LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

IloveSLB2014

OFF TOPIC: Schmeichel, Robert Huth, Slimani, Vardy e Mahrez nem sequer viajaram para o Porto. Foda-se vão ganhar fácil

+1benfiquista

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Dezembro de 2016, 19:12
Citação de: +1benfiquista link=topic=60185.msg1084588864#msg1084588864  :)=1481051399
Citação de: redevil88 em 06 de Dezembro de 2016, 19:07
Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2016, 19:06
Nem vamos precisar deste jogo..

Também acho.

Estão mais turcos no estádio que ucras. E o Kiev não está a lutar por nada. É vitória do Besiktas na certa.

www.bet361.com

Va là e saca proveito de isso

Já fui, mas obrigado pela dica. Benfica e Besiktas a ganhar.

Red Eyes


zefo

Bem Dejavu ... Parece  que estou noutros tempos... Luisao em forma miseravel e o AA na esquerda...

marte1904

Citação de: sagan1976 em 06 de Dezembro de 2016, 19:14
Citação de: marcosantos em 06 de Dezembro de 2016, 19:13
Citação de: Gottschalk em 06 de Dezembro de 2016, 19:08
O Besiktas é que precisa de ganhar, não somos nós.

fia-te na virgem e não corras.
O Besiktas tem empatado todos os jogos desde o 3-3.
o besiktas ainda não perdeu nenhum jogo, mas também só ganhou 1 jogo

desertfox

Citação de: ImBeck em 06 de Dezembro de 2016, 19:15
Citação de: desertfox em 06 de Dezembro de 2016, 19:14
Deixa-me adivinhar Luisáo, Salvio e Fejda lesionados e fora do derby. É assim a nossa sina Edelmiro dizem que é do departamento médico, por conincidencia desde que o Rui começou a treinar a equipa as lesões passaram a ser habituais, devem ele deve estar convencido que os jogadores são máquinas, continua e mantém o ritmo para foderes de vez mais um jogador.

Fds!!!! Vai lá ver o Besiktas crl!!!

Oxalá esteja enganado, oxalá...com o Maritimo também estava enganado...Á pois é...

costapequeno

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Dezembro de 2016, 19:16
OFF TOPIC: Schmeichel, Robert Huth, Slimani, Vardy e Mahrez nem sequer viajaram para o Porto. Foda-se vão ganhar fácil

estao a lutar pela manutençao na liga estavas á espera de que?

Misantropo

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Dezembro de 2016, 19:16
OFF TOPIC: Schmeichel, Robert Huth, Slimani, Vardy e Mahrez nem sequer viajaram para o Porto. Foda-se vão ganhar fácil
voltam aos empates

benficaslb1

Citação de: +1benfiquista em 06 de Dezembro de 2016, 19:13
Citação de: benficaslb1 em 06 de Dezembro de 2016, 19:11
Citação de: +1benfiquista em 06 de Dezembro de 2016, 19:08
A ideia que fica no ar é que a exibição de sexta-feira não o deixou insatisfeito.

É com este XI que vamos ganhar, assim sendo.

Na sexta feira não fizemos o melhor jogo mas jogámos mais que o suficiente para vencer, não foi pelo que não jogámos que perdemos, mas sim pelo que não concretizámos, e oportunidades não faltaram.

A finalização é uma parte fundamental do jogo. Não é nenhuma lotaria.

Eu sei, mas acho que dizer que se fez um bom ou mau jogo não pode ser avaliado só pela finalização, podes fazer um grande jogo e não vencer, podes fazer 0 remates e vencer com uma caga descomunal. Acho que o jogo na madeira nem foi dos piores da época a nível de exibição, apenas não conseguimos finalizar o que criámos, se no inicio da segunda parte aquela bola na trave entra no fim a maioria teria achado que fizemos um jogo aceitável.

JeSuisÉder

Citação de: benficaslb1 em 06 de Dezembro de 2016, 19:11
Citação de: +1benfiquista em 06 de Dezembro de 2016, 19:08
A ideia que fica no ar é que a exibição de sexta-feira não o deixou insatisfeito.

É com este XI que vamos ganhar, assim sendo.

Na sexta feira não fizemos o melhor jogo mas jogámos mais que o suficiente para vencer, não foi pelo que não jogámos que perdemos, mas sim pelo que não concretizámos, e oportunidades não faltaram.

Bastava aquele cabeceamento do Salvio ter entrado, faziamos os 2-1 e ai duvido muito que perdêssemos os jogo...e durante esta semana a conversa era outra.

AlmaEncarnada

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Dezembro de 2016, 19:16
OFF TOPIC: Schmeichel, Robert Huth, Slimani, Vardy e Mahrez nem sequer viajaram para o Porto. Foda-se vão ganhar fácil
Pqp , só facilidades .

desertfox

É triste continuar a insistir no Luisao...no Salvio idem idem aspas aspas...


SLusoB

Vocês queriam o que, estes caralhos tiveram uma final contra o Monaco, clube mais mijado.

*Crow*

Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2016, 19:17
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Dezembro de 2016, 19:16
OFF TOPIC: Schmeichel, Robert Huth, Slimani, Vardy e Mahrez nem sequer viajaram para o Porto. Foda-se vão ganhar fácil

estao a lutar pela manutençao na liga estavas á espera de que?
algumas vantagens das equipas que não se deixam empatar depois de estar a ganhar 3-0, é que por exemplo podem rodar jogadores na ultima jornada e pensar nos desafios importantes da liga, porque já têm a classificação garantida