CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

ZICKLER

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Dezembro de 2016, 22:47
É preciso ser muito desonesto para se dizer que há dois pênaltis por marcar, e também é preciso ser muito desonesto para dizer que o sporting foi muito melhor e t vê muitas mais oportunidades de golo, vi o resumo da Btv e além dos golos o Benfica tem mais 5 lances muito perigosos.

Na segunda parte é natural que o Sporting teve mais bola.

Afinal de contas levam o segundo logo a abrir e tinham que ser elas a assumir as despesas do jogo.

Tinham 45' pela frente para o fazer.

O Benfica infelizmente defende escabrosamente mal

Dejavu_Text

Maka

Citação de: lmoutad em 11 de Dezembro de 2016, 21:49
Boa vitória, mas valem apenas 3 pontos e há que arrepiar caminho.

Muitas vezes esta história do "só vale pelos 3 pontos" é ser politicamente correto, mas neste jogo é a mais pura verdade. Vencemos, é certo, mas confesso que me custa imenso ver o Benfica jogar tão pouco nestes jogos. Não conseguimos dominar o adversário de maneira alguma, e temos momentos de jogo absolutamente angustiantes.

Hoje o que nos valeu foi jogarmos contra uma equipa para a qual somos um fantasma, embora não saiba por quanto tempo continuaremos a ser. Jogamos sempre em esforço, pouca clarividência e sem futebol minimamente interessante, contra uma equipa também ela frágil que tinha tudo para levar um abanão maior do que o que levou.

Se calhar o problema está em mim, mas fica a sensação de que estamos nos nossos serviços mínimos, que poderíamos estar num patamar superior a este mas não estamos por alguns fatores que custam a entrar. Enfim, que no fim ganhemos sempre, como hoje, mas que essas vitórias comecem a ser mais enquadradas com o nosso real valor.

No fundo, um Benfica à Benfica precisa-se.

Não vale só 3 pontos; vale 3 pontos para nós e vale uma derrota garantida para um rival pelo título.

Red Eyes

Citação de: sergioneo em 11 de Dezembro de 2016, 22:49
Estou mo comboio do Benfica... Estou apaixonado pela uma lurdes..mas esta acompanhada...
Declara-te. Ou, pelo menos, deseja-lhe as Boas Festas. O0

Benfiquista_

Citação de: Cosmic em 11 de Dezembro de 2016, 20:41
O mal agora são as cartolinas. Toda a gente sabe que o verdadeiro fair play é ter cânticos a chamar-nos filhos da puta, queimar-nos o estádio, dizer que a bandeira nacional não devia ter vermelho, etc etc etc. Ele sim, o verdadeiro exemplo de como estar no futebol.
No ano passado também enchemos o JJ de cartolinas. Só que como nos deram 3, ninguém ficou ofendido.
É um palhaço de merda, sustentado por uma comunicação social submissa, corrupta e também ela cheia de montes de merda.
A vergonha de cantarem a perguntar onde está o Eusébio..isso sim, é nojento da parte desses lagartos de merda que antes do jogo só cantavam isso.

Nojentos.

Zezinando

Citação de: FuzioNN em 11 de Dezembro de 2016, 21:50
Citação de: FuzioNN em 08 de Dezembro de 2016, 12:48
Amigos não se preocupem, sempre que fui ao estádio da Luz o Benfica vence... E já fui prai umas 10x...

Domingo lá estarei. Podem citar depois  :coolsmiley:

INDEED.

Quero chuva de likes.  :dance: :smitten:

Alguém ofereça um Redpass a este homem

Jamal

Citação de: Benfiquista_ em 11 de Dezembro de 2016, 22:57
Citação de: Cosmic em 11 de Dezembro de 2016, 20:41
O mal agora são as cartolinas. Toda a gente sabe que o verdadeiro fair play é ter cânticos a chamar-nos filhos da puta, queimar-nos o estádio, dizer que a bandeira nacional não devia ter vermelho, etc etc etc. Ele sim, o verdadeiro exemplo de como estar no futebol.
No ano passado também enchemos o JJ de cartolinas. Só que como nos deram 3, ninguém ficou ofendido.
É um palhaço de merda, sustentado por uma comunicação social submissa, corrupta e também ela cheia de montes de merda.
A vergonha de cantarem a perguntar onde está o Eusébio..isso sim, é nojento da parte desses lagartos de merda que antes do jogo só cantavam isso.

Nojentos.
Também ouvi e espero que alguém fale nisto,precisamos de denunciar isto.

McSky

Uns continuam aqui a dizer que o Benfica tem é sorte.

Pois, temos uma carrada de lesionados, jogámos contra o Sporting sem a nossa dupla titular de atacantes - Jonas e Mitroglou - , sem o Grimaldo e o Eliseu, sem o Jardel ou o Lisandro, sem o André Horta...

Se não fosse o nosso departamento médico patético (parece que finalmente vão ser corridos dali ao pontapé) estaríamos com uma equipa muito mais forte.

ptmam

É com jogos como estes que eu sinto que o futebol português definitivamente mudou, a dinâmica que nós criámos em termos de vitória é avassaladora em relação às outras duas equipas, e isso percebe-se nestes jogos!
Dizer ainda que na minha opinião as diferenças de qualidade de jogadores em alguns dos sectores é evidente, nós temos definitivamente melhores intervenientes e mais qualidade que os adversário, cabe ao Rui Vitória, olear mais a máquina!!

Maka

Citação de: original em 11 de Dezembro de 2016, 21:53
Citação de: m20 em 11 de Dezembro de 2016, 21:49
PQP a vocês todos! Chegou do estádio feliz e contente, e rouca como o crl, aterro aqui e só vejo críticas!
:estrelas:
Xau, vou dormir!
São sempre os mesmos,a maioria não mete o cú nos jogos.

"Num campeonato com 18 Guardiolas, apenas um era campeão, e 3 deles desciam de divisão."

Agora relaciona esta frase com o que tu disseste, levando em conta o tamanho do estádio e o nº de adeptos do Benfica.

omgjh

Antes do jogo houve alguma coreografia das meninas da Emirates?