TdP. 1/8F : Real SC 0 - 3 SL Benfica, 14Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

Real SC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Real SC: Patrick, Jorge Bernardo, Nuno Tomás, Matheus Costa, Zé Pedro, Rúben Marques, T. Cele, Brás, Guti, Palacios
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Danilo Barbosa (Pizzi [74m]), André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Raúl Jiménez [83m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (47), Kostas Mitroglou (81), Raúl Jiménez (85)

daniel.gomes

Citação de: Velazquez em 14 de Dezembro de 2016, 14:54
Citação de: daniel.gomes em 14 de Dezembro de 2016, 14:47

A questão do Almeida continuar a jogar à esquerda, neste jogo, faria todo o sentido. Pois, se jogar na Amoreira é lá que vai jogar...

Citação de: GiiB_10 em 14 de Dezembro de 2016, 14:47

Sim.
O jogador destro, adaptado à esquerda, vai continuar à esquerda depois deste jogo.

O lateral esquerdo de origem, voltará à B. Já para não falar de ser fraquinho.
E que tem que vai jogar no proximo jogo?Vai esquecer-se do que é jogar ali por não jogar hoje na mesma posição??

Tu é que vieste com jogador adaptado à esquerda...

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2016, 14:59
Citação de: rdr10 em 14 de Dezembro de 2016, 14:58
Relembro que isto não é um jogo de pré-época, são os oitavos de final de uma prova que TODOS queremos ganhar.

Tens de relembrar é aos jogadores. Se vejo outro filme parecido com Vianenses e 1ºs de Dezembro corto os pulsos...

Se isso acontecer, pode dar merda. Este Real é muito mais equipa que esses dois. Tem equipa para chegar ao Tugão2.

rdr10

Relembro que isto não é um jogo de pré-época, são os oitavos de final de uma prova que TODOS queremos ganhar.

Tens de relembrar é aos jogadores. Se vejo outro filme parecido com Vianenses e 1ºs de Dezembro corto os pulsos...

Quando colocas muitos jogadores sem ritmo pode acontecer uma ou outra exibição menos conseguida, se já com um 11 titular isso acontece quanto mais com tanta gente nova.

GiiB_10

Citação de: Velazquez em 14 de Dezembro de 2016, 15:01
Citação de: GiiB_10 em 14 de Dezembro de 2016, 14:59
Citação de: Velazquez em 14 de Dezembro de 2016, 14:54
Citação de: daniel.gomes em 14 de Dezembro de 2016, 14:47

A questão do Almeida continuar a jogar à esquerda, neste jogo, faria todo o sentido. Pois, se jogar na Amoreira é lá que vai jogar...

Citação de: GiiB_10 em 14 de Dezembro de 2016, 14:47

Sim.
O jogador destro, adaptado à esquerda, vai continuar à esquerda depois deste jogo.

O lateral esquerdo de origem, voltará à B. Já para não falar de ser fraquinho.
E que tem que vai jogar no proximo jogo?Vai esquecer-se do que é jogar ali por não jogar hoje na mesma posição??
E porque tem que jogar o Yuri?
Porque é lateral esquerdo e tem talento.E pode-se lançar um jovem.E é assim que se devem lançar
E o Buta e Benitez são laterais direitos, e têm talento. E é assim que se devem lançar os jovens.

Para mim ambos são melhores que o Yuri, e por isso era um deles que devia jogar. E o Almeida ficar na esquerda.

vcart31

Eu arriscaria com

Paulo Lopes
A. Almeida
Lisandro
Jardel
Yuri

Carrilho
Samaris
Danilo
Zivkovic

Jovic
Mitroglou

Há jogadores que necessitam de descansar, como o Nelson o Lindelof, o Pizzi, o Gonçalo... nota-se que estão a pagar a factura de tantos jogos consecutivos...

rdr10

Citação de: fred_slb em 14 de Dezembro de 2016, 14:59
Alguém me consegue explicar o raciocínio para o Rafa não ser convocado?

Ele não precisa de ritmo de jogo?

Ou precisa de repouso depois de um jogo muito complicado em termos fisicos, porque é que tem que ser tudo branco no branco e preto no preto?

jgbg91

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2016, 14:34
Citação de: Cloughie em 14 de Dezembro de 2016, 14:12
Convocatória ridícula.

O Celis a tapar o Pedro Rodrigues tira-me do sério.
A aposta na formação acabou?

esta epoca nem sequer houve aposta na mesma. Celis já está a tapar o lugar do Pedro desde a pré epoca.

daniel.gomes

Citação de: MTrigueiros em 14 de Dezembro de 2016, 15:02

Se isso acontecer, pode dar merda. Este Real é muito mais equipa que esses dois. Tem equipa para chegar ao Tugão2.

Desta vez, mesmo entrado com segundas linhas há muitos jogadores com algum tempo de jogo (Lisandro, Almeida, Samaris, Cervi, Carrillo, Mitroglou, o próprio Danilo teve meia hora conta o Sporting) coisa que não aconteceu no jogo com o 1o dezembro, por exemplo.

