CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

J_PN

DastanPT

Custa muito a certo pessoal admitir que ficou um penalty por marcar contra nós. Isso só fica mal.

O Semedo é penalty, podia ou não dar o 1-1. Facto.

Quanto ao jogo, aquilo que afirmei ao intervalo. Uma bela cagada. Entramos com o gás todo na segunda parte, marcamos um golo e pronto, deixamos por completo sermos dominados. O 2-2 esteve mais perto do que o 3-1.

Valeu pelos 3 pontos mas mais uma exibição medonha.

anestesiaEncarnada

cacetadas

Citação de: DastanPT em 11 de Dezembro de 2016, 23:18
Custa muito a certo pessoal admitir que ficou um penalty por marcar contra nós. Isso só fica mal.

Quanto ao jogo, aquilo que afirmei ao intervalo. Uma bela cagada. Entramos com o gás todo na segunda parte, marcamos um golo e pronto, deixamos por completo sermos dominados. O 2-2 esteve mais perto do que o 3-1.

Tambem acho que o do semedo é penalty, obvio que tinham de falar em 2 porque nem assim ganhavam.

ptmam

Citação de: Ruud em 11 de Dezembro de 2016, 23:14
Citação de: jgbg91 em 11 de Dezembro de 2016, 23:09
Citação de: Ruud em 11 de Dezembro de 2016, 23:02
Citação de: jgbg91 em 11 de Dezembro de 2016, 22:59

a duvida não era na foto da equipa no balneario, é do rapaz de capuz que está na foto dos jogadores na bancada

É que antes do jogo, tava na sala de convívio, e já tava a ver os gajos a focarem o puto (e a loiraça ao lado dele).

https://www.instagram.com/p/BDuGdswMnfH/?taken-by=marcelohermes22&hl=pt

Também não parece ser ;D
O rapaz da foto tem o cabelo preto, este é loiro, já pensei no Saponjic, mas acho que também não, justamente, pelo cabelo!

Andris

Mais uma vez, não foi uma exibição digna de um jogo grande, mas, desta vez, vencemos e isso é o que fica na história.

Continuo a achar que podemos fazer bem melhor neste tipo de jogos.

hertz

Citação de: DastanPT em 11 de Dezembro de 2016, 23:18

Como é que é penalty se a bola até parece bater no ombro, mas, mesmo que tenha sido no braço, ele tem-o colado ao corpo? Só se o cortasse

ricardoshearer

Citação de: Pikes em 11 de Dezembro de 2016, 23:15
Sporting nunca desilude.

Poupa jogadores para o jogo da Luz contra o legia. Perde. Vai com o caralho da europa. Perde na Luz.

:rir: :rir:

JJ :estrelas:
Poupou quem em Légia? 

LR1904

Excelente vitória!

A partir do segundo golo voltamos a conceder espaços e facilidades ao adversário. A entrada do Danilo partiu completamente o posicionamento da equipa.

FP3

O trabalho que dá :

Dobrar 1 ou 2 cartolinas e colar com fita cola/adesiva.

Era muito mais fácil atirar logo a merda da fita cola  ;D

supersueca

Citação de: sirmota em 11 de Dezembro de 2016, 23:02
Citação de: Dikom em 11 de Dezembro de 2016, 22:49
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Dezembro de 2016, 22:43
Citação de: benficaslb1 em 11 de Dezembro de 2016, 22:22
Citação de: sirmota em 11 de Dezembro de 2016, 20:04
Metam o bailando no cu fdx. Senti vergonha de ser do Benfica pela primeira vez na vida.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Podes sempre mudar de clube.

Essa do bailando era desnecessária. Isso são coisas para Maio, caso de justifique. Assim foi só para achincalhar o clube mal escarrado.

Qual é o problema?

Essa do "somos muito grandes blablabla vamos cantar só para apoiar blablabla" já começa a cheirar mal. Somos melhores e vamos ser campeões, toca a gozar com eles assim que podermos.
Ok é a tua opinião, permite me discordar.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Acho que devemos gozar com os lagartos. Sempre. Especialmente quando lhes ganhamos. Não existe nada mais no mundo que lhe dói tanto, e por isso é quando devemos gozar mais. Os nossos adversários odeiam-nós e não existe nada no mundo que lhes fará mudar de opinião. Tenho muitos amigos lagartos e há muito que deixei de discutir futebol com eles. Se alguém espera algum tipo de FairPlay por parte daquela gente quando ganha por termos sido cordiais nas nossas vitórias ou não conhece lagartos a sério ou então gostam de fazer figura de Banana Seabra. Cada vitória é para esfregar nas fuças daquela gentinha. Porque lhes dói tanto. Oh se dói!

benficaslb1

Eu percebo a cena dos lagartos com as cartolinas, afinal eles não estão habituados a vê-las, principalmente as amarelas e vermelhas

Pikes

Citação de: ricardoshearer em 11 de Dezembro de 2016, 23:21
Citação de: Pikes em 11 de Dezembro de 2016, 23:15
Sporting nunca desilude.

Poupa jogadores para o jogo da Luz contra o legia. Perde. Vai com o caralho da europa. Perde na Luz.

:rir: :rir:

JJ :estrelas:
Poupou quem em Légia? 

Assim de cabeça lembro-me do Ruiz.
O gajo disse que estavam a 90% concentrados no jogo... Isso é ridiculo :rir: