TdP. 1/8F : Real SC 0 - 3 SL Benfica, 14Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

Real SC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Real SC: Patrick, Jorge Bernardo, Nuno Tomás, Matheus Costa, Zé Pedro, Rúben Marques, T. Cele, Brás, Guti, Palacios,
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Danilo Barbosa (Pizzi [74m]), André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Raúl Jiménez [83m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (47), Kostas Mitroglou (81), Raúl Jiménez (85)

desinstala

J Pinto

Ederson; André Almeida, Lisandro, Jardel e Yuri Ribeiro; Cervi, Samaris, Danilo e Carrillo; Zivkovic e Mitroglou.

Não sei quem jogará com Mitroglou. Voto em Carrillo ou Cervi. Eu teria metido Jovic

Cloughie

m20

Glorificus

Ou Cervi atrás do Mitrogolo. Onde já chegou a jogar esta época contra o Besiktas na luz.

PabloElMago10

Se é o Cervi, então faz mais sentido. Agora quero ver quem vai jogar ao lado do Mitroglou.

subLiminar

dfernandes

Citação de: MTrigueiros em 14 de Dezembro de 2016, 18:18
Ah, afinal é o Cervi... Por momentos pensei que o Rui Vitória tinha enlouquecido... 3 médios com características defensivas contra o Real... ;D

Sendo assim, 11 perfeito. Só metia o Guedes em vez do Zivkovic, mas entendo perfeitamente a entrada do sérvio.

O Guedes tá todo roto. Precisa de descansar.

RREGGA

Ja ia dizer "Oh Mister, é o Real mas não é o de Madrid!"

Afinal ele sabe! :)

Katsumoto

Citação de: desinstala em 14 de Dezembro de 2016, 18:19
zivkovic, que puta de HYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYPE

Hype vão ser as duas batatas que ele vai meter lá dentro.

IloveSLB2014

é o Cervi que vai jogar atrás do Mitroglou, o Zivkovic e o Carrillo são os extremos