CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

SLusoB

Boa entrega da equipa, apesar de uns erros hoje fizeram e lutaram para ganhar.

RRocha

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Dezembro de 2016, 23:36
Citação de: Reed em 11 de Dezembro de 2016, 23:23
Citação de: hertz em 11 de Dezembro de 2016, 22:28

A tarja tem um erro. A divisa significa "De muitos, um". 

Mas a frase que está na tarja é tirada directamente do primeiro hino do Benfica.
Citação de: MrFire em 11 de Dezembro de 2016, 23:26
Alguém que reveja os clássicos e derbys em alvalade e dragão a ver se nunca houve cartolinas.

É necessário desmistificar isso.

Até bolas de golf lol
Eu fui ao dragão ver o Lisandro e levei 4 cartolinas para casa para o meu miúdo fazer desenhos...😑

Anistruk

Opah estou mais contente que um puto de 16 anos que pede uma bicicleta pro natal e os pais dão-lhe uma 125cc topo de gama!

E então ver os lagartos a chorar então ainda dá mais gozo!

Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk

Phils

Esperar que amanhã tenhamos um sorteio acessivel, ter o plantel à 100% em Janeiro e até final da época e temos tudo para fazer uma pont final épica...

RedEagleNN

Citação de: RedEagleNN em 11 de Dezembro de 2016, 14:40
Guedes, Raúl e Salvio no onze, neste jogo, era muito mau. 3 jogadores muito burros num jogo onde vamos precisar de muita inteligência (e competência, claro) para contrariar a mais que provável superioridade númerica do sporting no meio, com o Bruno César, o Bryan, o Adrien e até o Gelson a pisarem tererros interiores. E nós só com Pizzi e Fejsa, contra isto tudo, não vamos lá. Jogava com o Mitro porque joga melhor em apoio e é um finalizador, ao contrário do Rául que deambula imenso. Com o Mitro, digo eu, assumiamos mais o jogo. Rafa pelo Guedes, porque é melhor. O Salvio lá terá de jogar, é esperar que defenda bem e lá na frente seja o que Deus quiser.

Isto tudo são cenário hipotéticos, mas acho que pode passar muito por aqui as nossas chances de ganhar, que é o que queremos. Parabéns a quem permitiu que chegássemos a um jogo destes sem os dois laterais esquerdos disponíveis. Vai ser precisa muita ajuda do Cervi ao Almeida, mas isso faz ele bem.

Entrar com tudo e a mandar, mais nada. CARREGA BENFICA!!

Ca burro.

BENFICA, CARALHO!!!!!

Jigz

Eli_Fernandes

Só vi os últimos 10 minutos de jogo...vi depois o resumo.
Na minha opinião não existe nenhum penalty por assinalar.
O osguedo teve mais oportunidades de golo, mas o que importa assinalar é que agora estão a 5 pontos! Ainda nem acredito que os vencemos e vê-los a chorar então....priceless!!!!

Geovanni95

Boa Vitória. Agora não podemos dormir. Quarta feira temos mais um jogo complicado.

Sobre o jogo: Rui Vitória surpreendeu-me pela positiva ao colocar o rafa, mas teima com o Luisão no 11. Apesar de tudo esteve muito bem na maneira como encarou o jogo. Os jogadores tiveram muito bem.

Mas nas substituições esteve mal ao tirar o Guedes. Guedes defende bem e ao contrário e que se diz para aqui ele deveria jogar a extremo.

Sobre a arbitragem:

Jorge Sousa é um mau árbitro. Teve mal nos dois lados. Recordo-me de um lance aos 20 minutos em que o Rafa (acho eu) ia pelo lado direito isolado e o árbitro interrompeu o jogo por causa dos papéis no relvado. Existem outros foras de jogo que não foram assinalados de parte a parte e o lance do pizzi antes do golo é pênalti em qualquer lado.

Mas sinceramente não percebe os sportinguista (aliás não é para perceber). No sporting-porto houve dois lances ilegais (falta que não existe e mao na bola) que eles nem disseram nada. Verdade desportiva é muito bonita. Bonito é o caralho que vós foda.

Por falar em Jorge Sousa: foi ele que o ano passado para a taça não vou a agressão do muçulmano ao Samaris, não viu o pênalti sobre o Luisão. Daqui a pouco vou escrever uma lista dos jogos em que o Benfica foi prejudicado pelo Jorge de Sousa e que beneficiou o Sporting

Quanto ao Bruno de Carvalho e a cartolina amarela. Tres coisas:

1) cartolinas amarelas é o que o William e o Adrien deveriam receber.
2) sempre ouvi dizer: se te queres que te respeitem, respeita os outros.
3) em 2011 no Benfica-Sporting foste para a claque e disseste:"Hoje vamos queimar aquela merda toda".

Nos temos que continuar o nosso caminho com a mesma crença, garra, ambição, empenho, concentração, mas sempre com grande humildade e respeito.

Estas duas palavras a direcção do Sporting nem deve conhecer.

Dejavu_Text

Reação dos Adeptos do Sport Lisboa e Benfica depois da vitória no Derby contra o Sporting CP|BTV1

https://youtu.be/UE8M_DxZfew

joaonunes

Citação de: Maka em 11 de Dezembro de 2016, 23:45

Expulsar já este user, e todos os que deram like.

Agora mais a sério: não conhecem o 'real' hino do Benfica? Está mais que na hora de o ouvirem.

O que o user referiu está certo.

parras_bs

arodrigues84

Maka

Citação de: joaonunes em 12 de Dezembro de 2016, 00:05
Citação de: Maka em 11 de Dezembro de 2016, 23:45

Expulsar já este user, e todos os que deram like.

Agora mais a sério: não conhecem o 'real' hino do Benfica? Está mais que na hora de o ouvirem.

O que o user referiu está certo.

Irrelevante. O que a tarja tem não é uma tradução da divisa, é uma citação directa de um texto.
Quanto muito, o hino tem um erro. A tarja não tem erro nenhum.