LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Benficatri

Cagem nisso estamos apurados mas nao tem desculpa foi uma vergonha autentica .sem desculpa siga pra domingo.


Nem precisamos de jogar para ficar apurados :cheerleaders: :rir:

Boban10

Há ali uns dois ou três jogadores que amarram a equipa em termos posicionais. Equipas como o Nápoles que sabem ler o jogo e preencher os espaços vão sempre ganhar as segundas bolas e ganhar as costas dos médios. Não se pode ter pizzi e fesja sozinhos com jogadores como guedes, Raul e Salvio. Não sabem equilibrar a equipa. Lá atrás há Luisão que joga a outra coisa diferente dos companheiros. Hoje o Nelson também esteve muito mal. Isto com Rafa, Horta e Jonas será outra história.

aquaris

Citação de: Tr - 17 em 06 de Dezembro de 2016, 21:41
Somos tão bons tacticamente que 2 ou 3 adversários chegam para bloquear totalmente o nosso jogo em cima da nossa área.

Futebol miseravel.

Mais um resultado negativo num jogo difícil. É sempre a somar.. e a confiança a ir com o crl.
Acontece porque estando Luisao, na ha saída de bola no lado direito, basta anular o Nelson (1 jogador adversário). Com Almeida na esquerda, basta anular Lindelof (2 jogador adversário). Feijsa ainda movimenta-se para dar linhas de passe, anula-se este (3 jogador adversário)... Pizzi não tem capacidade para estes jogos... e está bloqueada a saída da bola.


Oliveira1

Danilo, Jardel, Grimaldo, Jonas chamados com urgência.
O 11 base do Benfica tem de ser:
Ederson
Nelson
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Danilo
Pizzi - espero que o lugar venha a ser do Zivkovic rapidamente
Cervi
Jonas
Mitroglou/Jimenez

Isto com carácter de urgência.

| João |

Jogamos uma merda. Tive pena das pessoas no estadio. Ate' eu estava frustado com tanta colectanea de passes nem nexo e jogadas 'as 3 pancadas.

Pede-se cabeca, analise e correccoes para o jogo contra o Sbordem.

Tom_Joad

Estou mesmo fodido! Eu admito perder, até ser goleado, mas não admito faltas de atitude, de garra, de querer! Isso não!!!!

Porra, ninguém pressionava, os gajos trocavam a bola como queriam e nós a passo de caracol! O q é isto????!!! Nós somos o Benfica, caralho! E nós corremos atrás da bola, porque a bola é nossa e tem de ser nossa.

Temos de correr atrás dela e meter o pé!!!! Isto hoje foi uma vergonha! Sem alma, sem garra, sem crença!

Na única vez que lutámos por uma bola e metemos o pé, marcámos um golo. De resto, andámos a ver a bola a passar. Uma vergonha!

Duas derrotas seguidas. Jogamos com as osgas como jogámos hoje e serão 3 derrotas seguidas!

Corram, foda-se! São pagos para quê?!

Estou tão f&%#$"&/

redevil88

Citação de: benficaslb1 em 06 de Dezembro de 2016, 21:49
Pizzi "O jogo foi decidido em pormenores" pior que perder é os jogadores acreditarem nestas coisas que dizem.

Foi o que ouviram no balneário

SW

Acabamos a fase de grupos com 10 golos marcados e 10 sofridos..

KRF

Citação de: Red Bullet em 06 de Dezembro de 2016, 21:47
Citação de: JoséTorres em 06 de Dezembro de 2016, 21:44
Malta passamos aos oitavos da Champions.
A continuar a jogar assim n vai faltar muito é para passarmos a 2º no campeonato.
Não há jogos iguais mas para mim o mais preocupante é a nossa defesa que mais parece manteiga

desertfox

Citação de: benficaslb1 em 06 de Dezembro de 2016, 21:47
Citação de: desertfox em 06 de Dezembro de 2016, 21:46
Citação de: Chelas em 06 de Dezembro de 2016, 19:14
Citação de: desertfox em 06 de Dezembro de 2016, 19:09
Podem-me chamar exagerado na minha opinião de derrota do Benfica, mas estou tão convencido que o Benfica não vai ganhar que vou ver isso sim o jogo do Besiktas, lamento mas do Benfica contra esta equipa e com este treinador já nem acredito. Quanto ao Nápoles não precisa de muito basta ter algunes vídeos do Benfica a jogar para preparar o jogo nas devidas condições, já agora JJ não te precisas preocupar que o Rui Vitória vai-te fazer a vontade, estoirar a equipa para Domingo é repetir mais uma vez o mesmo 11.

Eu não te chamo exagerado, eu chamo te parvo


Ainda bem que vi o Besiktas o pouco que vi do Benfica até da para ficar arrepiado, como é possível jogar como se jogou. Que vergonha não tivesse o Besiktas perdido estrondosamente e onde estávamos neste momento. Tenham vergonha na cara.

Então e os 20 lesionados que iamos ter e tal?

Que eu saiba a respeito do prognóstico que referi acertei em cheio, sou benfiquista mas não tenho palas nem sou burro, estamos a jogar um caralho. Com um treinador especulativo mas que não sabe treinar temos os condimentos todos para perder. Espera por Domingo para veres mais merda... lesionados? Só não os tens porque passaste para a próxima ás custas do Dínamo, não tivesses feito os jogadores continuariam em campo e já estarias a chorar...vergonhoso...

benficaslb1

Na reabertura do mercado precisamos de contratar um 8 A SERIO, esta mais que visto que é essencial.

BoaVida


bruno cardoso

Estamos em 1 lugar no Campeonato

Passamos aos Oitavos na LC

Estamos na taça de Portugal

Estamos na Taça da Liga

Ate ao dia de hoje tivemos e temos um plantel sempre limitado.

Tenham mais calma que se calhar outras equipas estariam bem na merda e fora de metade dessas competições.



Viva ao Benfica.

Estamos nos Oitavos da liga dos "Campeões"  :slb2:


ScorpiO

Não jogam merda nenhuma.
Pior que isto só a falta de noção dos nossos jogadores e do Rui Vitória que não acerta uma única substituição!
Em vez de reforçar o meio campo quando o começa a perder faz o inverso e tira sempre o único elelmento que dá alguma sustentabilidade ao meio campo!
O Benfica não aguenta mais de 60 minutos de intensidade!