CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

imightbewrong

Citação de: filipedu11 em 12 de Dezembro de 2016, 01:13
Citação de: imightbewrong em 12 de Dezembro de 2016, 01:02
41' se não deu esta mão do Cotes, porque marcaria as supostas duas mãos na area do Benfica.
Na primeira parte o botafogo foi o remate previsivel do Gelso, o cabecamento frouxo do Ruiz e o remate ao lado do Bas Dost a quem devia ter sido assinalado fora de jogo. Em jogo corrido sao previsiveis. Nas bolas paradas são inconsequentes.

O Benfica teve o golo, o remate do Rafa aos 11' e a perdida incrivel do Raul aos 43'. Duas boas defesas do Rui, no entanto o burro do caralho acha que ele não precisou de fazer nenhuma defesa. Que cavalgadura.

https://www.youtube.com/watch?v=4LcmH84hBnM

Minuto 84:19 de jogo penalti para o Benfica. Era só o Pizzi ter sido inteligente. Fora da área não tenho dúvida que seria falta.
Obrigado pelo alerta. Vi agora. Se o Pizzi se tem atirado para o chão como faz o piscineiro do putedo aquilo tinha sido mais um sarilho para o Jorge de Sousa.

poiudivino

Gosto muito do Dost, sinceramente. é muito inteligente a desmarcar-se e muito bom finalizador.

o wolfsburgo já deve estar arrependido

slb_0793

Citação de: benficaslb1 em 12 de Dezembro de 2016, 02:17
Citação de: slb_0793 em 12 de Dezembro de 2016, 02:16
Citação de: benficaslb1 em 12 de Dezembro de 2016, 01:52
Citação de: slb_0793 em 12 de Dezembro de 2016, 01:24
Parabéns pela vitória equipa  ^-^

Mas algo têm de mudar nestes jogos chamados "grandes" o Benfica defende mal , se a culpa é da defesa, se é do meio campo o que for mas a verdade é que defendemos mal nestes jogos. Meter o Danilo sem ritmo nenhum também é algo que não percebo  :confused:

Pensei mesmo que eles empatassem nos últmos minutos pelo que estava a ver, uma equipa que chuta a bola para há frente não têm ninguem na frente ou tinha e perdia a bola em 3 segundos, é algo que me faz confusão. E já aconteceu isto no jogo contra Porto, Nápoles, Besiktas 2ºparte, hoje. É rever e rever esta situação.

Valeu pelos 3 pontos que é o que importa mais.

Já deste os parabéns ao Wilson? aahahahhaha

Olha quem é ele, então? O wilson só faz anos em Junho kkkkkk
Já sei que casaste o gajo disse-me, mandei-te os parabéns maluco.

Não vi. xD

Quando é que combinamos ai qualquer cena? Ainda tens o mesmo numero de telemóvel? A ver se te ligo um dia destes.

Abraço

Então parabéns novamente xD
Ya tenho, que é feito de ti?Filhos já tens?xD
Ya haver se vamos fazer uma jogatana de futebol ahahhah

Festivus

Já agora, entrámos com 5 jogadores portugueses em campo. É bom ver jogadores portugueses titulares no Benfica.

original

supersueca

O caso da rega foi vergonhoso. Isto não tem nada a ver. Gostava muito de conhecer os vossos amigos lagartos porque devem fazer parte daqueles 0,05% que são lucidos e decentes quando se trata de discutir futebol ou clubismo. Alguns dos meus maiores amigos são lagartos e não deixam de ser do piorzinho que existe sempres que mete futebol e concretamente Benfica. A razão porque dá tanto gozo não é por ser mais três pontos ou por termos ganho a um clube ex-grande com complexos de "attention whore". É porque eles SOFREM dum modo tão absurdo e exagerado com aquilo que não é mais que um jogo. Um jogo apenas, e ainda temos de ir a alvalixo. Mas da mesma forma que da gozo picar alguém que dá parte de fraco, estes tipos põem se mesmo a jeito. Quando se trata de futebol tenho ZERO de respeito pelos lagartos, porque não posso ter respeito não só por quem não se da ao respeito como por quem não respeita ninguém. E na vida o respeito é conquistado, não é dado de barato. Chapadas de luva branca é para quem entende o conceito. Quem não alcança só vê nisso sinais de fraqueza. Com esses não há contemplações.

