CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Motörhead

Tirando ilaçoes do jogo com o Maritimo e o jogo de hoje com o Napoles, nao tenho minima confiança para o jogo de domingo.


Maldini

3 coisas tenho a certeza ...

Almeida vai passar as passas do cara***...

Luisao não pode jogar ...

Nao podemos ter um meio campo a 2 ....


MightyEagle


cipri_slb

XI: Ederson, A.Almeida, Luisão, Lindelof,N.Semedo,Fejsa,Pizzi,Salvio,F.Cervi,G.Guedes e Raul Jimenez


Desta vez até eu consegui postar o onze inicial antes do Messi, não é preciso agradecer.

L@udrup

Citação de: Maldini em 06 de Dezembro de 2016, 21:26
3 coisas tenho a certeza ...

Almeida vai passar as passas do cara***...

Luisao não pode jogar ...

Nao podemos ter um meio campo a 2 ....
a sorte é que os sapos jogam amanhã senão o Gelson ia fazer gato sapato do Almeida...

Vamos a ver se eles chegam muito cansados Domingo ;D

L@udrup

Citação de: cipri_slb em 06 de Dezembro de 2016, 21:36
XI: Ederson, A.Almeida, Luisão, Lindelof,N.Semedo,Fejsa,Pizzi,Salvio,F.Cervi,G.Guedes e Raul Jimenez


Desta vez até eu consegui postar o onze inicial antes do Messi, não é preciso agradecer.
Jorgeiro a meter bolas nas costas do Semedo e do Almeida mais certinho que risca do Paulo Bento...

obliquevoice


Bleach

eu até percebia o azedume de alguns , não fosse o benfica tri campeão , e estivesse na luta por ser pela primeira vez na sua história tetra campeão...estando o benfica já apurado pela primeira vez pela segunda vez consecutiva para os oitavos da champions...eu não me consigo queixar de barriga cheia...
isto tudo depois de termos perdido o ano passado talvez os 2 jogadores mais influentes da equipa...
renato sanches e gaitan....
isto tudo quando tambem não pudemos contar com jonas praticamente em todos os jogos...o pichichi do campeonato o ano passado...
isto tudo quando temos tambem o lado esquerdo remendado...faltando o grande grimaldo que vinha a desiquilibrar imenso...
sinceramente eu acredito nesta equipa , neste treinador , até pode correr mal no domingo...eu vou continuar a acreditar ...ninguem é perfeito , e  o mister não o é , mas tem imensas qualidades.
eu sou da altura que ficamos 11 anos sem ganhar , e que depois ganhavamos de 5 em 5 anos...
esta equipa tem o direito a falhar , o treinador tambem , alias , os erros tem de servir para aprender , podemos estar frustrados , é impossivel gostar de perder , mas não podemos perder a clarividência...
força benfica , força mister , força jogadores , cá estamos para a luta , lado a lado com voces , sempre!
p.s - e a fase seguinte da champions já cá mora , o objectivo europeu está feito , agora é tratar da parte interna

Gondoriz

Benfica 0-3 Sputas

Está mais que visto.
Espero estar enganado.

Slb04Sempre

Acho que é óbvio o que vai acontecer neste jogo... enfim, é esperar que os outros se espalhem contra os aroucas desta vida

EB_94_SLB


JustMe

Deixemo-nos de paninhos quentes e moralismos: é derrota mais do que garantida. Somos zero. Zero!

Chelas

Duvido que acerte neste onze.....

Ederson

Semedo,Luisão,Lindelof,Almeida

Salvio,Fejsa,Pizzi,Cervi

Guedes,Mitroglou



:disgust:

brazio

Citação de: JustMe em 06 de Dezembro de 2016, 21:41
Deixemo-nos de paninhos quentes e moralismos: é derrota mais do que garantida. Somos zero. Zero!

Não digas asneiras.

No dia em que for mais que garantido perder com o sporting na Luz mais vale fechar portas.