Trezeguet

Citação de: jgbg91 em 14 de Dezembro de 2016, 15:04
Convocatória ridícula.

esta epoca nem sequer houve aposta na mesma. Celis já está a tapar o lugar do Pedro desde a pré epoca.
claro que houve aposta. apostou Zé do Golo, se já não conta azar o teu

rdr10

Citação de: vcart31 em 14 de Dezembro de 2016, 15:03
Eu arriscaria com

Paulo Lopes
A. Almeida
Lisandro
Jardel
Yuri

Carrilho
Samaris
Danilo
Zivkovic

Jovic
Mitroglou

Há jogadores que necessitam de descansar, como o Nelson o Lindelof, o Pizzi, o Gonçalo... nota-se que estão a pagar a factura de tantos jogos consecutivos...

Jorge.P_

Não sendo perfeita, consigo compreender a convocatória.

Bastantes mexidas mas mantendo um grupo de jogadores base para o que der e vier.

Era preciso mais um lateral e por isso o Yuri vai, nada a dizer. Não há mais ninguém na A.
Não é nem de perto nem de longe o jogador mais promissor da B ou o que mais merece uma chamada à equipa principal, obviamente, mas foi o mais necessário. Para dizer a verdade acho que tenho mais esperança no Pedro Amaral para a posição de LE mas o Yuri é que joga normalmente, por isso faz todo o sentido ser opção.

Depois, apesar e mesmo com as lesões, temos um plantel principal demasiado grande do meio campo para a frente. Pepê e João Carvalho podiam perfeitamente (e deviam) ser chamados a jogos destes mas, com outros na A sem jogar, a prioridade foi para estes. Até para isso temos jogadores a mais, não facilita o espaço a tal tão falada ''aposta na formação''

Depois, ainda se junta o facto de jogadores como o JC andarem na B, na UEFA Youth League, Y. Premier League, etc. Muito jogos. E uma equipa B que é curta e que à mínima ausência tem de jogar gente assim pró marreta. E depois perdemos e ninguém gosta. E adamos aflitos. E depois temos uns juniores que para ajudar à festa, apesar de alguns jogadores de enorme futuro, não estão no seu melhor ano e na sua melhor fornada. No fim de contas, suspeito que ninguém quer andar a mexer muito quando não é imperativo e tapar de um lado e destapar os outros todos... apesar de, é verdade, o objectivo principal tem de ser formar e os resultados da equipa A.

Resumindo, o problema começa no planeamento.

Hoje o mais importante é ganhar, rodar muito e não ter lesões. Já não peço mais nada.

Slipknot_BMC

Citação de: rudra28 em 14 de Dezembro de 2016, 14:55
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Dezembro de 2016, 14:53
Citação de: rudra28 em 14 de Dezembro de 2016, 14:51
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Dezembro de 2016, 14:49
Citação de: rudra28 em 14 de Dezembro de 2016, 14:42
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Dezembro de 2016, 14:38
convatoria mais estapafurdia

o Yuri ainda percebo que va a jogo nao a mais nenhum DE.

Agora não convocar o Rafa (ja esta cansado é ?? ) convocar o Jovic e mandar o Ze gomes pas couves nao percebo, e sim o Jose Gomes NÃO ESTÁ lesionado.

Vai jogar o Guedes até rebentar certo ?
Como sabes que o Zé não está lesionado? Infos?

Nao aparece em nenhum boletim nem A nem na B e pk está bom
Eu não acredito nisso, acho que ele teve uma lesão na coxa no jogo da Youth League por isso é que não tem jogado.

Então pk e k nao aparece em nenhum Boletim ? ou o Benfica mente ou esta recuperado
Acho que já têm vergonha de tanto lesionado ainda por cima problema muscular e como passa despercebido não meteram o nome do Zé em nenhum boletim.

tb me parece isso , infelizmente

jgbg91

Citação de: Trezeguet em 14 de Dezembro de 2016, 15:05
Citação de: jgbg91 em 14 de Dezembro de 2016, 15:04
Convocatória ridícula.

claro que houve aposta. apostou Zé do Golo, se já não conta azar o teu

zé do golo foi aposta, quando não havia nenhum avançado disponivel, e nem aí era titular

neskor

Citação de: Lurgee em 14 de Dezembro de 2016, 14:44
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Dezembro de 2016, 14:38
convatoria mais estapafurdia

o Yuri ainda percebo que va a jogo nao a mais nenhum DE.

Agora não convocar o Rafa (ja esta cansado é ?? ) convocar o Jovic e mandar o Ze gomes pas couves nao percebo, e sim o Jose Gomes NÃO ESTÁ lesionado.

Vai jogar o Guedes até rebentar certo ?

Alguma coisa deve ter. Nem na B, nem nos juniores é convocado.
É, senão seria o primeiro jogador do Benfica que está por aí meses sem jogar sem se saber o porque, não é.