LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

diabo maiato

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Dezembro de 2016, 22:55
Citação de: Machoman em 06 de Dezembro de 2016, 21:42
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Dezembro de 2016, 21:39
Já está ligado o assador? e as fraldas já compraram?

eu confesso que tinha medo. Agora não, simplesmente não temos hipotese nenhuma domingo. A minha duvida não é se perdemos, é se somos goleados ou não
lol

muda de clube então
medo do Sportém??!!!!  aahahhhhaha hahhhahhaahah ahahahahhhaha aaahhhhahha   VAMOS GANHAR!!!!!!!

SLB35

Citação de: david_slb em 06 de Dezembro de 2016, 21:32
Assobiar e Carrillo e aplaudir as javardices do salvio é difícil de compreender
Se lá estivesses estado sabias que o salvio foi assobiado, e não foram dois ou três nem quatro, quando foi substituído.

sbremoved_28408

Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2016, 22:42

deviam ter acabado em quarto.

Uma equipa que consegue perder duas vezes contra este Benfica nem devia estar na Champions. Miserável equipa,o Dynamo.

Em qualquer outro grupo da Champions saíam com 6 goleadas.

simaotorras

Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2016, 23:00

eu confesso que tinha medo. Agora não, simplesmente não temos hipotese nenhuma domingo. A minha duvida não é se perdemos, é se somos goleados ou não
lol

muda de clube então
medo do Sportém??!!!!  aahahhhhaha hahhhahhaahah ahahahahhhaha aaahhhhahha   VAMOS GANHAR!!!!!!!
tb acredito que vamos ganhar!

costapequeno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Dezembro de 2016, 23:03
Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2016, 22:42

deviam ter acabado em quarto.

Uma equipa que consegue perder duas vezes contra este Benfica nem devia estar na Champions. Miserável equipa,o Dynamo.

Em qualquer outro grupo da Champions saíam com 6 goleadas.

:-X

aguia de prata

Não jogámos nada...é verdade. Mas o que interessa é que são 20 milhões acumulados por passar aos oitavos de final da champions league. É o mais importante...os MILHÕES !!!

E depois há o aspecto de passarmos aos oitavos pela 2ª vez consecutiva...coisa que já não acontecia há muitos anos...

Mas a exibição de hoje e as anteriores deixam-me PREOCUPADO para domingo !

jottab

Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2016, 23:00

lol

muda de clube então
em toda objectividade, quem vem de duas derrotas para frente, moral abaixo e pressao nas costas somos nos, quem tem tudo a ganhar e nada a perder sao eles. Entramos na situaçao nossa do ano passado mas ao contrario de 7 pontos de vantagem a poderem passar a frente. Hoje em dia quem afirma como tu vamos ganhar a rir-te é impossivel ter a noçao do que o futebol representa. Espero de todo o coraçao que iremos vencer as osgas e acredito que ESTE jogo sera fundamental para o seguimento do campeonato em termos morais, mas estar assim com pessimismo e algo que se pode comprender, abdicar nunca mas pês assentes no chao sim, a nossa equipa nao esta em forma por varios motivos (lesoes etc) e temos de ter a noçao disto.

Andrew19

Que jogo de merda, bem que podemos agradecer ao Dynamo pelo 2º lugar.

Pela positiva é de destacar a segunda passagem consecutiva os oitavos de final, agora é ter alguma sorte no sorteio.

Puches

Ganhou o Nápoles e muito bem.
Centrais mal (menos mal o Luisão), Semedo com mania de vedeta, André Almeida a mostrar que o suplente de DD e terceiro suplente de DE a jogar a LC é azar demais, Fejsa com demasiados fogos para apagar, Salvio uma teimosia que insiste em não defender, Cervi e Guedes a quererem brilhar na montra e a emperrarem o jogo, Pizzi desaparecido e o Raul a correr e a saltar (e, para mim, o melhor a par do Ederson).
Sorte com o Kiev e tempo para Grimaldo, Jardel e Jonas.
Rafa a merecer a titularidade e, quem sabe, que avance o sérvio nos oitavos.
De resto, uma equipa tecnicamente do melhor, mas que deixa um grande buraco no meio. Heranças do mestre.

Benfiquista_

Jogo horrível da nossa parte.

Salvou-se o mais importante aqui, termos passado aos Oitavos.

Mas RV tem de gerir melhor a Equipa.

Rafa e Jardel têm de ser titulares.

Maka

Citação de: Notorious em 06 de Dezembro de 2016, 22:48
Isso é mentira. O Benfica não foi superior em nenhum momento com 0-0.

No início da 2ª parte estivemos bastante por cima. Com o golo fomos ao fundo, e nunca mais de lá saímos.

Portuguese Giants

Deixar apenas a nota de um jogador do Napoli que impressionou e não me dizia nada: Marko Rog.

Muito bom jogador!

Hugocarvalhoslb

h que agradecer ao dínamo pela qualificação, porque isto hoje foi mau! Pelo menos hoje não fizemos nada pela qualificação!
Impressionante o número de bolas nas costas da defesa que o Nápoles meteu, principalmente do lado do Almeida, que passou as passas do Algarve com o callejon e a acredito que domingo com o gelson vá ser igual!Faz me ter saudades do Eliseu!Nos centrais, o lindelof mais um erro(comido no 1 golo) e o Luisao, sei que deu muito ao Benfica, mas sinceramente cada vez mais lento e desconcentrado, o jardel é melhor que ele é merece jogar! De resto, acrescento que Pizzi nestes jogos não é o 8 ideal, não consegue assumir o jogo é não é o mais exemplar nas tarefas defensivas, o Salvio não acrescenta nada ofensivamente, decide sempre mal e pouca ajuda a defender, sinceramente ele é Luisao parece que teem lugares cativos! Domingo se queremos manter o 1 lugar, temos de ser mais consistentes, senão nada fe