LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Notorious

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Dezembro de 2016, 20:45
Citação de: Notorious em 06 de Dezembro de 2016, 20:43
Esta equipa chora por André Horta.


Chora por o Horta para jogar ao lado do Pizzi nestes jogos. Porque para fazer de Pizzi, umas coisas melhores outras piores, nada de muito diferente se tornava a equipa
Vou repetir por outras palavras para ver se me faço perceber melhor.

Esta equipa chora por "talento". Seja ele onde for.


dfernandes

O problema é que este mesmo Benfica precisa de ganhar o derby no fim de semana.

Não há 2 jogos iguais, mas vejo esta equipa muito em baixo e com muita gente que em circunstâncias normais deviam já andar pelo banco.

D3viLxxx

Os jogadores estão muito nervosos, não estão soltos.. E quando se soltam, deslumbram-se. Para mim o maior  defeito do Benfica é não medir as próprias fraquezas e desequilíbrios.  Falta ainda uma maior mentalidade competitiva.. Ou seja, faltam mais jogos destes.

Enviado do meu SM-A310F através de Tapatalk


luca22


Benfiquista15

E óbvio que jogas em transição quando tens jogadores que não sabem o que é jogo coletivo.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk


monteiro_xXx

Meter rafa e carrillo la pra dentro pra dar mais ritmo e pra tirar d la quem ja s ansa a arrastar

Notorious

Citação de: Roting em 06 de Dezembro de 2016, 20:44
Citação de: Notorious em 06 de Dezembro de 2016, 20:43
Esta equipa chora por André Horta.

Esta equipa chora por Rafa.

Esta equipa chora por Grimaldo.

Esta equipa chora por Jonas.

Esta equipa chora por um treinador.

Ao menos não chora por titulos.
Não percebi o contexto desse comentário.

JPSilva

Citação de: D3viLxxx em 06 de Dezembro de 2016, 20:47
Os jogadores estão muito nervosos, não estão soltos.. E quando se soltam, deslumbram-se. Para mim o maior  defeito do Benfica é não medir as próprias fraquezas e desequilíbrios.  Falta ainda uma maior mentalidade competitiva.. Ou seja, faltam mais jogos destes.

Enviado do meu SM-A310F através de Tapatalk

É engraçado porque até há bem pouco tempo elogiava-se o Benfica por ser uma equipa que sabe exactamente os seus defeitos.

RicardoSR

vi que o 2º golo do dynamo foi de penalty com expulsao do gajo do besiktas.
mais uma vez não devia ter sido expulsão, tal como aconteceu no jogo porto-braga, esta nas novas regras que não pode ser expulso quando é penalty e no entanto os arbitros continuam a ignorar esta nova regra. é que não é uma regra que deixa ao criterio da interpretação do arbitro, é mesmo uma regra clara e objetiva.

SonicYouth



dfernandes

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2016, 20:46
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 20:43
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2016, 20:41
O meio campo nao existe . Espero a seguir a este jogo ver o Pizzi no lugar de Salvio e o Danilo ou o Celis ou o Gilson a 8 (tamanho é o desepero) .

Celis e Gilson?

Não exageremos. Isso é absurdo.
Neste momento até metia o Pietra .

Nada do que tu disseste resolvia os nossos problemas.

Isso são soluções há anos 90.

rlaranjeiro

Citação de: samura1 em 06 de Dezembro de 2016, 20:44
Alguém tem dúvidas que o jogo de Kiev tresanda à Máfia das Apostas? Não me admiraria que dessem a volta ao resultado e ficasse 3-4

Mafia das apostas so se for com o arbitro, que em vez de marcar falta atacante obvia, marco penalti para o Kiev e expulsou o jogador do Besiktas. Acabou o jogo ai.

Para alem de ja estar 4-0, nao 3-0.

Marcos dos Santos

Citação de: cmartins17 em 06 de Dezembro de 2016, 20:46
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Dezembro de 2016, 20:44
Citação de: Andrija_Zivkovic em 06 de Dezembro de 2016, 20:40
Citação de: oZaLaN em 06 de Dezembro de 2016, 20:38
Isto é contra o Nápoles... e ouve-se por aqui que somos mediocres, a exibiição não está a ser boa mas nem tanto ao mar nem tanto à terra.

O Nápoles não é propriamente o Barcelona.

Relembro que há pouco tempo eliminámos a Juve com um futebol consistente e exibições de encher o olho, apesar de limitados por lesões.
Não me chames de burro. Anedótico.
A primeira mão marcamos um golo cedo (aí não foi sorte, foi...hmm..foi não sei o quê) pelo Garay e depois deu Juventus até ao golo do empate. Depois daí voltamos a jogar e marcamos pelo Lima. A segunda mão foi um jogo feio mas necessário.
Aí tens as tuas exibições de encher o olho, JJ fan.

Não foi nada disso.

Ah, e acima de tudo, esses são 2 jogos importantes na história do Benfica. Mais respeito pelos jogadores, pelo menos.
Não foi nada disso?
A primeira mão foi aceitável porque a Juventus era muito melhor que nós. Mas até nos batemos bem e tivemos muita sorte, porque tiveram mais chances que nós. E uma arbitragem a favor.
A segunda mão foi dos jogos mais sofríveis que vi. Não fizemos um ataque. Foi necessário e assim passamos.