CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

sergioneo

Estou mo comboio do Benfica... Estou apaixonado pela uma lurdes..mas esta acompanhada...

Dikom

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Dezembro de 2016, 22:43
Citação de: benficaslb1 em 11 de Dezembro de 2016, 22:22
Citação de: sirmota em 11 de Dezembro de 2016, 20:04
Metam o bailando no cu fdx. Senti vergonha de ser do Benfica pela primeira vez na vida.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk



Podes sempre mudar de clube.

Essa do bailando era desnecessária. Isso são coisas para Maio, caso de justifique. Assim foi só para achincalhar o clube mal escarrado.

Qual é o problema?

Essa do "somos muito grandes blablabla vamos cantar só para apoiar blablabla" já começa a cheirar mal. Somos melhores e vamos ser campeões, toca a gozar com eles assim que podermos.

GTtdi_SLB

patricio - 29 anos
pereira - 31 anos
coates - 27 anos
semedo - 22 anos
zegelar - 27 anos
gelson - 22 anos
adrien - 28 anos
wc - 26 anos
césar - 31 anos
ruiz - 31 anos
bost - 28 anos

ederson - 21 anos
semedo - 21 anos
luisao - 35 anos
lindelof - 20 anos
aa - 25 anos
pizzi - 27 anos
salvio - 26 anos
fejsa - 28 anos
rafa - 23 anos
guedes - 20 anos
jimenez - 24 anos

isto justificam muitos dos erros da nossa equipa, precisamos de 2 ou 3 épocas com este pessoal todo junto, é demasiada juventude!!

ChEsTeR

O bailando era escusado, não gosto destas merdas e destas basofias, até porque o ano passado correu-lhes mal a ele e este ano pode-nos correr mal a nós...

Não era bem este Benfica que queria, preferia um Benfica mandão e não foi isso que aconteceu, pelo contrario, o sporting com a bola e nós a jogar em contra-ataque, a verdade é que ganhámos e isso é que interessa, feliz da vida :)

Hoje fomos o 12º jogador, grande ambiente e soubemos perceber que as coisas estavam complicadas e que a equipa precisava de nós, e esta equipa merece porque tem uma garra e uma alma que não acaba, são verdadeiramente uma equipa à Benfica  :slb2:

Vitória muito importante mas há muito muito campeonato ainda, temos que melhorar bastante e começar a integrar jogadores no 11 porque não estamos a jogar com a melhor equipa tendo o plantel que temos, nem de perto nem de longe.



Em relação aos lagartos, preferia ver o jj com a basófia do que como esteve no fim do jogo, ele é mais perigoso assim...


Possivelmente foi o melhor jogo que vi o William fazer, se jogasse sempre assim e com esta agressividade em vez de ser o molengas e piça mole que é 90% das vezes até era capaz de dar qualquer coisa, mas hoje foi a excepção, não a regra...

SLBRulez

Bem em casa.
Belo ambiente hoje na Luz. Uma coreografia diferente e bastante boa.
O jogo jogado acho que nem foi grande coisa de parte a parte, houve muita luta sim mas futebol em si não.

Belo jogo do Ederson, Fejsa e Rafa.
O pior da equipa achei o Lindelöf, muito intranquilo, anda a passar uma má fase. Mesmo assim dou os parabéns aos jogadores, foi um jogo de muito esforço.

A arbitragem, os penalties não notei neles no estádio e ainda não os vi bem.

O William não ter visto um amarelo foi uma comédia, mas pior de tudo foi a jogada do Guedes das cartolinas. Nunca vi aquilo acontecer no futebol num momento tão oportuno.

Para acabar, estamos em 1 lugar com 5 pontos de vantagem. Faltam ainda muitos jogos, muita cabeça nestes jogos aparentemente fáceis que é onde elas acontecem.


Benfiquista_

Que ambiente no nosso Estádio!! :flagglorioso:

Grande vitória da nossa Equipa!!

Estou exausto de tanta tensão, de tanto gritar...

Amo-te Benfica!!!

Rumo ao Tetra e ao 36!!! :slb2:


maior que portugal

Citação de: sergioneo em 11 de Dezembro de 2016, 22:49
Estou mo comboio do Benfica... Estou apaixonado pela uma lurdes..mas esta acompanhada...
lool respeito pela mulher do próximo!!!! ;D

ZICKLER

Obrigado judas por tirares o "vaz doft".

