CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

helderrocha

Citação de: Kyoto em 07 de Dezembro de 2016, 00:56
Gostaria de ver o pizzi a voltar a ala. Com um medio a entrar para o lugar do salvio.
ou até pizzi a segundo acançado com outro médio


Simpson SLB

A confiança não é muita mas é claramente para ganhar! Jogo decisivo para o que resta da temporada.


dfernandes

Mais um jogo que é uma verdadeira incógnita.

Não há soluções garantidas nesta fase. A rotação no onze devia ter começado há mais tempo. Se existirem alterações, o que espero, nunca entrarão nas condições ideais.


Aguia_Vitoria04

Citação de: melo7 em 07 de Dezembro de 2016, 00:02
Lembram-se do golo do Talisca de livre? Estava escrito não estava? Toda a gente soube, mal a falta foi marcada que o Talisca ia marcar aquilo.

Pois bem, é assim que me sinto para Domingo. Sei que vem aí merda. Porquê? Por causa de um síndrome que tenho desde o JJ que é: quando se perdem pontos na véspera de um clássico é porque perdemos o clássico.



Se pensas assim, estás enganado. Vai ver os ultimos 10 anos e em situações destas várias foram as que a resposta foi soberba. Assim todos nós o esperamos. Derby é derby e não duvidem que no domingo a nossa equipa vai estar com muita concentração e o rendimento vai ser totalmente diferente.

costapequeno


Nuno_SLB

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Dezembro de 2016, 01:06
Citação de: melo7 em 07 de Dezembro de 2016, 00:02
Lembram-se do golo do Talisca de livre? Estava escrito não estava? Toda a gente soube, mal a falta foi marcada que o Talisca ia marcar aquilo.

Pois bem, é assim que me sinto para Domingo. Sei que vem aí merda. Porquê? Por causa de um síndrome que tenho desde o JJ que é: quando se perdem pontos na véspera de um clássico é porque perdemos o clássico.



Se pensas assim, estás enganado. Vai ver os ultimos 10 anos e em situações destas várias foram as que a resposta foi soberba. Assim todos nós o esperamos. Derby é derby e não duvidem que no domingo a nossa equipa vai estar com muita concentração e o rendimento vai ser totalmente diferente.

O que me assusta é que eles na LC é quando dão o máximo, e assustadoramente isto hoje foi miserável...

Pontix

 4 jogos vs sporting de lisboa.
3 jogos com o porto.
2 vs Atl. Madrid.
2 vs Nápoles
2 vs Besiktas
2 vs Bayern
2 vs Zenit

Conto nesta época e 1/3 17 jogos com equipas de nível semelhante ou superior. Vencemos 4. É hora ou não?

Andrew19

Vou ser o mais sincero possível: Não sei o que esperar.

O Benfica esta época já se revelou capaz do melhor e do pior. Pelo menos o fator casa que sirva de alguma coisa.

desinstala

depois de hoje ninguém consegue estar optimista para este jogo.
se bem q os lags são uma merda.

nirbites


Aguia_Vitoria04

Citação de: Fearless em 07 de Dezembro de 2016, 00:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Dezembro de 2016, 00:43
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2016, 00:41
que vai fazer o jesus hoje?rodar?

como está o tempo por lá?

Certinho que vai rodar!
Vamos ver se não leva no bucho então.

Vão ficar de fora da Europa.

Ficar fora da Liga Europa é o que JJ mais gostava. Todos os anos ele anseia por esse momento. Recordo que há precisamente 1 ano ganharam ao Lokomotiv fora (na Liga Europa), passaram à conta desse resultado e ele pós jogo disse na conferência que ia ter problemas acrescidos.

costapequeno

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Dezembro de 2016, 01:22
Citação de: Fearless em 07 de Dezembro de 2016, 00:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Dezembro de 2016, 00:43
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2016, 00:41
que vai fazer o jesus hoje?rodar?

como está o tempo por lá?

Certinho que vai rodar!
Vamos ver se não leva no bucho então.

Vão ficar de fora da Europa.

Ficar fora da Liga Europa é o que JJ mais gostava. Todos os anos ele anseia por esse momento. Recordo que há precisamente 1 ano ganharam ao Lokomotiv fora (na Liga Europa), passaram à conta desse resultado e ele pós jogo disse na conferência que ia ter problemas acrescidos.

depois os adeptos do sporting dizem que nao tem sorte no sorteio.

pudera, por este caminho estao no pote 4 da champions.