CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Oblivium

Estou a trabalhar, e enquanto a página abria para saber o resultado ia tendo um ataque.

2-1, 3 pontos! nem me interessa as incidências do jogo! Aposto que agora anda tudo aziado por essa CS fora, mas nada mais interessa.

Somos enormes crl!  :cool2:

Ruud

Citação de: jgbg91 em 11 de Dezembro de 2016, 22:59

a duvida não era na foto da equipa no balneario, é do rapaz de capuz que está na foto dos jogadores na bancada

É que antes do jogo, tava na sala de convívio, e já tava a ver os gajos a focarem o puto (e a loiraça ao lado dele).

sirmota

Citação de: Dikom em 11 de Dezembro de 2016, 22:49
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Dezembro de 2016, 22:43
Citação de: benficaslb1 em 11 de Dezembro de 2016, 22:22
Citação de: sirmota em 11 de Dezembro de 2016, 20:04
Metam o bailando no cu fdx. Senti vergonha de ser do Benfica pela primeira vez na vida.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Podes sempre mudar de clube.

Essa do bailando era desnecessária. Isso são coisas para Maio, caso de justifique. Assim foi só para achincalhar o clube mal escarrado.

Qual é o problema?

Essa do "somos muito grandes blablabla vamos cantar só para apoiar blablabla" já começa a cheirar mal. Somos melhores e vamos ser campeões, toca a gozar com eles assim que podermos.
Ok é a tua opinião, permite me discordar.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

ChEsTeR

Citação de: joao12soares em 11 de Dezembro de 2016, 22:36
Pá...o jorge sousa parou o jogo por causa das cartolinas no campo, repitam para vocês a vezes que quiserem a ver se isso vos faz sentido, o gajo parou o jogo por causa das cartolinas em campo :rir: :rir: :rir:

não foi o jogo, foi um contra-ataque de 3 para 3...

jottab

Citação de: Maka em 11 de Dezembro de 2016, 22:56
Citação de: lmoutad em 11 de Dezembro de 2016, 21:49
Boa vitória, mas valem apenas 3 pontos e há que arrepiar caminho.

Muitas vezes esta história do "só vale pelos 3 pontos" é ser politicamente correto, mas neste jogo é a mais pura verdade. Vencemos, é certo, mas confesso que me custa imenso ver o Benfica jogar tão pouco nestes jogos. Não conseguimos dominar o adversário de maneira alguma, e temos momentos de jogo absolutamente angustiantes.

Hoje o que nos valeu foi jogarmos contra uma equipa para a qual somos um fantasma, embora não saiba por quanto tempo continuaremos a ser. Jogamos sempre em esforço, pouca clarividência e sem futebol minimamente interessante, contra uma equipa também ela frágil que tinha tudo para levar um abanão maior do que o que levou.

Se calhar o problema está em mim, mas fica a sensação de que estamos nos nossos serviços mínimos, que poderíamos estar num patamar superior a este mas não estamos por alguns fatores que custam a entrar. Enfim, que no fim ganhemos sempre, como hoje, mas que essas vitórias comecem a ser mais enquadradas com o nosso real valor.

No fundo, um Benfica à Benfica precisa-se.

Não vale só 3 pontos; vale 3 pontos para nós e vale uma derrota garantida para um rival pelo título.
sim mas agora é assim, o ano passado fomos para os derbis e classicos a querer fazer futebol espectaculo, acabamos de perder no dragay e fomos humilhados em contrataque com o zmerding, hoje com um futebol mais realista saimos sem derrota do dragao e a ganhar o derby, isto em situaçao mais complicada em termos de planteis limitado devido a lesoes, estamos na liderança isolados afinal o que queremos ganhar ou fazer espectaculo?

ARRG

Citação de: Oblivium em 11 de Dezembro de 2016, 23:02
Estou a trabalhar, e enquanto a página abria para saber o resultado ia tendo um ataque.

2-1, 3 pontos! nem me interessa as incidências do jogo! Aposto que agora anda tudo aziado por essa CS fora, mas nada mais interessa.

Somos enormes crl!  :cool2:
Nem imaginas anda tudo ás cabeçadas ;D

Abidos

Citação de: Messi87 em 11 de Dezembro de 2016, 18:00

Literalmente dentro do Inferno, para ser mais exacto dentro do 'O' !!!
Sector 21!

ChEsTeR

Só agora vi os lances que pedem penalty...fdx vão por krl! aonda é que aquilo penalty? nos golos que marcaram ao porto não se queixaram...

Maka

Citação de: jottab em 11 de Dezembro de 2016, 23:04
Citação de: Maka em 11 de Dezembro de 2016, 22:56
Citação de: lmoutad em 11 de Dezembro de 2016, 21:49
Boa vitória, mas valem apenas 3 pontos e há que arrepiar caminho.

Muitas vezes esta história do "só vale pelos 3 pontos" é ser politicamente correto, mas neste jogo é a mais pura verdade. Vencemos, é certo, mas confesso que me custa imenso ver o Benfica jogar tão pouco nestes jogos. Não conseguimos dominar o adversário de maneira alguma, e temos momentos de jogo absolutamente angustiantes.

Hoje o que nos valeu foi jogarmos contra uma equipa para a qual somos um fantasma, embora não saiba por quanto tempo continuaremos a ser. Jogamos sempre em esforço, pouca clarividência e sem futebol minimamente interessante, contra uma equipa também ela frágil que tinha tudo para levar um abanão maior do que o que levou.

Se calhar o problema está em mim, mas fica a sensação de que estamos nos nossos serviços mínimos, que poderíamos estar num patamar superior a este mas não estamos por alguns fatores que custam a entrar. Enfim, que no fim ganhemos sempre, como hoje, mas que essas vitórias comecem a ser mais enquadradas com o nosso real valor.

No fundo, um Benfica à Benfica precisa-se.

Não vale só 3 pontos; vale 3 pontos para nós e vale uma derrota garantida para um rival pelo título.
sim mas agora é assim, o ano passado fomos para os derbis e classicos a querer fazer futebol espectaculo, acabamos de perder no dragay e fomos humilhados em contrataque com o zmerding, hoje com um futebol mais realista saimos sem derrota do dragao e a ganhar o derby, isto em situaçao mais complicada em termos de planteis limitado devido a lesoes, estamos na liderança isolados afinal o que queremos ganhar ou fazer espectaculo?

Ganhar, como é óbvio. Como ficou claro no meu post anterior, estes jogos valem mais do que "só" 3 pontos.