CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

1entremilhoes

Citação de: butch vig em 11 de Dezembro de 2016, 20:14
aquele caralho vem entregar uma cartolina amarela toda dobrada??????????

uiiiiiiiii que escândalo, estou chocado

Levou uma amarela porque hórrooore ao vermelho.
Vai-te embora abutre, uma personagem execrável.

Pikes

Chairman

Becken

Não percebi a palhaçada das cartolinas! Que sentido é que isso tem?

Sr_Benfiquista_91

Se temos feito o nosso trabalho na Madeira, neste momento tínhamos o campeonato no bolso.

rudra28

Nunca virão cartolinas os cabroes. Só vêm bolas de golfe...

imightbewrong

Os adeptos do Benfica há dias que me envergonham. Tanto que atiraram aos sapos e nem um dildo!!!

JustMe

Coitadinho do Bruno, levou com cartolinas. Que escândalo. Quando levar com bolas de golfe e isqueiros nos cornos e vir parte das bancadas do seu estádio incendiada, que volte a falar. Palhaço.

dfernandes

Katsumoto

Estou radiante com a vitória :D Fui muito, mas muito importante. Manter estes 5 pontos até ao jogo em alvalade será crucial.

draconic

E tem sido a nova táctica do Sporting, são beneficiados e vem chorar da arbitragem, é tão á descarada que dá vergonha alheia.
E a sabujada vendida fazem o resto do serviço.

fyure

Citação de: Almeida92 em 11 de Dezembro de 2016, 20:12
Que ridículo, dizer que a bola do Pizzi é penalty. E são estes dois atrasados que se fartam de ter tempo de antena a falar de bola...
Só falam disso. Foi basicamente uma vergonha para os dois tolos.