CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

alves6

Precisamos de melhorar na segunda parte. Estes gajos não jogam nada de jeito, mas nós também não. Guedes e André Almeida são fraquinhos para este nível

DastanPT

Penalty do Pizzi? Não.

Penalty do Semedo? Sim.

Não estamos a jogar nada, valeu pelo golo.

Raul está a ser menos 1 em campo.

Benfiquista15

WTF?! "O nosso meio campo não existe". O Pizzi está a ser só dos melhores... enfim. Quando se quer criticar tudo serve.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

SonicYouth

Vamos meu Benfica!!!!!

Seguir com a cabeça no lugar crl!

Edit: Jimenez crl  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Mestre

Citação de: af10 em 11 de Dezembro de 2016, 18:54
Este Jorge Sousa é o maior filho da puta do futebol português actual.
Tenho dito

La marcou no final um pontapé de baliza a nosso favor, de resto o campo está inclinado.

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Isaaquinho

O lance do Semedo parece-me com o ombro. E de qualquer das formas pareceu-me ter o braço junto do corpo. Não me pareceu penalti nenhum, isto depois de só ter visto uma repetição.

Seven Red

Citação de: Shoky em 11 de Dezembro de 2016, 18:55
Citação de: Mittelstürmer em 11 de Dezembro de 2016, 18:53
Citação de: Shoky em 11 de Dezembro de 2016, 18:51
O filme do costume. Moles a defender e pateticos a finalizar.

Esta bola tem de entrar foda se.

Grande defesa do Patricio, mais mérito do GR que demérito do Jimenez!

Sou do tempo em que se matava o Cardozo por bolas colocadas em força e no poste...fora da area.

O Jimenez dentro da baliza quase e atira à figura e tudo bem.

Um falhanço lamentavel numa altura chave.
Nunca te cansas de inventar ?   "atira à figura" ????   :2funny: :2funny: :2funny:

Katsumoto

Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Dezembro de 2016, 18:55
Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2016, 18:52
Roubadissimos. Uma coisa inaudita. G A M A N Ç O !

A sério? Duas mãos na área que podiam perfeitamente dar penalti para os lagartos, uma delas começa a jogada do nosso jogo. Em relação ao critério das faltas sim, tem sido a pender para os lagartos.

Não me faças rir, a sério. Deixa as ironias para o final do jogo.

20simao1

Pedro Henriques o árbitro  a dizer na sporttv+ que no inicio do lance do golo era penalty mão do Pizzi

e tem muitas dúvidas se era penalty do Nelson :rir:

Metam aí o lance do Pizzi

JMedeiros

Citação de: 本菲卡 em 11 de Dezembro de 2016, 18:55
Citação de: JMedeiros em 11 de Dezembro de 2016, 18:55
Citação de: 本菲卡 em 11 de Dezembro de 2016, 18:53
Jogamos 0. O meio campo é todo deles...
o adrien está a jogar?

Tás a falar a sério? Tá a ser dos melhores em campo...
deves estar a ver o jogo da época passada. Olha que preto careca que anda pelo lado esquerdo não é o João Mário

jccb

Citação de: poliban em 11 de Dezembro de 2016, 18:53
O Guedes no golo adianta demasiado a bola, o defesa pensa que consegue chegar à bola e fica logo fora do lance.

Abençoado adiantar da bola do Guedes nesse lance lol, o que é bem habitual nele, um senhor tosco.

foda-se

imightbewrong

_coal

Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Dezembro de 2016, 18:55
Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2016, 18:52
Roubadissimos. Uma coisa inaudita. G A M A N Ç O !

A sério? Duas mãos na área que podiam perfeitamente dar penalti para os lagartos, uma delas começa a jogada do nosso jogo. Em relação ao critério das faltas sim, tem sido a pender para os lagartos.

Dava tanto jeito ter o Pau do Jonas para esta segunda parte. Foda-se, o Raul hoje parece um pedreiro e o Mitroglou não anda a render merda nenhuma.
Fdx no lance do Nélson Semedo a bola bate no e peito.

redevil88

Arbitragem habilidosa. Estamos lutadores, com isso fica mais fácil. O Nelsinho hoje não está nos dias dele. Podiamos ter morto isto já. Vamos à luta.