CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

kalanga

Citação de: Messi87 em 11 de Dezembro de 2016, 20:11

o mitroglou não joga e toma banho na mesma?

fds lavar aquela barba deve gastar muita água!!!

RRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUAAAAAA

ForçadoBloqueio

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Dezembro de 2016, 22:50
patricio - 29 anos
pereira - 31 anos
coates - 27 anos
semedo - 22 anos
zegelar - 27 anos
gelson - 22 anos
adrien - 28 anos
wc - 26 anos
césar - 31 anos
ruiz - 31 anos
bost - 28 anos

ederson - 21 anos
semedo - 21 anos
luisao - 35 anos
lindelof - 20 anos
aa - 25 anos
pizzi - 27 anos
salvio - 26 anos
fejsa - 28 anos
rafa - 23 anos
guedes - 20 anos
jimenez - 24 anos

isto justificam muitos dos erros da nossa equipa, precisamos de 2 ou 3 épocas com este pessoal todo junto, é demasiada juventude!!

Vais é ficar sem os mais novos nem em 2 épocas!

Maka

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Dezembro de 2016, 22:06
Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2016, 20:11
Citação de: blueviper em 11 de Dezembro de 2016, 20:11
Brás olha...escuta....VAI PÓ CRL FDP
Segundo o SB é um adepto do Benfica.  ::)

Doente como nós!!! Confirmo... um grande amigo meu é amigo de infância dele e confirmou-me isso.

VOu repetir o que disse antes: Daqueles que te fode a cabeça se te apanha a falar mal do Benfica!

Então deve foder muito a própria cabeça, pois faz com cada figurinha...

jgbg91

Citação de: Ruud em 11 de Dezembro de 2016, 23:02
Citação de: jgbg91 em 11 de Dezembro de 2016, 22:59

a duvida não era na foto da equipa no balneario, é do rapaz de capuz que está na foto dos jogadores na bancada

É que antes do jogo, tava na sala de convívio, e já tava a ver os gajos a focarem o puto (e a loiraça ao lado dele).

https://www.instagram.com/p/BDuGdswMnfH/?taken-by=marcelohermes22&hl=pt

zizou

Acho que definitivamente estamos a cavar um fosso para os nossos  adversarios,temos claramente maior sustentabilidade no clube para sermos muito mais fortes que os rivais.

supersueca

Ninguém duvida da entrega dos jogad
Citação de: francisco em 11 de Dezembro de 2016, 22:52
Citação de: Sombras em 11 de Dezembro de 2016, 20:01
Esta vitória é dedicada a todos os membros deste fórum que questionaram a entrega e a alma desta equipa e deste plantel. Não foi bonito, mas foi à Benfica, com entrega, com trabalho, e principalmente com união nos momentos mais difíceis.

Esta equipa merece toda a sorte que tem!
Sorte? Mas há alguém que tenha sorte tantas vezes assim? Eu chamo-lhe qualidade de trabalho e competência.

Ainda não tivemos um (!) jogo esta época com a equipa toda disponível. Estivemos até há duas semanas sem Rafa e estamos sem Grimaldo, Jardel e Jonas, que são só três dos nossos melhores jogadores.

Ninguém duvida da entrega dos jogadores e da dedicação do treinador. Mas mais uma vez RV pôs-se a jeito para perder um jogo que até estava controlado. Não é uma questão de jogar à equipa grande ou pequena, isso para mim é treta. Trata-se sim de um modelo de jogo em que somos incapazes de impor o ritmo, especialmente quando se trata de o reduzir, sem que para isso seja necessário recolher atrás e tentar sair à pressa só para logo perder a bola. Não conseguimos de fazer a bola circular, de ser matreiros, e isso já vem dos tempos de JJ. Bem sei que temos muitos jovens, mas isso não explica o principal. Vi um jovem como o Cervi no fim a controlar bola , a tentar ganhar terreno, a conquistar faltas, a tentar conquistar cantos em vez de fazer tentativas de remate/cruzamento que só nos faria perder bola. Mas nem todos têm um cérebro..

merlim

E vocês continuam a dar-lhe. Como é podem comparar os lances. Os dos gajos são ilegais, deviam ter sido anulados. Os nossos não têm nada de ilegal. Não há assunto!

Parasol

a parte do incomparável fez-me relembrar os velhos tifos da Fossa do AC Milan

Pikes

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2016, 23:07
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Dezembro de 2016, 22:50
patricio - 29 anos
pereira - 31 anos
coates - 27 anos
semedo - 22 anos
zegelar - 27 anos
gelson - 22 anos
adrien - 28 anos
wc - 26 anos
césar - 31 anos
ruiz - 31 anos
bost - 28 anos

ederson - 21 anos
semedo - 21 anos
luisao - 35 anos
lindelof - 20 anos
aa - 25 anos
pizzi - 27 anos
salvio - 26 anos
fejsa - 28 anos
rafa - 23 anos
guedes - 20 anos
jimenez - 24 anos

isto justificam muitos dos erros da nossa equipa, precisamos de 2 ou 3 épocas com este pessoal todo junto, é demasiada juventude!!

Vais é ficar sem os mais novos nem em 2 épocas!

Lindelof tem 22 anos

O'Brien

Aos adeptos que andaram a tirar os papeis para o dentro do campo, não se esqueçam: TAMBÉM prejudicam a nossa equipa! Que infantilidade de baixo nível. Gente mesmo fraca da cabeça!!

Gritem e apoiem masé!!

Vitor Alves

Pessoal onde posso ver o jogo completo?  Estive a trabalhar, não consegui ver o jogo. Abraço