CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)


Maka

Citação de: Hocuspocus em 11 de Dezembro de 2016, 22:41
Não concordo, por acaso. Acho que o Gelson até esteve algo apagado hoje, apesar de um outro lance ao seu estilo.

Devo dizer que estava à espera de um Sporting a explorar muito mais as nossas debilidades defensivas do lado esquerdo. Foram mais perigosos do lado contrário, sobretudo com a entrada do Campbell.

A última imagem é a que perdura, e por isso ficámos mais marcados pela 2ª parte, onde eles criaram muito mais perigo pelo nosso lado direito.
Mas se por acaso revisses a primeira parte na íntegra, acho que irias reparar que o Gelson teve vários lances de perigo, especialmente na primeira meia-hora. Até estava a falar com um amigo benfiquista pelo WhatsApp e reparámos ambos que o primeiro lance efectivamente ganho pelo Almeida ao Gelson foi quase no intervalo.



Pedro Nunes 28

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Dezembro de 2016, 22:43
É só a mim k o "bailando" me mete nojo? K parolice... tanta coisa fixe k s podia fazer em comunhao com a equipa e canta-se essa merda! Nisso os alemaes sao excelentes...
Se o fizeram foram umas bestas.....sem comentários!!

Aguia_Vitoria04

Excelente vitória  :slb2:

Jogo muito duro e com elevada intensidade. Os nossos jogadores foram bravos e mereceram, tal como os 60 000 benfiquistas na Luz.

Excelente assistência: 63312

Tal como ontem eu dizia, a comunicação social esqueceu-se nos dias antes do jogo d colocar a possibilidade dos lagartos saltarem para 3º lugar, só falavam em passar o Benfica caso ganhassem. Ora aí está, ultrapassados pelo porco. Só falta agora o Braga conquistar o 3º lugar e deixar os outros no lugar deles, o 4º.

helderrocha

Citação de: pastel1904 em 11 de Dezembro de 2016, 22:39
Citação de: joao12soares em 11 de Dezembro de 2016, 22:36
Pá...o jorge sousa parou o jogo por causa das cartolinas no campo, repitam para vocês a vezes que quiserem a ver se isso vos faz sentido, o gajo parou o jogo por causa das cartolinas em campo :rir: :rir: :rir:

Eu tenho impressão que está nas regras algo sobre a intervenção de objetos extra-jogo no decorrer do jogo. Posso estar enganado, até porque ao meu lado disseram que há uns tempos validaram um golo,penso que contra o liverpool,em que a bola desvia num balão. Mas tenho ideia que há algo sobre isso nas regras.
Burras são as pessoas que as mandam para o campo,só prejudicam o Benfica.

mas as cartolinas apareceram so naquele lance? elas ja la estavam, teve mais que tempo para as mandar retirar

mmpob

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Dezembro de 2016, 22:39
Citação de: VigilanteGnu em 11 de Dezembro de 2016, 22:36
Enquanto todos andam discutir se o semedo fez pénalti ou não...o escândalo de santa maria da feira não é analisada e continuo em espera acerca de alguma noticia relativa ao controlo anti-doping ao Adrien e Gelson pós jogo de hoje.
Citação de: mmpob em 11 de Dezembro de 2016, 22:36
Sinceramente achei mal passarem o bailando. É de baixo nível e é andar a fazer festas demasiado cedo. Passava-se o hino e pronto.

Jogo difícil, mau para cardíacos. Tivemos fragilidades defensivas mas ofensivamente estivemos bem.

Agora é trabalhar para ganhar ao Real.
quando eles na morte de Eusébio o chamaram de preto e desejaram a nossa morte com ele, bailar foi última coisa que me apeteceu.

De quando em vez devemos meter um palito na fogueira...
As ações ficam com quem as faz. Quando eles são baixos, nós mantemos o nível e passamos por cima. Se somos contra tomamos ações nos locais apropriados.

ana_lopes2009

O futebol é mesmo um jogo estranho...
Em Agosto, no Verão, as bolas que bateram na mão no jogo com o Porto foi tudo casual...
Em Dezembro, no Inverno, as bolas que bateram na mão no jogo com o Benfica foi tudo uma roubalheira...
Às vezes pergunto-me se as leis mudam com as estações do ano?


Vindo de um porquista tudo bem............... ehheehhehehe :2funny:

jgbg91



benficaslb1

Citação de: marte1904 em 11 de Dezembro de 2016, 20:28
"o Rui praticamente não teve defesas"
dizem sempre esta merda  ;D


Actualizem lá os números que saíram naquela capa à umas semanas com as equipas que mais golo lhe marcaram etc.

Sr_Benfiquista_91

É preciso ser muito desonesto para se dizer que há dois pênaltis por marcar, e também é preciso ser muito desonesto para dizer que o sporting foi muito melhor e t vê muitas mais oportunidades de golo, vi o resumo da Btv e além dos golos o Benfica tem mais 5 lances muito perigosos.

pastel1904

Citação de: helderrocha em 11 de Dezembro de 2016, 22:46
Citação de: pastel1904 em 11 de Dezembro de 2016, 22:39
Citação de: joao12soares em 11 de Dezembro de 2016, 22:36
Pá...o jorge sousa parou o jogo por causa das cartolinas no campo, repitam para vocês a vezes que quiserem a ver se isso vos faz sentido, o gajo parou o jogo por causa das cartolinas em campo :rir: :rir: :rir:

Eu tenho impressão que está nas regras algo sobre a intervenção de objetos extra-jogo no decorrer do jogo. Posso estar enganado, até porque ao meu lado disseram que há uns tempos validaram um golo,penso que contra o liverpool,em que a bola desvia num balão. Mas tenho ideia que há algo sobre isso nas regras.
Burras são as pessoas que as mandam para o campo,só prejudicam o Benfica.

mas as cartolinas apareceram so naquele lance? elas ja la estavam, teve mais que tempo para as mandar retirar

Pois teve mas pareceu-me que foi a primeira em que a bola tocou nelas e desviou a trajetória