CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

PabloElMago10

O onze deve ser o mesmo de ontem. Duvido que o RV faça alguma alteração para este jogo.

Só se perdermos é que ele vai acordar para a vida.

BrunoP

Por mim era simples, Luisão e Salvio não podem continuar no 11, ao que parece Jardel ja está recuperado e assim só tem de ir lá para dentro. Esta na altura de se apostar no Danilo a 8 (é um jogador forte fisicamente, defende bem, é bom tecnicamente e vejo-o capaz de encher ali aquela zona do meio campo, acho que iria equilibrar mais a equipa, ja para nao falar que é forte nas bolas paradas e tem um remate muito potente) e passar o Pizzi de novo para a direita. A minha única dúvida seria entre Jiménez e Mitroglou, mas acho que o grego se adequa mais para jogar de início frente ao Sporting, tendo assim o Jiménez no banco como uma espécie de arma secreta.

Entao o meu 11 seria:

Ederson
Nélson Semedo
Lindelöf
Jardel
André Almeida
Fejsa
Danilo
Pizzi
Franco Cervi
Gonçalo Guedes
Kostas Mitroglou

Banco:

Júlio César
Lisandro López
Samaris
Carrillo
Andrija Zivkovic
Rafa
Raúl Jiménez

Defesa mais consistente com um jogador super importante que é o Jardel, meio campo mais equilibrado e robusto com a entrada do Danilo para 8 e o Pizzi mais descaido na direita, e lá na frente um jogador muito possante e importante na maneira como vem atrás ajudar a defender que é o Guedes e um goleador nato que é o Mitroglou.

Com este 11 acredito muito na nossa vitória.

rlaranjeiro

Para mim so ha um onze possivel:

Ederson
Semedo Lisandro Lindelof Almeida
Fejsa Samaris
Pizzi Rafa Cervi
Mitroglou

Sem_Medo

Bom dia malta, uma duvida. No comboio Benfica ao fim do jogo já temos autocarros à beira do colombo prontos para arrancar? Pergunto isto porque nos horários diz que é só às 21h, o jogo acaba às 20h... Porque se for assim, ainda paro em algum lado para comer alguma coisa antes de ir para lá... É  a 2x que vou pelo comboio Benfica, a 1ª vez tenho ideia que não tive que esperar pelos autocarros, mas como já vai a algum tempo...  :confused:

van33

Vai ser outro atropelamento como ano passado,  mas desta vez tou prevenido e a essa hora vou dar um passeio

Bleach

So rir...
Bora dizer a liga que tamos todos de cagan*ira e pedir para não ir a jogo contra o super seportem....
Só voces....

jdrodrigues


L0W

Luisão e Salvio não podem jogar, caso contrário é outra derrota. E como isto vai, se jogamos em 442 não temos hipótese, o problema é que mesmo que queiramos povoar o meio campo a fantástica gestão do plantel leva a que até agora não tenhamos um jogador apto para essa posição.

FilipeCarneiro

Citação de: Andrew19 em 07 de Dezembro de 2016, 01:18
Vou ser o mais sincero possível: Não sei o que esperar.

O Benfica esta época já se revelou capaz do melhor e do pior. Pelo menos o fator casa que sirva de alguma coisa.

Se for como ontem que parecia uma sala de cinema....

RodrigoVivo


Ricardim19

Uma coisa é certa fejsa tem de jogar... Descansar Luisão e salvio por muito que goste dele... Mas tem de sair. Rafa tem condições de ser titular

L0W

Citação de: FilipeCarneiro em 07 de Dezembro de 2016, 07:54
Citação de: Andrew19 em 07 de Dezembro de 2016, 01:18
Vou ser o mais sincero possível: Não sei o que esperar.

O Benfica esta época já se revelou capaz do melhor e do pior. Pelo menos o fator casa que sirva de alguma coisa.

Se for como ontem que parecia uma sala de cinema....
Os diabos bem se esforçaram, mas são poucos...

Coach_Gouveia

O drama, o horror...

Muita calma, ate porque isto ainda vai no comeco, se perder-mos nao estamos fora da liga, tal como se ganhar-mos nao somos ja campeoes... Muita calma mesmo...

E ja agora uma coisa extraordinaria, o nosso estadio parece sempre que se esta numa sala de cinema, ontem estava a ver o jogo aqui num canal da Estonia  :coolsmiley: e so no final, curiosamente exactamente antes do nosso golo e que se ouvia claramente os adeptos...

PS: nao que os outros estadios em Portugal sejam melhores... E pelo menos nao passam o jogo a assobiar por 2 razoes, tudo e nada...

Trezeguet


XineloBranco