LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

dfernandes

Citação de: PB_124 em 06 de Dezembro de 2016, 21:49
O Pizzi não esteve em jogo e parece que viu outro jogo que não o de hoje. Que declarações vergonhosas.

jogo dividido entre quem? fds que banho de bola

O Pizzi não pode jogar sempre. Em forma é um jogador útil. Cansado e contra equipas melhores é um a menos.

Culpa do treinador que nunca arranjou alternativas à posição e ignorou as que há.

Pode ser útil, mas não pode jogar SEMPRE numa posição tão importante. É isto que este treinador não percebe.

blueviper

Citação de: ZICKLER em 06 de Dezembro de 2016, 21:50
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2016, 21:47
Citação de: jpcafe em 06 de Dezembro de 2016, 21:46
Citação de: ZICKLER em 06 de Dezembro de 2016, 21:45
Foi um jogo igual a tantos outros frente às grandes equipas.

Pizzi
Cervi
Salvio
GG

Não aparecem.

Assim fica difícil impor o nosso jogo,

Guedes é patético quando pressionado. Nem tem a mínima capacidade para distribuir jogo. Isto juntando a um Jimenez que é o que se sabe.

O pior é quando tira o Guedes e em vez de reforçar o meio campo mete um que ainda defende menos.

Quem?

Pedia-se um 8 eu sei. Mas quem?
Samaris? Para quê? Atrapalhar o fejsa?

Celis? Pah...

temos mesmo de ir buscar um grande 8....mesmo.

fidelito

 Não acho que tenha faltado atitude, ou capacidade de fazer pressão,
mas foi notorio quebra de fulgor fisico de muitos jogadores.

preocupante mesmo, para alem da pessima imagem da defesa nos ultimos jogos e fejsa hoje.
foi os passes errados as hesitaçoes, o sair a jogar lento ou com bolas pelo ar...
e se muito destas coisas nao é culpa do treinador, há muita responsabilidade deste na preparaçao e analise no jogo.
e o rui vitoria em jogos de maior exigência tem sido uma nodoa.
um gajo que nao consegue corrigir ao fim deste meses todos o posicionamento do nelson defensivamente, que qualquer jogador adversario sabe que o seu extremos esquerdo está completamente livre para receber a bola... e são situaçoes de oxigênio atacante para o adversario criar facil...

mas hoje também com luta abnegaçao odas as segundas bolas e ressaltos iam pra jogadores do napoli. e num dia destes assim não há volta a dar.

jgbg91

Citação de: benficaslb1 em 06 de Dezembro de 2016, 21:49
Pizzi "O jogo foi decidido em pormenores" pior que perder é os jogadores acreditarem nestas coisas que dizem.

só ele se refere ao pormenor de o napoles ter treinador e saber o que fazer em campo

mar_vivo


Boban10

Citação de: SimaoMiccoli em 06 de Dezembro de 2016, 21:50
Citação de: Carlos-Gois em 06 de Dezembro de 2016, 21:47
Mais um extraordinário jogo de Nelson Semedo, que continue assim e será bem vendido.

Com o espaço que ele dá aos adversários na lateral, acho que tão cedo não sai.
Teve uns jogos bons mas a defender ainda tem de comer muita sopa, a mim parece-me que se posiciona muito mal mas também não tem grande ajuda do extremo. Pizzi naquele lado em vez do Salvio, já.

marte1904

Não nada de vantajoso em ficar em 2º
Qualquer equipa que tenha passado aos 1/8 ganha facilmente ao Benfica.
Futebol merdoso. Ainda me doí os olhos de ter visto esta merda. Piores a cada dia que passa

benficaslb1

Citação de: desertfox em 06 de Dezembro de 2016, 21:52
Citação de: benficaslb1 em 06 de Dezembro de 2016, 21:47
Citação de: desertfox em 06 de Dezembro de 2016, 21:46
Citação de: Chelas em 06 de Dezembro de 2016, 19:14
Citação de: desertfox em 06 de Dezembro de 2016, 19:09
Podem-me chamar exagerado na minha opinião de derrota do Benfica, mas estou tão convencido que o Benfica não vai ganhar que vou ver isso sim o jogo do Besiktas, lamento mas do Benfica contra esta equipa e com este treinador já nem acredito. Quanto ao Nápoles não precisa de muito basta ter algunes vídeos do Benfica a jogar para preparar o jogo nas devidas condições, já agora JJ não te precisas preocupar que o Rui Vitória vai-te fazer a vontade, estoirar a equipa para Domingo é repetir mais uma vez o mesmo 11.

