TdP. 1/8F : Real SC 0 - 3 SL Benfica, 14Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

Real SC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Real SC: Patrick, Jorge Bernardo, Nuno Tomás, Matheus Costa, Zé Pedro, Rúben Marques, T. Cele, Brás, Guti, Palacios,
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Danilo Barbosa (Pizzi [74m]), André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Raúl Jiménez [83m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (47), Kostas Mitroglou (81), Raúl Jiménez (85)

J.P.

Amanhã, sábado, às 15h na Bola TV :

Real - Sacavenense

Bom jogo em perspectiva, os dois primeiros da série G do Campeonato de Portugal Prio.

Quem quiser espreitar o nosso próximo adversário na Taça, tem uma boa oportunidade.

Enviado do meu UMI_SUPER através de Tapatalk

Benfiquista_

Muito bem A Bola TV, a transmitir os jogos do Campeonato de Portugal, como fez a CMTV a época passada.

Creio até que esta época, até começam mais cedo as transmissões.

Bom jogo, hoje , entre o primeiro e o segundo da respectiva Série, para vermos também o nosso próximo adversário na Taça de Portugal.

John F. Kennedy

Prevejo um 1-3 e com o Luisão e o Salvio continuarem a fazer parte do 11.
Bom bom, era:
JC, Almeida, Lisandro, Jardel, Lateral da Equipa B, Danilo, Pizzi, Zivkovic, Rafa, Jonas, Mitrogolos.

Força Benfica!  :clap1:

J Pinto

Citação de: tommy7x em 10 de Dezembro de 2016, 02:41
Bom bom, era:
JC, Almeida, Lisandro, Jardel, Lateral da Equipa B, Danilo, Pizzi, Zivkovic, Rafa, Jonas, Mitrogolos.

Pizzi? Nem aqui descansa? Rui Vitória és tu??????

Júlio

Benitez
Lindelof
Jardel
?

Zivkovic
Celis
Samaris
Carrillo

Jimenez
Guedes

Este e o meu onze porque contra Sporting era assim...

Ederson

Semedo
Luisao
Lisandro
Almeida

Pizzi
Danilo
Fejsa
Cervi

Rafa
Mitriglou

John F. Kennedy

Citação de: J Pinto em 10 de Dezembro de 2016, 02:54
Citação de: tommy7x em 10 de Dezembro de 2016, 02:41
Bom bom, era:

Pizzi? Nem aqui descansa? Rui Vitória és tu??????

Júlio

Benitez
Lindelof
Jardel
?

Zivkovic
Celis
Samaris
Carrillo

Jimenez
Guedes

Este e o meu onze porque contra Sporting era assim...

Ederson

Semedo
Luisao
Lisandro
Almeida

Pizzi
Danilo
Fejsa
Cervi

Rafa
Mitriglou
O Real não é o Alcochetense  O0
Mas sim, vem aí depois as semanas da Taça da Liga onde toda a gente irá descansar!
Na minha opinião um meio campo com Celis e Samaris é pedir para ter um meio campo expulso aos 60mins de jogo  ;D

Boddicker

Quem está a pensar em goleadas tire o cavalinho da chuva. Este Real é muito perigoso, se os subestimarmos há boa possibilidade de correr mal.

subLiminar

J.P.

O Real ganhou 2-1 ao Sacavenense.

Enviado do meu UMI_SUPER através de Tapatalk

Tapion

Julio Cesar, A.Almeida, Lisandro, Lindelof, Yuri, Samaris, Danilo, Zivkovic, Carrillo, Rafa, Raul Jimenez

Por norma, mudar tudo perde-se o fio de jogo que se tem porque os jogadores nao estao habituados a jogar juntos, mas para o que temos jogado ultimamente nao importa mudar o 11 e é uma forma de dar minutos.

IloveSLB2014

Já estou a pensar neste jogo. Espero ver Danilo, Carrillo, Zivkovic Jonas e Jardel terem minutos

LeandroSLB

Júlio César

A. Almeida
Lindelof
Jardel
Yuri Ribeiro

Samaris
Danilo
Rafa
Cervi

Raul
Mitroglou

mercurialSLB

Julio César, Almeida, Lisandro, Jardel, Yuri Ribeiro, Samaris, Danilo, Carrillo, Cervi, Jonas, Mitroglou.

Diogo20

Recarregar baterias e ganhar. O jogo com o Sporting já foi, vamos a este.

rudra28

Temos de rodar toda a equipa. Jogamos quarta-feira e sábado um jogo muito difícil no Estoril.