CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

ZICKLER

Citação de: magic_maker em 04 de Dezembro de 2016, 07:58
Somos melhores, temos melhores jogadores e melhor equipa.
Resultado normal será uma vitória nossa.

Temos mais qualidade individual.

Falta perceber é se essa qualidade individual por si só chegará para este Sporting.  Que no aspecto organizacional me parece mais forte que nós.

Resta esperar que desta vez, o duplo pivot (fejsa-pizzi) terá capacidade para vencer a luta de meio campo (wc-adrien-bruno César) e permitir que os extremos façam a diferença.

Porque caso contrário,  podem esquecer os rafas, os carrillos e os cervis que neste tipo de jogos raramente justificam o estatuto de hiper-mega craques que carregam nas costas

Lost_88

Jogo do título!

Siga encavar de vez os lagartos e o supra sumo do melhor treinador do planeta.

skydevil

Temos mais qualidade individual e um plantel mais profundo, mas isso não invalida reconhecer que eles têm um miolo mais consistente e que nós jogamos mais das vezes em modo "cratera" (valha-nos São Fejsa, protector dos meios campos despovoados) e, ainda, que muitas das nossas soluções não têm tempo relevante de jogo e, por isso mesmo, não podem, por ora, ser consideradas soluções.

O grande problema é que estes jogos de nível de dificuldade mais elevado resolvem-se, essencialmente, no combate a meio campo e, é por isso, que nós não nos temos dado muito bem.

Benfiquista15

Temos mais que capacidade de ganhar isto, digo-o mais uma vez.

ZICKLER

Citação de: skydevil em 04 de Dezembro de 2016, 10:30
Temos mais qualidade individual e um plantel mais profundo, mas isso não invalida reconhecer que eles têm um miolo mais consistente e que nós jogamos mais das vezes em modo "cratera" (valha-nos São Fejsa, protector dos meios campos despovoados) e, ainda, que muitas das nossas soluções não têm tempo relevante de jogo e, por isso mesmo, não podem, por ora, ser consideradas soluções.

O grande problema é que estes jogos de nível de dificuldade mais elevado resolvem-se, essencialmente, no combate a meio campo e, é por isso, que nós não nos temos dado muito bem.

O Sporting este ano tem tido boas performances nos jogos de dificuldade máxima,  muito à custa daquilo que adrien e bruno César equilibram a equipa. 

xines10

Visto ser um jogo de lotação esgotada , peço aos coninhas e borrados para irem ao cinema.

skydevil

Citação de: ZICKLER em 04 de Dezembro de 2016, 10:33

O Sporting este ano tem tido boas performances nos jogos de dificuldade máxima,  muito à custa daquilo que adrien e bruno César equilibram a equipa. 

Alás, a nossa melhoria no ano transacto ficou a dever-se a três factores: a entrada do Renato no 11, permitindo ligar os sectores com maior intensidade (ainda que devido à imaturidade tivesse algumas lacunas a nível da colocação defensiva); a dupla Lindelof/Jardel, que permitiu jogar com um bloco defensivo mais alto, deixando menos espaços entre linhas; e a colocação do Pizzi como médio interior direito, permitindo-lhe ir à linha e fechar no meio quando necessário.

A somar ainda tínhamos o Jonas, o qual descia muitas vezes ao meio-campo e em momento de organização ofensiva permitia pautar o jogo com maior qualidade.

Tudo factores que não temos tido este ano, daí jogarmos mais em modo "vertigem" e nunca termos os jogos controlados (do que é paradigmático o 3-3 na Turquia).

j.j.

Ganhar, ganhar ou ganhar, são estas as três opções que temos.
E não me lixem mais um fim de semana...

hertz

Ederson
Nelson
Lindelof
Jardel
André Almeida (Grimaldo?)
Fejsa
Pizzi
Carrillo
Cervi
Rafa
Mitroglou

magoslb

Citação de: xines10 em 04 de Dezembro de 2016, 10:33
Visto ser um jogo de lotação esgotada , peço aos coninhas e borrados para irem ao cinema.

Eu tenho bilhete para  jogo, mas acho que nos jogos mais difíceis tem sido uma real banhada(até dou desconto no jogo do ladrão, jogar contra raivosos e sem 5 titulares, foi dose), estou pouco confiante, como é, tenho de devolver o bilhete?

força Benfica

Citação de: magoslb em 04 de Dezembro de 2016, 10:48

Eu tenho bilhete para  jogo, mas acho que nos jogos mais difíceis tem sido uma real banhada(até dou desconto no jogo do ladrão, jogar contra raivosos e sem 5 titulares, foi dose), estou pouco confiante, como é, tenho de devolver o bilhete?

Acho que ele queria dizer que e para ir a este jogo e puxar pela equipa como se não houvesse amanha.

xines10

o que é mais difícil ganhar ou empatar com o Sporting ou empatar com o B. Munique? estiveste lá ? acreditas-te na passagem  não foi? prontos é só copiar o ambiente desse jogo tu , eu e todos os presentes...

força Benfica

Citação de: xines10 em 04 de Dezembro de 2016, 10:51

o que é mais difícil ganhar ou empatar com o Sporting ou empatar com o B. Munique? estiveste lá ? acreditas-te na passagem  não foi? prontos é só copiar o ambiente desse jogo tu , eu e todos os presentes...

Fdp de ambiente nesse jogo!!

xines10

Citação de: força Benfica em 04 de Dezembro de 2016, 10:53
Citação de: xines10 em 04 de Dezembro de 2016, 10:51

Fdp de ambiente nesse jogo!!
e jogamos sem o trio de ataque...mas quem la estava não se desculpou com isso, acreditou e puxou pela equipa