ganhamos, Nápoles também, Besikstas nao ganha porquê?
julguei q o kiev tivesse empatado o napoles. mas afinal foi em italia

dfernandes

Citação de: redevil88 em 06 de Dezembro de 2016, 19:11
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 19:09
Citação de: redevil88 em 06 de Dezembro de 2016, 19:09
Eu espero que vocês quando falam em rotação hoje é apenas por acharem que este não é melhor 11 em vez de pedirem rotação a pensar no próximo jogo, certo?

As 2 coisas.

Não posso concordar. A equipa tem e deve estar preparada para estar a top nos dois jogos. Tem e deve. Não há desculpa para isso não acontecer. Se me perguntarem se hoje mudavas a pensar no jogo de domingo? Não. Mudava porque não concordo que por exemplo hoje não jogue pelo menos o Rafa.

Não concordo com o onze actual nem com a insistência sempre nos mesmos. Seja para que jogo for. Chega?