CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

diego040675

Já sei q agora já não adianta, mas os três pontos que deixámos na Madeira ainda me estão atravessados na garganta. Porcos a sete e lagartos a oito não estava fechado, mas era um lanho do caralho. De qualquer maneira acredito que em maio iremos fazer história.

Korczak

O sistema está ai... NAO PODEMOS SER TETRA CAMPEÕES:

- Primeira vez Tetra na história
- Dobramos os Campeonatos do Sporting
- 4 anos do Bruno de Carvalho 4 Campeonatos do Benfica
- Acaba a discussão se o Benfica tem ou não a hegemonia do futebol nacional
- Ponto da Costa em maus lençóis + escândalos da SAD

barrospt

Citação de: olhardoaguia em 11 de Dezembro de 2016, 23:45
Benfica 2 - 1 Sporting ; 13ª Jorn. Liga 2016/2017 Coreografia e golos do Benfica com relato

https://youtu.be/1zCRVQ3Rv1w

Saudações Benfiquistas

O gajo do 3º anel é um troll do crl  :rir:

"Fumarada e o crl" "Mete mas é o hino que um gajo já está cansado de estar com isto na mão"

LR1904

Citação de: diego040675 em 11 de Dezembro de 2016, 23:46
Já sei q agora já não adianta, mas os três pontos que deixámos na Madeira ainda me estão atravessados na garganta. Porcos a sete e lagartos a oito não estava fechado, mas era um lanho do caralho. De qualquer maneira acredito que em maio iremos fazer história.

Se os outros também não perdessem pontos, nunca tínhamos conquistado esta vantagem.

SLusoB

Boa entrega da equipa, apesar de uns erros hoje fizeram e lutaram para ganhar.

RRocha

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Dezembro de 2016, 23:36
Citação de: Reed em 11 de Dezembro de 2016, 23:23
Citação de: hertz em 11 de Dezembro de 2016, 22:28

A tarja tem um erro. A divisa significa "De muitos, um". 

Mas a frase que está na tarja é tirada directamente do primeiro hino do Benfica.
Citação de: MrFire em 11 de Dezembro de 2016, 23:26
Alguém que reveja os clássicos e derbys em alvalade e dragão a ver se nunca houve cartolinas.

É necessário desmistificar isso.

Até bolas de golf lol
Eu fui ao dragão ver o Lisandro e levei 4 cartolinas para casa para o meu miúdo fazer desenhos...😑

Anistruk

Opah estou mais contente que um puto de 16 anos que pede uma bicicleta pro natal e os pais dão-lhe uma 125cc topo de gama!

E então ver os lagartos a chorar então ainda dá mais gozo!

Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk

Phils

Esperar que amanhã tenhamos um sorteio acessivel, ter o plantel à 100% em Janeiro e até final da época e temos tudo para fazer uma pont final épica...

RedEagleNN

Citação de: RedEagleNN em 11 de Dezembro de 2016, 14:40
Guedes, Raúl e Salvio no onze, neste jogo, era muito mau. 3 jogadores muito burros num jogo onde vamos precisar de muita inteligência (e competência, claro) para contrariar a mais que provável superioridade númerica do sporting no meio, com o Bruno César, o Bryan, o Adrien e até o Gelson a pisarem tererros interiores. E nós só com Pizzi e Fejsa, contra isto tudo, não vamos lá. Jogava com o Mitro porque joga melhor em apoio e é um finalizador, ao contrário do Rául que deambula imenso. Com o Mitro, digo eu, assumiamos mais o jogo. Rafa pelo Guedes, porque é melhor. O Salvio lá terá de jogar, é esperar que defenda bem e lá na frente seja o que Deus quiser.

Isto tudo são cenário hipotéticos, mas acho que pode passar muito por aqui as nossas chances de ganhar, que é o que queremos. Parabéns a quem permitiu que chegássemos a um jogo destes sem os dois laterais esquerdos disponíveis. Vai ser precisa muita ajuda do Cervi ao Almeida, mas isso faz ele bem.

Entrar com tudo e a mandar, mais nada. CARREGA BENFICA!!

Ca burro.

BENFICA, CARALHO!!!!!

Jigz

Eli_Fernandes

Só vi os últimos 10 minutos de jogo...vi depois o resumo.
Na minha opinião não existe nenhum penalty por assinalar.
O osguedo teve mais oportunidades de golo, mas o que importa assinalar é que agora estão a 5 pontos! Ainda nem acredito que os vencemos e vê-los a chorar então....priceless!!!!

Geovanni95

Boa Vitória. Agora não podemos dormir. Quarta feira temos mais um jogo complicado.

Sobre o jogo: Rui Vitória surpreendeu-me pela positiva ao colocar o rafa, mas teima com o Luisão no 11. Apesar de tudo esteve muito bem na maneira como encarou o jogo. Os jogadores tiveram muito bem.

Mas nas substituições esteve mal ao tirar o Guedes. Guedes defende bem e ao contrário e que se diz para aqui ele deveria jogar a extremo.

Sobre a arbitragem:

Jorge Sousa é um mau árbitro. Teve mal nos dois lados. Recordo-me de um lance aos 20 minutos em que o Rafa (acho eu) ia pelo lado direito isolado e o árbitro interrompeu o jogo por causa dos papéis no relvado. Existem outros foras de jogo que não foram assinalados de parte a parte e o lance do pizzi antes do golo é pênalti em qualquer lado.

Mas sinceramente não percebe os sportinguista (aliás não é para perceber). No sporting-porto houve dois lances ilegais (falta que não existe e mao na bola) que eles nem disseram nada. Verdade desportiva é muito bonita. Bonito é o caralho que vós foda.

Por falar em Jorge Sousa: foi ele que o ano passado para a taça não vou a agressão do muçulmano ao Samaris, não viu o pênalti sobre o Luisão. Daqui a pouco vou escrever uma lista dos jogos em que o Benfica foi prejudicado pelo Jorge de Sousa e que beneficiou o Sporting

Quanto ao Bruno de Carvalho e a cartolina amarela. Tres coisas:

1) cartolinas amarelas é o que o William e o Adrien deveriam receber.
2) sempre ouvi dizer: se te queres que te respeitem, respeita os outros.
3) em 2011 no Benfica-Sporting foste para a claque e disseste:"Hoje vamos queimar aquela merda toda".

Nos temos que continuar o nosso caminho com a mesma crença, garra, ambição, empenho, concentração, mas sempre com grande humildade e respeito.

Estas duas palavras a direcção do Sporting nem deve conhecer.

Dejavu_Text

Reação dos Adeptos do Sport Lisboa e Benfica depois da vitória no Derby contra o Sporting CP|BTV1

https://youtu.be/UE8M_DxZfew

joaonunes

Citação de: Maka em 11 de Dezembro de 2016, 23:45
Citação de: Reed em 11 de Dezembro de 2016, 23:23
Citação de: hertz em 11 de Dezembro de 2016, 22:28

A tarja tem um erro. A divisa significa "De muitos, um".

Expulsar já este user, e todos os que deram like.

Agora mais a sério: não conhecem o 'real' hino do Benfica? Está mais que na hora de o ouvirem.

O que o user referiu está certo.