imightbewrong

Aguia_Vitoria04

Citação de: supersueca em 12 de Dezembro de 2016, 02:34

O caso da rega foi vergonhoso. Isto não tem nada a ver. Gostava muito de conhecer os vossos amigos lagartos porque devem fazer parte daqueles 0,05% que são lucidos e decentes quando se trata de discutir futebol ou clubismo. Alguns dos meus maiores amigos são lagartos e não deixam de ser do piorzinho que existe sempres que mete futebol e concretamente Benfica. A razão porque dá tanto gozo não é por ser mais três pontos ou por termos ganho a um clube ex-grande com complexos de "attention whore". É porque eles SOFREM dum modo tão absurdo e exagerado com aquilo que não é mais que um jogo. Um jogo apenas, e ainda temos de ir a alvalixo. Mas da mesma forma que da gozo picar alguém que dá parte de fraco, estes tipos põem se mesmo a jeito. Quando se trata de futebol tenho ZERO de respeito pelos lagartos, porque não posso ter respeito não só por quem não se da ao respeito como por quem não respeita ninguém. E na vida o respeito é conquistado, não é dado de barato. Chapadas de luva branca é para quem entende o conceito. Quem não alcança só vê nisso sinais de fraqueza. Com esses há contemplações.

Parabéns amigo. Acabas de caracterizar na perfeição o que é ser lagarto!

São invejosos, reles, escumalha do piorio. Andavam todos escondidos na toca até ao inicio da época passada. Chegou o cavalo branco e juntou-se ao escumalha-mor do dito presidente, mente deturpada de forma assombrosa, ordinário e vigarista que luta para salvar o emprego fomentando uma seita contra o Benfica.

Isto foi o que os fez saltar da toca onde andavam escondidos e fazem do Benfica não um clube rival mas um inimigo de guerra a abater sem olhar aos meios.

Gente mesquinha e desprovida de valores na vida. Há-de chegar o dia que ainda vão cair mais fundo na merda do poço que merecem!

RED_1904

Vi agora o disparo do very-light...

Qual é a necessidade disto ? Enfim.

SLusoB

dwid

Estou a rever o jogo e foi mesmo um festival de pancada... o Sporting parecia o Boavista do Jaime Pacheco. Vale a pena rever.

Aguia_Vitoria04

Citação de: dwid em 12 de Dezembro de 2016, 02:50
Estou a rever o jogo e foi mesmo um festival de pancada... o Sporting parecia o Boavista do Jaime Pacheco. Vale a pena rever.

Tal como disse RV na conferência pós jogo, o Benfica fez apenas 10 faltas em todo o jogo, os outros fizeram 26! E muitas delas a matar que nem amarelo levaram. Vi ali bem perto muitas, estava na bancada BTV junto relvado.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 11 de Dezembro de 2016, 01:46
Citação de: Zimmerman em 11 de Dezembro de 2016, 01:10
Vou passar muito mal esta noite.

Antes hoje que amanhã, caro. Amanhã compensas, boa? Des-stressa isso, haja confiança.

Olá zimmermen! Eu bem dizia, hoje tens uma noite muito bem dormida, havia que ter confiança (ontem) nos nossos. Tal como disse ontem, mal sería se essa noite mal dormida fosse hoje. De certeza que vai ser optima a dormida.

Da minha parte não me lamento: ainda estou elétrico depois de mais um derby glorioso em que "joguei" mesmo ali ao lado das quatro linhas.

O importante é que ESTAMOS TODOS FELIZES  :slb2: