CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

m20

Não esgotou logo porque o preço dos bilhetes é simplesmente inapropriado. Tanto para sócios como para não sócios.

Tiago Fella

Citação de: força Benfica em 04 de Dezembro de 2016, 12:05
Citação de: Tiago Fella em 04 de Dezembro de 2016, 12:03
Como é normal, infelizmente o site slbenfica está em dificuldades para se comprar bilhetes.

Agora já e normal a pouco se tinha 10 bilhetes para vender era muito.
eu desde ontem à noite que não consigo entrar, nem para o jogo do nápoles dá para comprar, telefonei para a linha de apoio e informaram que o site está com problemas.

Tiago Fella

Agora que consegui entr
Citação de: Tiago Fella em 04 de Dezembro de 2016, 12:15
Citação de: força Benfica em 04 de Dezembro de 2016, 12:05
Citação de: Tiago Fella em 04 de Dezembro de 2016, 12:03
Como é normal, infelizmente o site slbenfica está em dificuldades para se comprar bilhetes.

Agora já e normal a pouco se tinha 10 bilhetes para vender era muito.
eu desde ontem à noite que não consigo entrar, nem para o jogo do nápoles dá para comprar, telefonei para a linha de apoio e informaram que o site está com problemas.
agora que consegui entrar já não há bilhetes disponíveis

DANI BOY

nao comecem a ajustar os preços com a realidade portuguesa, incrivel, como em portugal se vive fora da realidade, dirigentes por ganharem imenso dinheiro pensam que os adeptos e sócios sao todos assim...

Xanghai

Porra...os preços estão um abuso caríssimos!

Mais valia termos preços acessíveis e enchemos a Luz contra os italianos e os gatinhos. Faz toda a diferença...é só ver como é que a equipa borrou-se toda em Istambul.

GTtdi_SLB

Cheira-me a empate, os sinais que vêm de fora tresandam a esturro.

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Dezembro de 2016, 12:29

Hoje em dia cria-se uma pressão desenfreada por uma derrota, que não se entende

Notguilty

GTtdi_SLB

Citação de: JPSilva em 04 de Dezembro de 2016, 12:37
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Dezembro de 2016, 12:29

Hoje em dia cria-se uma pressão desenfreada por uma derrota, que não se entende

Acredito totalmente nos nossos jogadores. Espera para ver o circo que as putas vão montar depois de 4ª feira.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: m20 em 04 de Dezembro de 2016, 12:06
Não esgotou logo porque o preço dos bilhetes é simplesmente inapropriado. Tanto para sócios como para não sócios.

30 paus para a Sagres Piso 3 (inferior) e sócio.

Se a racionalidade mandasse na minha carteira... um assalto à mão armada basicamente.

Orgulhosamente_SLB

PS, inapropriado é um termo muito simpático.

Parasol

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Dezembro de 2016, 12:54

Se a racionalidade mandasse na minha carteira... um assalto à mão armada basicamente.

faz como tanta gente faz... compra sagres 3 superior e ficas na escada na 3 inferior.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Parasol em 04 de Dezembro de 2016, 12:59
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Dezembro de 2016, 12:54

faz como tanta gente faz... compra sagres 3 superior e ficas na escada na 3 inferior.

Mesmo assim muito caro.

Costumo fazer isso é no Piso 0, compro para baixo e sento-me em cima nos lugares vazios.

Keiroxes

Temos a obrigaçao de ganhar este jogo, puxar dos galoes, e limpar a lagartagem, sem desculpas :slb2:

lipe_slb

Com o historial dos jogos do Rui Vitoria com os concorrentes directos vai acontecer o mesmo que aconteceu no ano passado mas trocando equipas.
Sporting passa para a frente infelizmente!

Não temos um campeonato que seja um cruzeiro, nunca...