Eu não te chamo exagerado, eu chamo te parvo


Ainda bem que vi o Besiktas o pouco que vi do Benfica até da para ficar arrepiado, como é possível jogar como se jogou. Que vergonha não tivesse o Besiktas perdido estrondosamente e onde estávamos neste momento. Tenham vergonha na cara.

Então e os 20 lesionados que iamos ter e tal?

Que eu saiba a respeito do prognóstico que referi acertei em cheio, sou benfiquista mas não tenho palas nem sou burro, estamos a jogar um caralho. Com um treinador especulativo mas que não sabe treinar temos os condimentos todos para perder. Espera por Domingo para veres mais merda... lesionados? Só não os tens porque passaste para a próxima ás custas do Dínamo, não tivesses feito os jogadores continuariam em campo e já estarias a chorar...vergonhoso...

Um Benfiquista não dá prioridade a ver um jogo de outra equipa desculpa lá. Ate podíamos levar 20 a 0 e estar a jogas nas distritais, continuaria a ser o BENFICA

PS - Os 9 pontos foram os adversários que os ganharam?

Di_Maria

Várias razões para o insucesso

Cansaço fisico ( jogam sempre os mesmos )

Luisão não está a ligar bem com Lindelof ( Jardel ligava lindamente tanto com um como com outro)

Meio campo deficiente para jogos de maior dificuldade

Pontas de lança fora de forma e perdidos

Quebra de forma de Guedes e consequente quebra de criação de jogo ofensivo e oportunidades

Chelas

Citação de: bruno cardoso em 06 de Dezembro de 2016, 21:53
Estamos em 1 lugar no Campeonato

Passamos aos Oitavos na LC

Estamos na taça de Portugal

Estamos na Taça da Liga

Ate ao dia de hoje tivemos e temos um plantel sempre limitado.

Tenham mais calma que se calhar outras equipas estariam bem na merda e fora de metade dessas competições.



Viva ao Benfica.

Estamos nos Oitavos da liga dos "Campeões"  :slb2:

A jogar assim devemos ter um futuro bem risonho


Slb04Sempre

Citação de: The Horror em 06 de Dezembro de 2016, 21:43
Não jogámos nada. Aliás, levámos um baile.

Mas o que faltou em atitude deveu-se, em parte, ao resultado de Kiev.

Ao saber que a passagem estava garantida e com o jogo mais importante do campeonato já este f-d-s, a equipa relaxou e não foi pouco. Pouparam-se ao esforço exagerado e às lesões.

Não foi só essa a causa, naturalmente. Mas ajuda a perceber a falta de atitude competitiva.

Domingo não vai ser assim, naturalmente.

Acalmem-se.

lol.. quero ver a desculpa para domingo.

Vamos levar e vai doer.

butch vig


JPSilva

Citação de: ZICKLER em 06 de Dezembro de 2016, 21:50
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2016, 21:47
Citação de: jpcafe em 06 de Dezembro de 2016, 21:46
Citação de: ZICKLER em 06 de Dezembro de 2016, 21:45
Foi um jogo igual a tantos outros frente às grandes equipas.

Pizzi
Cervi
Salvio
GG

Não aparecem.

Assim fica difícil impor o nosso jogo,

Guedes é patético quando pressionado. Nem tem a mínima capacidade para distribuir jogo. Isto juntando a um Jimenez que é o que se sabe.

O pior é quando tira o Guedes e em vez de reforçar o meio campo mete um que ainda defende menos.

Quem?

Pedia-se um 8 eu sei. Mas quem?
Samaris? Para quê? Atrapalhar o fejsa?

Celis? Pah...

Que remédio se ele não meter os que tem. Mas tem que meter. Mesmo que não sejam a melhor solução. Neste jogo exigia-se isso. Isto é que não. Perdeu completamente o jogo a partir daí.

MitroGlicerina

Citação de: bruno cardoso em 06 de Dezembro de 2016, 21:53
Estamos em 1 lugar no Campeonato

Passamos aos Oitavos na LC

Estamos na taça de Portugal

Estamos na Taça da Liga

Ate ao dia de hoje tivemos e temos um plantel sempre limitado.

Tenham mais calma que se calhar outras equipas estariam bem na merda e fora de metade dessas competições.



Viva ao Benfica.

Estamos nos Oitavos da liga dos "Campeões"  :slb2:
O problema hoje não foi o resultado. Foi mesmo a exibição. Já não desgostava tanto de uma exibição há muito muito tempo como desta. Foi patético. O Benfica a jogar assim não merece tar nos oitavos. Peço desculpa tar a dizer isto mas é o que sinto.