LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Rei

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 19:25
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2016, 19:24
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 18:59
Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2016, 18:56
É ver o que ele deu ao jogo desde que entrou e o que deu o Mitro.

O Mitro esta época fez 1 grande jogo, no resto tem estado muito mal.

E o Jimenez também não regressou grande coisa. Nem a sair do banco tem feito a diferença como era costume.

Até pode resultar hoje, e espero que sim, mas acho que o Benfica precisa de mais mudanças. Tem plantel para isso. Se não o aproveita isso é outra conversa. Resulte ou não hoje. E sublinho o hoje.
Eu acho o Raul bom jogador mas acho o Mitro muito superior. No entanto as performances deles não me surpreendem. O Guedes, mesmo estando num bom momento, e o Salvio raramente põem a bola no ponta de lança. Por alguma razão são os 2 jogadores que mais rematam na equipa. O Mitro, o Raul, ou qualquer outro PL sofre com isso.

Verdade.

Daí que ache que a simples mudança de ponta de lança resolve zero.

Que esteja enganado e que o Raul marque 2 ou 3 golos e me cale. Nada me daria mais prazer.

"Uma simples mudança"...

Espero que tenhas escrito mal, ou então foi dos nervos. Dizer que jogar com o Jimenez ou Mitroglou vai dar ao mesmo... erm...

aguia1



*Crow*

Citação de: força Benfica em 06 de Dezembro de 2016, 19:33
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2016, 19:32
Este é daqueles jogos em que o apoio do público é essencial. 55 mil é uma grande casa.

55 mil e uma grande casa sim senhor mas estes jogos não devia sobrar um bilhete!!
o Benfica não tem uma má casa há 5 anos




BovinoSLB

Vamos lá a ver se passam o "Ser Benfiquista", no Lidl o cover mal amanhado até teve direito a silêncio.

dfernandes

Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2016, 19:34
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 19:25
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2016, 19:24
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 18:59
Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2016, 18:56
É ver o que ele deu ao jogo desde que entrou e o que deu o Mitro.

O Mitro esta época fez 1 grande jogo, no resto tem estado muito mal.

E o Jimenez também não regressou grande coisa. Nem a sair do banco tem feito a diferença como era costume.

Até pode resultar hoje, e espero que sim, mas acho que o Benfica precisa de mais mudanças. Tem plantel para isso. Se não o aproveita isso é outra conversa. Resulte ou não hoje. E sublinho o hoje.
Eu acho o Raul bom jogador mas acho o Mitro muito superior. No entanto as performances deles não me surpreendem. O Guedes, mesmo estando num bom momento, e o Salvio raramente põem a bola no ponta de lança. Por alguma razão são os 2 jogadores que mais rematam na equipa. O Mitro, o Raul, ou qualquer outro PL sofre com isso.

Verdade.

Daí que ache que a simples mudança de ponta de lança resolve zero.

Que esteja enganado e que o Raul marque 2 ou 3 golos e me cale. Nada me daria mais prazer.

"Uma simples mudança"...

Espero que tenhas escrito mal, ou então foi dos nervos. Dizer que jogar com o Jimenez ou Mitroglou vai dar ao mesmo... erm...

Se estão em má forma ou desacompanhados no ataque não é por aí que os problemas da equipa se resolvem.

Há outros jogadores que deviam sair da equipa-tipo e não saem, que me fazem bem mais confusão.

Mas qual é a tua opinião sobre o onze, já agora?


Semper_SLB

Citação de: JoséTorres em 06 de Dezembro de 2016, 19:34
Citação de: Squibidi em 06 de Dezembro de 2016, 19:32
Luisão e Salvio caralho, fdc, este nao aprende. Pensei que o RV tivesse colhões.

Ultimo ano do Luisão, nota-se que nao tem velocidade (CALLEJON! GABBIADINI! INSIGNE! MERTENS!) e só estamos a tapar o valor ATIVO(!) de um defesa muito bom como o Lisandro Lopez.

Rafa no banco pa jogar o Salvio ... Epah fdc

Eu não percebo o porquê de meter o Jardel neste jogo. Esteve meses lesionados e este jogo é de exigência maxima. É o nosso melhor central mas o Luisão está com andamento e tenho confiança total no nosso capitão.

Não é mexer para este jogo. É em todos os jogos.

Não é rodar, é mexer os melhores do momento.

Não é dizer que o Luisao é mau, apenas dizer que temos melhores opções (lisandro) e devemos ir integrando a melhor opção de todas (Jardel).

Obviamente que não deveria ser fazer tudo isso de repente, 'mas não se vê qualquer orientação na gestão do plantel por parte de RV.

Que sa foda bora lá ganhar isto.

dfernandes

Citação de: aguia1 em 06 de Dezembro de 2016, 19:34
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 19:24
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Dezembro de 2016, 19:23
Reanto Sanches Titular :)

Cá? Dava jeito.

E Pizzi na direita, onde deveria estar.
pizzi na direita não sff.. para mim no meio ou no banco.

O Pizzi joga melhor na direita que no meio. É o lugar ideal para ele.

odistraido



RedEagleNN

O Raúl é uma boa aposta. O Mitro tem sido menos 1, haja algúem que não jogue só pelo nome, fosse assim com todos e estava descansado. Está em má forma, banco, joga outro que quer mostrar serviço e que, embora seja completamente diferente, tem capacidade para ajudar a equipa.