Mataste o sportem de lisboa com essa substituição.

helderrocha

Citação de: pastel1904 em 11 de Dezembro de 2016, 22:47
Citação de: helderrocha em 11 de Dezembro de 2016, 22:46
Citação de: pastel1904 em 11 de Dezembro de 2016, 22:39
Citação de: joao12soares em 11 de Dezembro de 2016, 22:36
Pá...o jorge sousa parou o jogo por causa das cartolinas no campo, repitam para vocês a vezes que quiserem a ver se isso vos faz sentido, o gajo parou o jogo por causa das cartolinas em campo :rir: :rir: :rir:

Eu tenho impressão que está nas regras algo sobre a intervenção de objetos extra-jogo no decorrer do jogo. Posso estar enganado, até porque ao meu lado disseram que há uns tempos validaram um golo,penso que contra o liverpool,em que a bola desvia num balão. Mas tenho ideia que há algo sobre isso nas regras.
Burras são as pessoas que as mandam para o campo,só prejudicam o Benfica.

mas as cartolinas apareceram so naquele lance? elas ja la estavam, teve mais que tempo para as mandar retirar

Pois teve mas pareceu-me que foi a primeira em que a bola tocou nelas e desviou a trajetória
estão no terreno de jogo, mais cedo ou mais tarde a bola ia passar naquele sitio.

francisco

Citação de: Sombras em 11 de Dezembro de 2016, 20:01
Esta vitória é dedicada a todos os membros deste fórum que questionaram a entrega e a alma desta equipa e deste plantel. Não foi bonito, mas foi à Benfica, com entrega, com trabalho, e principalmente com união nos momentos mais difíceis.

Esta equipa merece toda a sorte que tem!
Sorte? Mas há alguém que tenha sorte tantas vezes assim? Eu chamo-lhe qualidade de trabalho e competência.

Ainda não tivemos um (!) jogo esta época com a equipa toda disponível. Estivemos até há duas semanas sem Rafa e estamos sem Grimaldo, Jardel e Jonas, que são só três dos nossos melhores jogadores.

Aka

Citação de: pastel1904 em 11 de Dezembro de 2016, 22:47
Citação de: helderrocha em 11 de Dezembro de 2016, 22:46
Citação de: pastel1904 em 11 de Dezembro de 2016, 22:39
Citação de: joao12soares em 11 de Dezembro de 2016, 22:36
Pá...o jorge sousa parou o jogo por causa das cartolinas no campo, repitam para vocês a vezes que quiserem a ver se isso vos faz sentido, o gajo parou o jogo por causa das cartolinas em campo :rir: :rir: :rir:

Eu tenho impressão que está nas regras algo sobre a intervenção de objetos extra-jogo no decorrer do jogo. Posso estar enganado, até porque ao meu lado disseram que há uns tempos validaram um golo,penso que contra o liverpool,em que a bola desvia num balão. Mas tenho ideia que há algo sobre isso nas regras.
Burras são as pessoas que as mandam para o campo,só prejudicam o Benfica.

mas as cartolinas apareceram so naquele lance? elas ja la estavam, teve mais que tempo para as mandar retirar

Pois teve mas pareceu-me que foi a primeira em que a bola tocou nelas e desviou a trajetória

Não me parece que o problema seja esse, mas sim que em caso de golo iminente deixa-se a jogada desenrolar, mas neste caso em que se podia criar um lance de golo e onde as cartolinas não tiveram qualquer tipo de interferência acham razoável parar o lance.

Leis feitas por velhotes sentados num sofá, como a do amarelo por tirar a camisola.


jgbg91

Citação de: pastel1904 em 11 de Dezembro de 2016, 22:47
Citação de: helderrocha em 11 de Dezembro de 2016, 22:46
Citação de: pastel1904 em 11 de Dezembro de 2016, 22:39
Citação de: joao12soares em 11 de Dezembro de 2016, 22:36
Pá...o jorge sousa parou o jogo por causa das cartolinas no campo, repitam para vocês a vezes que quiserem a ver se isso vos faz sentido, o gajo parou o jogo por causa das cartolinas em campo :rir: :rir: :rir:

Eu tenho impressão que está nas regras algo sobre a intervenção de objetos extra-jogo no decorrer do jogo. Posso estar enganado, até porque ao meu lado disseram que há uns tempos validaram um golo,penso que contra o liverpool,em que a bola desvia num balão. Mas tenho ideia que há algo sobre isso nas regras.
Burras são as pessoas que as mandam para o campo,só prejudicam o Benfica.

mas as cartolinas apareceram so naquele lance? elas ja la estavam, teve mais que tempo para as mandar retirar

Pois teve mas pareceu-me que foi a primeira em que a bola tocou nelas e desviou a trajetória

foi patético o jorge sousa ter parado o jogo, mas tambem é patético mandarem as cartolinas lá para dentro. A bola muda a trajectória, até podia ser uma jogada de mais perigo e ressaltar num papel e ir para fora da linha...

jottab

conversa de jorge jesus : "benfica jogou bem mas jogou com equipa que foi melhor".. pois o real madrid tambem jogou com equipa que jogou melhor, o legia tambem, o dortmund..."

Alias neste caso é mesmo preferivel ser inferior, pode guardar a superioridade a vontade ah ah ah ha ah