CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

KRF

Citação de: arodrigues84 em 07 de Dezembro de 2016, 00:00
Milagre era o Jonas e o Grimaldo serem convocados.
Ainda não estarão a 100% e com tanto campeonato pela frente é melhor não correr riscos..

martins-ric

3-0

Jonas 13'; 18'; 26'

Assistido por Rafa, Carrillo e Grimaldo.

Se é que me faço entender.

Ah, e um grande corte em cima da linha do Jardel aos 43'.

iloy

A jogar desta maneira não vejo como o Benfica pode vencer os lags que chegam a Luz bem motivados.

P311

Vamos jogar com o mesmo 11, mas com o Mitroglou em vez do Jiménez. Estou muito apreensivo, depois destes dois jogos...

jpcafe

Citação de: Ricardim19 em 07 de Dezembro de 2016, 07:59
Uma coisa é certa fejsa tem de jogar... Descansar Luisão e salvio por muito que goste dele... Mas tem de sair. Rafa tem condições de ser titular
Curiosamente quando entra Rafa não faz nada. Os piores mimentos do Benfica têm sido com Rafa em campo.
Ontem entrou para quê mesmo? Deixai-o estar no banco.

O melhor Benfica em jogos grandes foram aqueles 20m no dragao com Horta Fejsa e Pizzi.

Ps: espero que o Rui não se lembre de pôr Guedes e Jimenez, atacar um jogo destes com duas portas...

Sent from my SM-G530FZ using Tapatalk


jpcafe

Eu talvez jogasse com Fejsa Samaris e Pizzi. Ou  André Almeida se o Grimi recuperar. E Mitro, claro.

Sent from my SM-G530FZ using Tapatalk


perceptionman

Se insistir no mesmo 11, tal como se prevê, vamos ser atropelados.

Temos um meio-campo super permeável, dois extremos com a cabeça enfiada no chão, uma linha atacante ineficaz e uma defesa completamente amadora.

O que vi ontem deixou-me para lá de apreensivo.

jpcafe

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Dezembro de 2016, 00:59
Sei que não vai ser mas queria ver isto

Ederson
Nélson Semedo
Lisandro
Lindelof
André Almeida
Fejsa
Danilo
Pizzi
Cervi
Rafa
Raúl Jimenez
Epah...

Rafa e Jimenez.

Quem marca os golos?
Quem dá presença na área?

O Rafa de meio metro ou o Jimenez que está sempre na ala?

Isso é pedir para ser engolido.

Sent from my SM-G530FZ using Tapatalk


Roronoa

Abancar o Luisão e jogar com o Pizzi na ala direita, para equilibrar o meio campo. Era imperioso já termos testado jogar com o Samaris a oito e não em duplo pivot, visto que o Danilo só está no plantel para fazer número mas é a única solução possível de momento, visto que nem sequer há Horta.

Ederson

Nelson

Jardel
Lindelof

Almeida

Fejsa
Samaris

Pizzi
Cervi

Guedes
Jimenez

andre__pereira

Em jogos com equipas mais fortes o nosso meio campo devia ser Fejsa e Danilo com Pizzi à direita para movimentos interiores e fazer 3 homens naquela zona.
Mas como parece que o Danilo ainda está na incubadora..

Royal_Flush

Almeida a defesa esquerdo num jogo destes é assustador.

PQP as lesões.

Anti-Corruptos

E vocês acham que mesmo fazendo as alterações que aqui o pessoal tanto pede vai resolver alguma coisa?

Não se esqueçam que o RV tem usado SEMPRE o mesmo 11 e quem tem estado de fora não tem rotinas.

Se pensam que é metê-los no 11 contra o Sporting e tá feito desenganem-se.

jpcafe

Temos de entrar sedentos pela Vitória. Como o Porto fez contra nós.

Acordem caralho!

Sent from my SM-G530FZ using Tapatalk

Manuel_apt

Eu nem digo mais nada, mas que isto esta bonita, esta.

O RV que abra os olhos, e que ponha os melhores.

FORÇA BENFICA

jpcafe

Citação de: Fearless em 07 de Dezembro de 2016, 00:20
Ederson

Semedo, Lindelof, Jardel, Almeida (rezar pelo Grimaldo)

Pizzi, Fejsa, Danilo, Cervi

Guedes, Mitroglou.

Se se está mal, há que mudar, é apostar na fórmula de sucesso do ano passado. Melhor dupla de centrais do campeonato e a única decente para jogar em bloco alto, Pizzi na direita para fazer os equilíbrios, Fejsa a limpa neves, Danilo como médio com capacidade para ajudá-lo nas tarefas defensivas e com capacidade para queimar linhas. Guedes para ajudar o meio campo nas tarefas defensivas (Rafa nesse aspeto ainda não mostrou a mesma disponibilidade) e dificultar saída de bola. Meter o pauzudo a meio da 2a parte na vez do Guedes.
O Danilo nem calça e vsis lança lo neste jogo, após duas derrotas seguidas?

No mínimo arriscado.

Sent from my SM-G530FZ using Tapatalk