CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

slb2me

Citação de: Yao21 em 07 de Dezembro de 2016, 10:13
Vou estar presente no estádio mas como a maioria com um mau pressentimento depois das ultimas exibições.

O meu onze para Domingo seria este, calculando que nem Jardel e nem Jonas estão em condições para jogar 90 minutos.

                     Ederson

Semedo   Lisandro  Lindelof  Almeida

              Fejsa       Pizzi
Salvio                               Guedes
                           Rafa
              Mitro

Cervi e Raúl no banco para agitar com o jogo e o Danilo tem de ser opção para o meio-campo á frente do Samaris
Penso o mesmo só não sei se o Luisão vai sair e se acontecer será pelo Lisandro ou Jardel.
Sobre o Danilo não sei, RV e restante equipa técnica é que os vêem jogar todos os dias, nós vemos alguns minutos o resto são expectativas ou desejo e opiniões infundadas.

Sem receio nem bazófia como contra i porto.

Jogo é diferente não precisamos tanto da vitória como aparentemente com o Nápoles.

Quem tem que ganhar é o sporting e jj vai de peito feito, melhor...

Viva o Benfica.


Walter Morgan

Infelizmente acho que ja toda a gente já anteve o que vai acontecer...

VigilanteGnu

                         Ederson

Semedo        Lisandro          Jardel        Almeida
                   
                   Fejsa              Danilo

Pizzi                      Cervi                       Rafa

                            Raúl

Mas tenho a certeza que jogará a mesma equipa que jogou contra o Maritimo!                           

Bleach


ruicosta1994

o jogo de hoje, se os lagartos perderem, irá ditar também muita coisa para domingo. O facto de poderem ficar apenas nas competições nacionais,  colocar-lhes-á muita pressão, e o jogo que eles vão ter a seguir ao do domingo será com o braga...


Anti-Corruptos

Citação de: VigilanteGnu em 07 de Dezembro de 2016, 11:39
                         Ederson

Semedo        Lisandro          Jardel        Almeida
                   
                   Fejsa              Danilo

Pizzi                      Cervi                       Rafa

                            Raúl

Mas tenho a certeza que jogará a mesma equipa que jogou contra o Maritimo!                           

Sei que as tuas intenções serão as melhores, mas faz algum sentido meter o Danilo neste jogo fundamental a titular quando tem "meia dúzia" de minutos jogados contra o 1º Dezembro.

O mal está feito, ou seja, temos metade do plantel sobrecarregado com jogos e outra metade completamente sem ritmo. Culpa do Vitoria e do departamento de padaria que "trata" os nossos jogadores.

joao12soares

Vamos jogar "coxos", não haver um pé esquerdo vai fazer falta. É aqui que se deve ter algum cuidado, não se pode estar a pedir ao AA o mesmo que se pede ao Grimaldo ou mesmo ao Eliseu, a falta de pé esquerdo, nota-se muito a nível ofensivo.

Agora, seja qual for o 11 em campo, não podemos sair do jogo em 2ºlugar, é impensável.

Força BENFICA!

ff77

Citação de: joao12soares em 07 de Dezembro de 2016, 12:15
Vamos jogar "coxos", não haver um pé esquerdo vai fazer falta. É aqui que se deve ter algum cuidado, não se pode estar a pedir ao AA o mesmo que se pede ao Grimaldo ou mesmo ao Eliseu, a falta de pé esquerdo, nota-se muito a nível ofensivo.

Agora, seja qual for o 11 em campo, não podemos sair do jogo em 2ºlugar, é impensável.

Força BENFICA!
Zivkovic diz olá!

ncrnd

Ederson, Nélson, Luisão, Lindelöf, Almeida, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Taarabt, Mitroglou.

joao12soares

Citação de: ff77 em 07 de Dezembro de 2016, 12:19
Citação de: joao12soares em 07 de Dezembro de 2016, 12:15
Vamos jogar "coxos", não haver um pé esquerdo vai fazer falta. É aqui que se deve ter algum cuidado, não se pode estar a pedir ao AA o mesmo que se pede ao Grimaldo ou mesmo ao Eliseu, a falta de pé esquerdo, nota-se muito a nível ofensivo.

Agora, seja qual for o 11 em campo, não podemos sair do jogo em 2ºlugar, é impensável.

Força BENFICA!
Zivkovic diz olá!

Para jogar a defesa-esquerdo? :huh:

slb2tuga


JPSilva

Citação de: Kyoto em 07 de Dezembro de 2016, 10:20
Citação de: Batuta Vermelha em 07 de Dezembro de 2016, 10:18
Meio campo a tres para equilibrar com os lagartos e na frente Jimenez Rafa e Cervi.
o sporting com a perda do J. Mario tb joga "so" com william e adrien.
isso da-me alguma esperança para domingo, apesar do adrien encher muito mais o campo

Agora joga com o Bruno César também

Di_Maria

Bola para as costas e é golo

Markovic, Gelson...

Basta serem espertos

Andrew19

Citação de: Di_Maria em 07 de Dezembro de 2016, 12:40
Bola para as costas e é golo

Markovic, Gelson...

Basta serem espertos
Markovic não deverá jogar, tem tido muito pouco tempo de jogo ultimamente.