CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

GTtdi_SLB

1817 ONLINE

Mama aqui SAPO! Mamem aqui jornalistas que andam aqui à cata de notícias ou escândalos. CHIPEM-MA PUÇA!!!!

blueviper

Podemos fazer muito melhor com este plantel....mas ganhamos e isso era o mais importante.

SLBRulez

Citação de: FuzioNN em 11 de Dezembro de 2016, 21:50
Citação de: FuzioNN em 08 de Dezembro de 2016, 12:48
Amigos não se preocupem, sempre que fui ao estádio da Luz o Benfica vence... E já fui prai umas 10x...

Domingo lá estarei. Podem citar depois  :coolsmiley:

INDEED.

Quero chuva de likes.  :dance: :smitten:
Podes ir a todos os jogos desta época?

imightbewrong

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Dezembro de 2016, 22:03
Num país de 1º mundo, o wc não acabava este jogo sem ser expulso. Já nem vou falar do amarelo que o semedo devia ter visto num cacete que deu e o sdsousa fez por se esquecer.
Diria mais, não tinha entrado em campo porque tinha sido expulso em casa contra o Vitoria por ter dado uma cotovelada (fogo, cotovelos é com eles) a um adversario.

L@udrup

Citação de: Maka em 11 de Dezembro de 2016, 22:02
Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2016, 20:53
Os haters que passam a vida a falar das bolas paradas do Benfica já comentaram os 140 cantos do botafogo?

Esse tiro saíu-te completamente ao lado. As bolas paradas deles causaram quase sempre perigo, ao passo que as nossas ou iam directamente para o Patrício ou paravam logo no primeiro defesa.
Agora, o facto de eles terem causado bastante perigo de bola paraga pode querer dizer muito deles ou então da nossa defesa.
x2 eles na primeira parte tiverem 3 cantos seguidos e das 3 vezes finalizaram, só não deu golo porque não sabem mais...

o Benfica, defensivamente, neste momento vale pelo Ederson de resto está tudo muito abaixo do que eram no ano passado, o Luisão, com todo o respeito, já tem capacidade para estas maratonas...

pastel1904

Em Agosto valia jogar com a mão,agora já não vale.é como dá jeito.

Jorge.P_

Não vi, mas acompanhei o resultado. E já vi os golos.

Ganhar era o mais importante. Estes 3 pontos podem fazer muita diferença. E a questão psicológica ultrapassada também.

A ver se agora vejo a repetição do jogo, já em casa

Siga

MxPxFx

Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2016, 20:11
Citação de: blueviper em 11 de Dezembro de 2016, 20:11
Brás olha...escuta....VAI PÓ CRL FDP
Segundo o SB é um adepto do Benfica.  ::)

Doente como nós!!! Confirmo... um grande amigo meu é amigo de infância dele e confirmou-me isso.

VOu repetir o que disse antes: Daqueles que te fode a cabeça se te apanha a falar mal do Benfica!

Maka

Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2016, 22:03
Citação de: Maka em 11 de Dezembro de 2016, 22:02
Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2016, 20:53
Os haters que passam a vida a falar das bolas paradas do Benfica já comentaram os 140 cantos do botafogo?

Esse tiro saíu-te completamente ao lado. As bolas paradas deles causaram quase sempre perigo, ao passo que as nossas ou iam directamente para o Patrício ou paravam logo no primeiro defesa.
Agora, o facto de eles terem causado bastante perigo de bola paraga pode querer dizer muito deles ou então da nossa defesa.
Causaram quase sempre perigo. Um quase relativo, parece-me.

Quase relativo porquê? Tanto na primeira parte como na segunda parte (mas principalmente na 2ª) houve muitos lances de perigo (e alguns de 'quase perigo') do Sporting que nasceram de cantos ou livres laterais.
Nós causámos algum problema ao Sporting de bola parada? É que não me lembro de nem um, e deles lembro-me pelo menos de 3 ou 4.

Red Zeppelin

O Sporting chegou a ter 24 faltas e dois amarelos. Depois perdi a conta.

Mestre30

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Dezembro de 2016, 22:04
A Btv filmou 2 vezes mais os adeptos do Big Field do que os nossos adeptos no jogo do ladrão.
A Sporttv são uns filhos da puta de uns vendidos e ressabiados do pior!!!!

rcoelho

Bekambol

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Dezembro de 2016, 22:03
Num país de 1º mundo, o wc não acabava este jogo sem ser expulso. Já nem vou falar do amarelo que o semedo devia ter visto num cacete que deu e o sdsousa fez por se esquecer.

só os melhores clubes do mundo conseguem grandes vitórias nestas situações, temos a melhor equipa, o melhor treinador e estamos a progredir "mesmo contra tudo e contra todos"...

imightbewrong

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Dezembro de 2016, 22:04
A Btv filmou 2 vezes mais os adeptos do Big Field do que os nossos adeptos no jogo do ladrão.
Bastava tê-los filmado uma vez.