CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Clau_21

Nem sei que pensar deste jogo. Domingo espero que haja mais atitude e corra tudo pelo melhor. Veremos.

Geovanni95

Salvio e Luisão não podem jogar.

Rui Vitória não pode encarar este jogo como mais um do campeonato. Tem que estudar a equipa adversário e ver os seus pontos fortes e fracos.

Para além disso os jogadores têm que ter uma entrega enorme em campo, muita raça, querer, crer, garra, ambição, muita atitude, muita vontade, muita concentração, muita inteligência, fazendo um jogo muito inteligente, sem loucuras e disparates, com um futebol simples sem jogadas extraordinárias mas objectivas. É preciso criatividade, muita concentração e corrigindo os erros que têm sido habituais, mas isto sempre com grande respeito e humildade pelo adversário.

Acredito nos jogadores e acredito que o treinador apesar de não ter um bom desempenho neste tipo de jogo vai surpreender pela positiva.

Rumo a vitória, rumo ao 36.

Força Benfica :slb2: :slb2:

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2016, 02:24
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2016, 02:20
O Rui Vitória vai finalmente mudar e vai jogar com:

Ederson;

Semedo, Luisão, Lindelöf e Almeida;

Salvio, Pizzi, Fejsa e Cervi;

Guedes e Jimenez;

Exacto!

Já apostaste os meus euritos na vitória de Domingo?

Estou à espera...

Schuldiner

Citação de: Almeida92 em 08 de Dezembro de 2016, 02:25

Ederson;

Guedes e Jimenez;
Vai ser isso mas com o Rafa no lugar do Guedes. E o Mitro, se calhar.
Ontem pensei assim, mas depois lembrei-me que o Guedes saiu ao minuto 57.
Vai ser titular, se sair alguém para entrar o Rafa, esse alguém é o Cervi.

pcssousa

Cheira a sodomia por todos os lados. Vamos enrabar os lagartos.

_JonasThern_

Perth

MrJohnny

Citação de: a13263 em 07 de Dezembro de 2016, 17:28
Citação de: MrJohnny em 07 de Dezembro de 2016, 17:02
Domingo, presente outra vez.

Se precisam dum fraldário, penso que ainda existe um no Colombo.

Força, Benfica!

Penso que também existem ópticas.

Quem vê mal pode tentar fazer um esforço financeiro para ver mais próximo do relvado.

Domingo vão lá grandes craques que brilham na Polónia e outros locais da Europa.

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2016, 02:29

Ederson;

Guedes e Jimenez;

Exacto!

Estou à espera...

Os teus e os de praticamente todos por aqui!

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2016, 02:39
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2016, 02:29

Ederson;

Guedes e Jimenez;

Exacto!

Estou à espera...

Os teus e os de praticamente todos por aqui!

Eu não gosto de apostas na net. Por isso estava a solicitar consultoria e mediação da tua parte. :smokin:

Jogo às vezes com o meu filho no Placard...

Axwell

Parece-me óbvio que alguma coisa vai ter que mudar. Há jogadores completamente fora de forma e com os índices físicos muito em baixo. Uma coisa parece-me certa, o Pizzi vai ter que jogar na direita. Só assim vamos conseguir jogar e anular o trio do meio-campo do sporting, que deve jogar com William + Adrien + Bruno César.

Para o Pizzi jogar numa ala, ou Cervi ou Salvio terão que sair. E eu espero sinceramente que seja o Salvio. O Cervi está a jogar bem, consegue desequilibrar ofensivamente e ajuda bastante o nosso lateral esquerdo.

A grande questão é de quem vai substituir Pizzi no miolo. Se houvesse André Horta, seria essa a escolha. Mas não havendo vai ser um destes 3: Celis, Samaris ou Danilo. Celis parece-me carta fora do baralho, Danilo enfim, na teoria seria o nosso 8... e depois há Samaris, que acho que vai ser titular neste jogo. Na frente, tem de ser Guedes + Mitro (este marca sempre contra o sporting).

Na defesa, tenho quase a certeza de que nada vai ser mudado.

Não esquecer que ainda há Rafa, Carrillo (porque não?), Jonas (assim espero), Jiménez que tanto podem ser titulares, como podem ser surpresa no onze.

Posto isto, acho que o Rui Vitória vai jogar com:

Ederson; Nélson Semedo, Luisão, Lindelof, André Almeida; Fejsa, Samaris, Pizzi, Cervi; Gonçalo Guedes, Mitroglou

The_Riggs

Citação de: pimp em 07 de Dezembro de 2016, 23:47
Citação de: Reed em 07 de Dezembro de 2016, 23:34
O 11 vai ser igual ao jogo contra o Nápoles. Talvez com a exceção do Raúl.
Melhor começar a rezar por uma Jesuada maior que a do RV.

Pq se for esse o 11 estamos muito mais longe de ganhar...

ele não acha que precisa de Jesuadas, porque pensa que não precisa de tentar nada de diferente para vencer o RV.

E tem razão.

The_Riggs

Ora bem, só me iludo a mim mesmo, mas eu entrava assim:

Ederson
Nélson Semedo   Lisandro Lindelof      André ( se nao for possível Grimaldo, obviamente)

Fejsa
                                 Samaris
          Pizzi                                   Cervi
                                       Rafa
                        Mitroglou

Red2802

Citação de: Axwell em 08 de Dezembro de 2016, 02:44
Parece-me óbvio que alguma coisa vai ter que mudar. Há jogadores completamente fora de forma e com os índices físicos muito em baixo. Uma coisa parece-me certa, o Pizzi vai ter que jogar na direita. Só assim vamos conseguir jogar e anular o trio do meio-campo do sporting, que deve jogar com William + Adrien + Bruno César.

Para o Pizzi jogar numa ala, ou Cervi ou Salvio terão que sair. E eu espero sinceramente que seja o Salvio. O Cervi está a jogar bem, consegue desequilibrar ofensivamente e ajuda bastante o nosso lateral esquerdo.

A grande questão é de quem vai substituir Pizzi no miolo. Se houvesse André Horta, seria essa a escolha. Mas não havendo vai ser um destes 3: Celis, Samaris ou Danilo. Celis parece-me carta fora do baralho, Danilo enfim, na teoria seria o nosso 8... e depois há Samaris, que acho que vai ser titular neste jogo. Na frente, tem de ser Guedes + Mitro (este marca sempre contra o sporting).

Na defesa, tenho quase a certeza de que nada vai ser mudado.

Não esquecer que ainda há Rafa, Carrillo (porque não?), Jonas (assim espero), Jiménez que tanto podem ser titulares, como podem ser surpresa no onze.

Posto isto, acho que o Rui Vitória vai jogar com:

Ederson; Nélson Semedo, Luisão, Lindelof, André Almeida; Fejsa, Samaris, Pizzi, Cervi; Gonçalo Guedes, Mitroglou

Eu acho que se mudar vai ser Guedes ou Salvio por Rafa, sendo que este último jogará sempre atrás do Jimenez.

De resto, tudo na mesma.

parras_bs

Vai ser um jogo muito dificil.
Acredito que vamos conseguir ganhar por um, mas vai ser muito renhido.