CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Alento

Quando sair da equipa vão ter que arranjar outro tópico para descarregar a frustração.

Vai ser mais distribuído e mais justo.

UmNomeBemGrande

Temo que este jogo se decida uma hora antes do jogo com a saída do 11 inicial

Semper_SLB

Citação de: UmNomeBemGrande em 08 de Dezembro de 2016, 20:38
Temo que este jogo se decida uma hora antes do jogo com a saída do 11 inicial

Para mim existem erros na gestão do 11 dos últimos jogos que já não se conseguem rectificar para este jogo.

Mesmo assim podem e devem ser feitas as alterações posssiveis ao 11. Jardel ou Lisandro, Rafa pelo Guedes, Pizzi na direita e samaris no meio campo (Danilo tem 0 ritmo).

Mas mesmo com essas alterações continuamos com o Almeida no 11, lindelof em péssima forma, cervi e Mitro também.

Eu acho garantido que vamos fazer um jogo de merda. Já o resultado não sei, pode até ser uma surpresa....mas um gajo olha para o histórico do RV nestes jogos e não fica particularmente confiante.

Isto era um jogo para agitar o ego dos jogadores, o seu orgulho e a sua garra maxima. Mas a juntar a isso era fixe a equipa saber o que fazer em campo 😊

to202002

Eu não quero saber quem joga ,eu só quero a vitória e se possível por mais de 2  que eu já nem os posso ouvir

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk


Red Eyes


Tapion


Jigz


kneissl

A minha esperança reside na defesa lagarta q é fraca, e no facto de n haver Slimani, o gajo era uma carraça autentica, defendendo bem o Adrien e perdem metade da qualidade ofensiva.
Qq forma, acho q vai dar um empate com golos.

tone

Nunca neste jogo o Vitória irá mexer substancialmente no 11.

Acredito apenas numa surpresa num extremo, a saída do Cervi ou do Salvio (talvez mais este, mais provável o que estiver em pior condição física) para a aposta no Rafa com liberdade para se mover em toda a frente de ataque cabendo ao Guedes compensar qualquer descompensação.

Mas mesmo esta alteração acho difícil. Possivelmente entrará com o último 11 (Jimenez incluído pois ganha muito no 1º pressing juntamente com o Guedes) e só irá mexer se estiver a perder.

O Vitória até poderá estar a pensar dar oportunidade ao Jardel em vez do Luisão mas nunca o fará neste jogo, nem depois de uma derrota. Mas até acho que o capitão vai marcar.

kneissl

É importante meter o Fejsa a dar sarrafada de inicio no Adrien, e o Almeida no Gelson.

Yasnac

Vai jogar com o mesmo 11. Substituições vão ser as do costume consoante o resultado.

Guedes, Salvio estão mais que cansados. Guedes vai passar despercebido e Salvio vai fazer mais um jogo a queimar passes e a perder bolas. Depois há o Luisão que nem comento.

Ver este cenário e depois olhar para o banco e bancada e ver Zivkovic, Danilo, Jardel e Rafa, enfim, Rui..

Espero estar enganado.


jo3l

Citação de: Almeida92 em 08 de Dezembro de 2016, 12:03
Citação de: jo3l em 08 de Dezembro de 2016, 11:56
off-topic

pessoal tenho uma duvida.

o Piso 2 do estádio só tem mesmo camarotes?
Sim.

esses camarotes são os que têm refeições incluídas certo?


Almeida92

Citação de: jo3l em 08 de Dezembro de 2016, 22:17
Citação de: Almeida92 em 08 de Dezembro de 2016, 12:03
Citação de: jo3l em 08 de Dezembro de 2016, 11:56
off-topic

pessoal tenho uma duvida.

o Piso 2 do estádio só tem mesmo camarotes?
Sim.

esses camarotes são os que têm refeições incluídas certo?
Não, não, isso depende dos camarotes. Há um tempo as bebidas estavam incluídas mas agora acho que já nem isso. Comida é tudo à parte.

Mas também acho que há camarotes de empresa que ainda são diferentes dos normais.